Campello diz que eleição deste ano poderá ganhar versão on-line

Presidente do Vasco da Gama e candidato à reeleição, Alexandre Campello revelou que, além do modo presencial, pleito pode ser também virtual.

Alexandre Campello durante evento da chapa No Rumo Certo
Alexandre Campello durante evento da chapa No Rumo Certo

Durante evento de sua chapa, No Rumo Certo, o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, que é candidato à reeleição, revelou que o pleito agendado para o próximo dia 07 de novembro poderá ganhar uma adaptação on-line.

Com isso, o associado vascaíno poderia escolher entre votar presencialmente, em São Januário, respeitando todo o protocolo de segurança, ou de maneira virtual, sem precisar sair de casa.

Ainda segundo o atual mandatário cruzmaltino, a empresa responsável por comandar a votação on-line já está sendo escolhida, com o poder de decisão ficando a cargo de Faues Mussa, presidente da Assembleia Geral do Clube.

Além de Campello, concorrem à presidência do Vasco Jorge Salgado, Julio Brant, Leven Siano e Sérgio Frias.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Kleber Gladiador detona Villani por exaltar aplausos irônicos da torcida do Vasco

O ex-atacante do Vasco da Gama, Kleber Gladiador, não gostou nada do que disse o narrador Gustavo Villani na goleada para o Criciúma.

Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Sair da versão mobile