Campello descarta Abel Braga e desconversa sobre Dorival Júnior

Presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello afirmou que Abel Braga não retorna ao Clube e preferiu não comentar possível interesse em Dorival.

Dorival Júnior e Abel Braga
Dorival Júnior e Abel Braga (Foto: Edu Andrade/Agência Freelancer)

Durante entrevista ao canal no YouTube Pop Bola Esporte Clube nesta sexta-feira (09), o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, descartou o retorno de Abel Braga ao comando técnico da equipe cruzmaltina.

Ele havia sido especulado para voltar a São Januário, de onde saiu em março deste ano após dois meses de trabalho, após a demissão de Ramon Menezes, ocorrida na última quinta-feira (08).

Por ora, o nome mais fortemente comentado para treinar o Vasco é o de Dorival Júnior, que está sem clube desde sua saída do Athletico-PR, no final de agosto. Na mesma entrevista, Campello, também questionado sobre o assunto, desconversou.

– Tem alguns nomes que estamos pensando, ainda não fechamos isso. Estamos conversando. É isso. Segredo é a alma do negócio – disse o presidente.

Neste sábado (10), às 17h, o Vasco recebe o Flamengo em São Januário, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time será comandado interinamente por Alexandre Grasseli, treinador da equipe sub-20.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.

Sair da versão mobile