Campello alfineta diretoria do Vasco após Cano conquistar Carioca com o Fluminense

Ex-presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello relembrou a saída conturbada de Germán Cano do Cruzmaltino.

Germán Cano comemora gol contra o Boavista
Germán Cano comemora gol contra o Boavista (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Ex-presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello foi às redes sociais para ironizar a atual diretoria do Clube após o título Carioca do Fluminense. Campello relembrou a saída do atacante Germán Cano do Vasco, que foi o artilheiro do Estadual, com 16 gols.

Na ocasião, no fim de 2021, o argentino deixou o Clube sob a justificativa de que teria um salário muito alto. O ex-mandatário vascaíno relembrou o episódio e chamou os membros da atual direção vascaína de planilheiros.

– Será que os planilheiros ainda acham que o Cano é caro? Ou eles não eram apenas cegos?

Veja

Mensagem de Campello no Twitter

Cano atuou em 101 jogos pelo Time da Cruz de Malta, No total, ele deu quatro assistências e marcou 43 gols. O centroavante se tornou o maior goleador estrangeiro do clube no século 21. Nos números gerais, o argentino aparece na segunda colocação entre os estrangeiros.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    Amigos, Campelo não era nem pra opinar quando o assunto é Vasco! Ele terminou de afundar o Vasco, simplesmente um presidente ridículo.

  • Responder

    Campelo? Quem? Nunca vi!

    • Todo mundo tem fórmula de bolo para solucionar os problemas do Vasco. Porém a política dentro do clube é muito suja e a Saf nesse momento é a melhor solução. Apesar de ser clube grande, ter torcida de massa espalhada pelo Brasil inteiro, vem de gestões incompetentes a mais de 20 anos e se tornou praticamente insolúvel. Primeiro grande erro de todas as gestões foi abrir mão do Maracanã. Nossa torcida não cabe em São Januário à muito tempo e a receita de bilheteria é importante. Não existe um clube como o Vasco lotar são Januário e ter uma renda de 800 mil em um jogo. Isso é muito pouco para quem aspira e almeja coisas grandes. Com a questão da saf, deu uma melhorada em relação a política em contrapartida fica a mercê dos interesses dos compradores, espero que eles entendam o que compraram e que em breve , sem dividas e com poder de compra tenhamos uma equipe que brigue por títulos. Nessa janela já houve uma demonstração de poder aquisitivo e que num futuro próximo sejam contratações pontuais para dar o salto de qualidade que a torcida merece

  • Responder

    E só pra concluir minha análise! O German Cano nesse atual time do Vasco. Cairia muito bem!
    Pedro Raul é jogador de time pequeno!!

  • Responder

    O Campello foi o presidente mais fraco da história do Vasco. Mas, sobre o Cano! Ele têm razão. Desde o SBT na camisa, o Vasco nunca mais foi o mesmo! Foram 20 anos seguidos de desastres administrativos. Dessa forma, clube nenhum! Por maior que seja, não resiste! Chega uma hora que um dos inúmeros golpes acusa!
    O Vasco transformou-se em saf. E infelizmente era à única solução. Pois, com o andar da carruagem iria se transformar no Botafogo.
    Clubes como Vasco, Corinthians e Flamengo! Não precisam virar saf. Pois, são grandes! E têm torcida no Brasil inteiro! Basta organização, gestão e como disse uma vez Eduardo Bandeira de Mello, numa conversa em particular comigo; VERGONHA NA CARA!!

  • Responder

    Você calado já está totalmente errado traíra sem vergonha, incompetente, você levou o Vasco para um buraco …

  • Responder

    Não tenham dúvidas que faltou visão ,boa vontade e competência neste problema German Cano , mesmo com times capengas formados por jogadores cujos empresário sequiosos de colocar suas mercadorias na grande vitrine que sempre foi o Vasco da Gama ,ele marcou muitos gols salvadores e , vem mostrando que é mais importante num time que todo estes que foram contratados como atacantes goleadores até agora e, como goleador e homem de área não há no futebol brasileiro ninguém mais eficiente do que este argentino .

    • Faltou grana mesmo, o Vasco devia ao Cano 3,5k e para renovar ele queria receber tudo à vista.

  • Responder

    O Campello calado ainda está errado, o pior é que gringo demora se adaptar ao Vasco vão pro FlorminenC e arrebentam logo de cara, por quê será?

  • Responder

    Campelo é um dos maiores culpando do Vasco tá essa m… que tá hoje.
    calado ainda tá errado.

    • O maior culpado de todos é o ladrão do Eurico e seus comparsas do casaca , campelo tem dua parcela , mais é ifina perto do que o Eurico fez ao afunda o vasco e transforma lo no que é hoje , um timeco da 3 prateleiras do futebol do Brasil infelizmente .
      E ser a saf não salva o clube ninguém mais salvar .

Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.