Caio Lopes se destaca em último treino do Vasco antes do jogo contra o Sport

O treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira teve ainda orientações defensivas para Neto Borges e rachão com Martín Benítez de goleiro.

Caio Lopes em ação pelo Sub-20 do Vasco
Caio Lopes em ação pelo Sub-20 do Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Na manhã desta sexta-feira (13) o Vasco da Gama realizou a sua última atividade antes da partida contra o Sport. O técnico Ricardo Sá Pinto teve a sua tão esperada semana livre de treinos.

Durante o treino, Ricardo Sá Pinto teve uma conversa com o lateral-esquerdo Neto Borges sobre posicionamento defensivo, ele que ganhou a disputa pela vaga entre os titulares com Henrique nas últimas partidas.

Um dos destaques na atividade foi o garoto Caio Lopes, promovido da equipe Sub-20, que é muito pedido pela torcida. O meio-campista espera receber uma nova oportunidade na equipe principal depois se destacar na base vascaína.

No rachão, o meio-campista Martín Benítez exerceu uma função inusitada: de goleiro. Ele, inclusive, conseguiu ter um bom desempenho na meta da sua equipe, que saiu como a vencedora. As informações foram divulgadas pelo jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes.

A delegação vascaína embarca nas próximas horas para Recife, onde na tarde deste sábado (14), às 16h30min, o Gigante enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobreCaio Lopes
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
13 de junho de 2021
Cabo explica alterações contra o Brasil de Pelotas e exalta Daniel Amorim: ‘Muito útil’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo explica entradas de Juninho, Riquelme e Daniel Amorim contra o Brasil e elogia o centroavante.

Marcelo Cabo vê primeira vitória na Série B como um ‘divisor de águas’ para o Vasco

Marcelo Cabo acredita que o Vasco pode emplacar uma sequência de vitórias na competição após o triunfo de virada sobre o Brasil de Pelotas.

12 de junho de 2021
Salgado dedica vitória do Vasco a Antônio Lopes; presidente agradece aos jogadores

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado comemorou a vitória Cruzmaltina neste sábado (12) e a dedicou ao ex-técnico Antônio Lopes.

Cabo exalta atuação de Marquinhos Gabriel contra o Brasil de Pelotas: ‘Âncora do time’

Técnico Marcelo Cabo elogiou Marquinhos Gabriel, que retornou à equipe titular do Vasco da Gama contra na vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Enquete VN: a quem você atribui o pífio início do Vasco na Série B?

O site Vasco Notícias lança enquete para ouvir os vascaínos sobre o desempenho pífio do Vasco da Gama neste início de Série B.

Cabo cita dificuldades do Vasco e destaca reação: ‘Fizemos um bom jogo’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo admitiu os problemas que o time teve na partida contra o Brasil-RS, mas enalteceu a vitória.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Daniel Amorim celebra gol contra o Brasil de Pelotas: ‘Apenas o 1º passo’

Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim marcou seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e disse que é apenas o ”primeiro passo”.

Assista aos melhores momentos de Brasil de Pelotas 1 x 2 Vasco

Confira os principais lances da vitória do Vasco da Gama diante do Brasil de Pelotas pela terceira rodada da Série B.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Brasil de Pelotas

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Brasil de Pelotas, pela 3ª rodada da Série B.

Veja mais notícias