Caio Lopes marca seu 1º gol pelo profissional do Vasco

Revelado pelo Vasco da Gama em 2020, Caio Lopes disputou 16 partidas com a camisa cruzmaltina até marcar seu 1º gol, neste domingo (29).

Caio Lopes comemorando gol contra a Ponte
Caio Lopes comemorando gol contra a Ponte Preta (Foto: André Durão)

Um dos destaques do Vasco da Gama na vitória por 2×0 sobre a Ponte Preta neste domingo (29), o volante Caio Lopes marcou seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina. Aos 19 minutos do segundo tempo, em chute de fora que desviou na marcação, o jogador ajudou a consolidar o placar em favor do Gigante da Colina.

E não só pelo gol, mas Caio deu outra cara ao meio de campo do Vasco. Com estilo de jogo simples e objetivo, distribuindo bons passes e auxiliando na saída de bola, o camisa 16 certamente garantiu a titularidade no time de Lisca, ao menos momentaneamente.

Vale ressaltar que Caio Lopes, que tem 20 anos, foi revelado pelo Cruzmaltino no início do ano passado e, de lá para cá, atuou em 16 partidas pelo time profissional. Pelo Sub-20, além de ter sido um dos principais nomes no vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019, conquistou a Copa do Brasil 2020 e, posteriormente, a Supercopa do Brasil, sendo o capitão da equipe.

Próximo jogo

Agora, o Vasco volta a campo na próxima sexta-feira (03), contra o Brasil de Pelotas, às 19h, em São Januário. A partida é válida pela 22ª rodada da Série B. Neste momento, o Gigante da Colina ocupa o 10º lugar na classificação, com 31 pontos.

Mais sobre:Caio Lopes
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Erick Marcus no treino do Vasco
Erick Marcus volta a ser relacionado no Vasco

O atacante Erick Marcus foi relacionado pelo técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, para o clássico contra o Fluminense.

Marcelo em ação pelo Fluminense
Olho no rival! Escalação do Fluminense contra o Vasco

Confira a escalação do Fluminense para o jogo contra o Vasco da Gama neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Phillipe Gabriel marca de cabeça contra o Flamengo
De contrato renovado, Phillipe Gabriel tem multa astronômica para o exterior

O goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027, dois anos a mais que o vínculo anterior.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco busca quebrar tabu contra o Fluminense no Maracanã

Neste sábado, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, em busca de quebrar um jejum contra o Fluminense no Maracanã.

Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.