Caio Lopes e João Pedro têm futuro incerto no Vasco

Caio Lopes e João Pedro aguardam definição da diretoria do Vasco da Gama para saber se eles terão seus contratos renovados.

Caio Lopes, volante do Vasco
Caio Lopes, volante do Vasco (Foto: Reprodução)

O Vasco da Gama passará por reformulação após confirmada a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro 2022, e com isso alguns jogadores devem deixar o Clube.

Entre os jogadores que estão em fase final de contrato, o volante Caio Lopes e o atacante João Pedro seguem com futuro indefinido. Vascaínos dividem opiniões sobre a permanência dos jogadores no time que luta para retornar à Série A.

Vale ressaltar que eles tiveram algumas oportunidades na atual temporada, porém não conseguiram convencer as comissões técnicas que comandaram o Gigante da Colina em 2021.

No dia 28 de agosto, Caio Lopes foi titular contra a Ponte Preta e fez uma excelente partida, com direito a gol, porém nos próximos jogos não conseguiu manter o bom desempenho.

Com contratos a vencer em janeiro, Caio Lopes e João Pedro aguardam definições da diretoria cruzmaltina, que também busca a contratação de um diretor executivo para trabalhar na montagem do elenco para a próxima temporada.

Leia mais sobreCaio LopesJoão Pedro
2 comentários
  • Fernando Garcia - 18 de novembro de 2021

    Por mim os dois ficariam, nem que seja pra compor o elenco.

    Responder
    • Joel Filagrana - 19 de novembro de 2021

      concordo tem que aproveitar são da base, não devem deixar sair pois acho que os 2 tem futuro.
      Daí deixam sair e trazem aquelas m… que trouxeram esse ano

Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
ArquiVasco se posiciona contra movimento do Vasco de se tornar clube-empresa

Grupo político emitiu comunicado fazendo fortes críticas a intenção do Vasco da Gama em transformar seu futebol em clube-empresa.

Roberto Monteiro critica pedido de constituição de clube-empresa

Ex-presidente do CD do Vasco da Gama, Roberto Monteiro disparou contra a possibilidade do futebol do Clube ser gerido por uma empresa.

Decisões centralizadas de Salgado provocam desconforto em parte de base aliada

Postura do presidente Jorge Salgado na condução do futebol do Vasco da Gama vem sendo criticada até por membros da base aliada.

Ex-presidente do Vasco, Campello diz que não vê nenhum nome capaz de unir o Clube

Em entrevista ao Blog do jornalista Ricardo Gonzales, Alexandre Campello se mostrou pessimista quanto ao futuro do Vasco da Gama.

Oposição do Vasco se mobiliza pela saída de Jorge Salgado

Número necessário de assinaturas para convocação de Assembleia Geral Extraordinária vem aumentando nos corredores de São Januário.

‘Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar’, afirma Nenê

Um dos pouquíssimos destaques do Vasco da Gama em 2021, meia diz ainda que ”vestir a camisa do Vasco da Gama é uma honra”.

‘O Vasco não precisa ter seu futebol vendido’, critica Leven sobre possível SAF

Via redes sociais, Leven Siano se manifestou contrariamente à possível transformação do futebol do Vasco da Gama em clube-empresa.

29 de novembro de 2021
Em vídeo com torcedor, Salgado revela que Zé Ricardo e Ricardo Gomes devem chegar

Respondendo informalmente a um torcedor do Vasco da Gama, presidente Jorge Salgado confirma negociações por Zé Ricardo e Ricardo Gomes.

Marquinhos Gabriel lamenta temporada mas afirma que Vasco ‘voltará ao seu lugar’

Meia diz ainda que faltaram detalhes ao Vasco da Gama e que ”carregar a Cruz de Malta é a principal motivação para quem está no Clube”.

Salgado e outros dirigentes comentam possível constituição da SAF no Vasco; assista

Falaram sobre o pedido para que o futebol do Vasco da Gama vire empresa o 2º VP geral, Duque Estrada, e o presidente do CD, Carlos Fonseca.

Veja mais notícias