Caio Eduardo se despede do Vasco

O garoto Caio Eduardo publicou um texto e um vídeo de despedida do Vasco da Gama em que mostra a sua gratidão.

Caio Eduardo durante treino do Vasco
Caio Eduardo durante treino do Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco)

Recentemente, o Vasco da Gama teve uma baixa muito importante na categoria Sub-20. Foi o caso de Carlos Eduardo, que não aceitou a renovação de contrato e deixou o Gigante com o término do vínculo, neste mês. Já era sabido que o garoto não iria seguir em São Januário desde o começo do ano.

Inicialmente, o lateral-esquerdo e meio-campista ficou de fora da Copinha como forma de resguardar o Clube durante a negociação, mas não adiantou e a promessa saiu do Cruzmaltino. Por meio do Instagram, ele se despediu do Vasco destacando que é hora de buscar novos desafios e fez agradecimentos.

– MUITO OBRIGADO CRUZ MALTINO! Foram anos honrando o manto, mas chegou a hora da busca por novos desafios! Agradecer a primeiramente a torcida e também a todos os profissionais e companheiros de equipe que tive a oportunidade de trabalhar nesse período no clube, e desejar-lhes muito sucesso em suas trajetórias – publicou Caio, que ainda colocou um vídeo.

Caio Eduardo tem passagens pelas Seleções de base e era visto como uma grande promessa. Ele ganhou notabilidade ao marcar o gol do título da Copa do Brasil Sub-20 de 2020, na decisão contra o Sport. O destino do jogador será a Europa, para jogar no futebol croata e o Vasco deve buscar compensação financeira.

Mais sobre:Caio Eduardo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile