Cabo valoriza ponto fora, mas não esconde que esperava mais: ‘Muita chateação’

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, mirava os três pontos para que o Gigante enfim entrasse no G4 da Série B.

Marcelo Cabo durante o jogo contra o Coritiba
Marcelo Cabo durante o jogo contra o Coritiba (Foto: Matheus Meneses/Neo Photo)

Precisando de uma vitória para enfim entrar no G4 da Série B, o Vasco da Gama empatou em 1 a 1 com o Coritiba, no Couto Pereira, na noite da última terça-feira (13). O resultado, no entanto, poderia ser diferente se não fosse um novo vacilo da defesa.

Em entrevista coletiva após a partida, Marcelo Cabo valorizou o ponto conseguido fora de casa, diante de um adversário complicado. Porém, o técnico não escondeu a chateação pelo fato de que o time foi com o objetivo de conseguir os três pontos e esteve próximo disso.

Quando não dá para levar três, você leva um. A gente sai com sentimento de muita chateação pelo que tentou e não levou. A gente acaba levando um ponto.

Marcelo Cabo

O Gigante abriu o placar com Germán Cano aos 9 minutos do segundo tempo, e parecia que a partir dali administraria o resultado, assim como foi nos dois jogos anteriores, nas vitórias por 1×0 sobre Confiança e Sampaio Corrêa, mas o empate veio cerca de oito minutos depois.

Em contra-ataque do Coritiba pela direita, Rafinha cruzou e Léo Gamalho, livre na área após o escorregão de Andrey, cabeceou sem muita velocidade, mas contou com a falha de Vanderlei. Depois disso, o Vasco teve outras chances claras, mas não aproveitou e terminou em 1 a 1.

Situação

Com o empate, o Gigante chegou a 17 pontos, perdeu a chance de entrar no G4 e ainda caiu para sexto, sendo ultrapassado por Guarani e Operário-PR, que saíram vencedores de seus jogos. O Bugre, inclusive, entrou entre os quatro primeiros. A equipe vascaína encara o líder Náutico na próxima rodada, na tarde de domingo (18), às 16h, em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Esperar o que de um técnico de time pequeno?

Comente

Veja também
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.