Cabo exalta persistência do Vasco em virada contra o Brasil-RS: ‘A gente não desistiu’

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, se mostrou satisfeito com a entrega dos jogadores na suada vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Marcelo Cabo durante o jogo contra a Ponte Preta
Marcelo Cabo durante o jogo contra a Ponte Preta (Foto: Wagner Souza/Futura Press)

Com direito a emoção, o Vasco da Gama venceu o Brasil de Pelotas por 2×1, no Bento de Freitas, pela terceira rodada da Série B. O importante triunfo, de virada, empolgou Marcelo Cabo, como foi mostrado no vídeo dos bastidores da partida publicado pela Vasco TV.

O técnico vascaíno afirmou que a grande virtude da equipe no confronto foi não ter desistido em nenhum momento, o que resultou na virada. Ele ainda destacou que esse resultado será um divisor de águas para o Gigante dentro da Série B, e rasgou elogios ao grupo.

Sabe qual foi a nossa maior virtude nesse jogo? É que a gente não desistiu nunca. E a gente não vai desistir nunca. Essa é a vitória que representa um divisor de águas para a gente na competição. Vocês foram brilhantes, vocês honraram esse escudo aí, tenho certeza que a nossa torcida está muito orgulhosa da gente porque é um jogo difícil, campo difícil, jogo de competitividade e nós fomos mais competitivos que os caras.

Marcelo Cabo

Primeira de muitas

Marcelo Cabo deu a declaração no vestiário do Bento Freitas, na tradicional roda de conversa pós-partida. Ainda nela, ele também reforçou a confiança que tem no elenco vascaíno, e agradeceu pela entrega em campo. Concluindo, o técnico disse que essa foi a primeira de muitas vitórias na Série B.

– Nós temos uma meta alcançada, acredito muito em vocês. Obrigado pelo empenho, obrigado pela entrega e, agora, nós temos que fazer o seguinte: nos abraçarmos, celebrarmos essa vitória que é a primeira de muitas na competição.

Com a vitória suada, o Vasco chegou a quatro pontos e subiu para a 11ª posição na tabela da Série B. Até o momento foi uma vitória, um empate e uma derrota pela competição. O próximo desafio do Gigante será contra o Avaí, na noite desta quarta-feira (16), às 19h, em São Januário.

1 comentário
  • Vasco Angra - 14 de junho de 2021

    Acho que esse cara assistiu outro jogo, não sei onde ele viu entrega nesse time de chupa-samgues. Esse te não tem garra, faltam tesão e técnica, só sabem jogar prós lados, não tem objetivo, não tem esquema, enfim só tem perna de paus, com a exceção do Cano, e um técnico burro. Da tristeza de ver o meu Vascão jogar com tanta covardia, qualquer time o de quarta divisão já nos enfrenta de igual pra igual.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
31 de julho de 2021
Assista a trechos do treino do Vasco desta sexta no CT do Almirante

O Vasco da Gama realizou, nesta sexta (30), seu último treino antes de enfrentar o Botafogo pela 15ª rodada da Série B.

Lisca diz que MT é opção para a lateral contra o Botafogo e prega cautela sobre Romulo

Enquanto MT tem tudo para ser o lateral-esquerdo titular do Vasco da Gama contra o Botafogo, sábado (31), Romulo não tem retorno garantido.

Gilvan, zagueiro do Botafogo, vê jogo difícil contra o Vasco: ‘Equipe qualificada’

O zagueiro Gilvan, do Botafogo, projetou a vitória contra o Vasco da Gama, mas destacou que não será um jogo fácil.

Vasco coloca à venda ingressos virtuais para o clássico contra o Botafogo

O Vasco da Gama colocou à venda os ingressos virtuais para o clássico contra o Botafogo, que será na noite deste sábado.

Arbitragem para o jogo entre Botafogo e Vasco

Arbitragem para o jogo entre Botafogo e Vasco da Gama neste sábado (31), no Nilton Santos, pela Série B do Brasileiro.

Romildo desfalca o Botafogo contra o Vasco

O volante Romildo, do Botafogo, não estará disponível ao técnico Enderson Moreira no clássico contra o Vasco da Gama.

Separados por 3 pontos, Vasco e Botafogo se enfrentam na Série B pela 1ª vez

O Vasco da Gama briga por uma vaga no G4, enquanto o Botafogo tenta se colocar na primeira página da tabela da Série B.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Botafogo e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Botafogo e Vasco da Gama, no Nilton Santos, pela Série B do Brasileiro.

Jabá se diz confiante para encarar o Botafogo e diz que Vasco é mais intenso com Lisca

Provavelmente mantido entre os titulares, Léo Jabá diz que o Vasco da Gama vai motivado para o clássico e analisa o novo trabalho.

Vasco deve ter MT, Andrey e Morato como titulares contra o Botafogo

MT entra na lateral-esquerda do Vasco da Gama devido às ausências de Zeca e Riquelme; já Andrey e Morato ganham as vagas de Galarza e Pec.

Veja mais notícias