Cabo exalta persistência do Vasco em virada contra o Brasil-RS: ‘A gente não desistiu’

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, se mostrou satisfeito com a entrega dos jogadores na suada vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Marcelo Cabo durante o jogo contra a Ponte Preta
Marcelo Cabo durante o jogo contra a Ponte Preta (Foto: Wagner Souza/Futura Press)

Com direito a emoção, o Vasco da Gama venceu o Brasil de Pelotas por 2×1, no Bento de Freitas, pela terceira rodada da Série B. O importante triunfo, de virada, empolgou Marcelo Cabo, como foi mostrado no vídeo dos bastidores da partida publicado pela Vasco TV.

O técnico vascaíno afirmou que a grande virtude da equipe no confronto foi não ter desistido em nenhum momento, o que resultou na virada. Ele ainda destacou que esse resultado será um divisor de águas para o Gigante dentro da Série B, e rasgou elogios ao grupo.

Sabe qual foi a nossa maior virtude nesse jogo? É que a gente não desistiu nunca. E a gente não vai desistir nunca. Essa é a vitória que representa um divisor de águas para a gente na competição. Vocês foram brilhantes, vocês honraram esse escudo aí, tenho certeza que a nossa torcida está muito orgulhosa da gente porque é um jogo difícil, campo difícil, jogo de competitividade e nós fomos mais competitivos que os caras.

Marcelo Cabo

Primeira de muitas

Marcelo Cabo deu a declaração no vestiário do Bento Freitas, na tradicional roda de conversa pós-partida. Ainda nela, ele também reforçou a confiança que tem no elenco vascaíno, e agradeceu pela entrega em campo. Concluindo, o técnico disse que essa foi a primeira de muitas vitórias na Série B.

– Nós temos uma meta alcançada, acredito muito em vocês. Obrigado pelo empenho, obrigado pela entrega e, agora, nós temos que fazer o seguinte: nos abraçarmos, celebrarmos essa vitória que é a primeira de muitas na competição.

Com a vitória suada, o Vasco chegou a quatro pontos e subiu para a 11ª posição na tabela da Série B. Até o momento foi uma vitória, um empate e uma derrota pela competição. O próximo desafio do Gigante será contra o Avaí, na noite desta quarta-feira (16), às 19h, em São Januário.

1 comentário
  • Responder

    Acho que esse cara assistiu outro jogo, não sei onde ele viu entrega nesse time de chupa-samgues. Esse te não tem garra, faltam tesão e técnica, só sabem jogar prós lados, não tem objetivo, não tem esquema, enfim só tem perna de paus, com a exceção do Cano, e um técnico burro. Da tristeza de ver o meu Vascão jogar com tanta covardia, qualquer time o de quarta divisão já nos enfrenta de igual pra igual.

Comente

Veja também
Treinador Renato Gaúcho
Renato Gaúcho impõe condições para acertar com o Vasco

Renato Gaúcho não abre mão de levar sua comissão técnica para o Vasco da Gama, especialmente dois auxiliares.

Vegetti perde pênalti contra o Atlético-GO
Jornalista revela insatisfação de Vegetti sobre tratativas por reajuste salarial no Vasco

O atacante Vegetti recebe R$ 578 mil mensais e tem sondagens para ganhar mais do que o dobro no Vasco da Gama.

Treinador Renato Gaúcho
Renato Gaúcho pode reencontrar velhos conhecidos no Vasco

Renato Gaúcho se reunirá com o Vasco da Gama na segunda-feira e pode concretizar seu retorno ao comando do Clube.

Tomás Cuello, atacante do Athletico-PR
Cuello se torna prioridade do Vasco para 2025

Cuello terminou a temporada valorizado no Athletico-PR e preenche os requisitos do Vasco da Gama para a posição.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti se manifesta após especulações sobre saída do Vasco

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti se manifestou em rede social após ter o nome cogitado em vários clubes brasileiros.