Cabo exalta persistência do Vasco em virada contra o Brasil-RS: ‘A gente não desistiu’

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, se mostrou satisfeito com a entrega dos jogadores na suada vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Marcelo Cabo durante o jogo contra a Ponte Preta
Marcelo Cabo durante o jogo contra a Ponte Preta (Foto: Wagner Souza/Futura Press)

Com direito a emoção, o Vasco da Gama venceu o Brasil de Pelotas por 2×1, no Bento de Freitas, pela terceira rodada da Série B. O importante triunfo, de virada, empolgou Marcelo Cabo, como foi mostrado no vídeo dos bastidores da partida publicado pela Vasco TV.

O técnico vascaíno afirmou que a grande virtude da equipe no confronto foi não ter desistido em nenhum momento, o que resultou na virada. Ele ainda destacou que esse resultado será um divisor de águas para o Gigante dentro da Série B, e rasgou elogios ao grupo.

Sabe qual foi a nossa maior virtude nesse jogo? É que a gente não desistiu nunca. E a gente não vai desistir nunca. Essa é a vitória que representa um divisor de águas para a gente na competição. Vocês foram brilhantes, vocês honraram esse escudo aí, tenho certeza que a nossa torcida está muito orgulhosa da gente porque é um jogo difícil, campo difícil, jogo de competitividade e nós fomos mais competitivos que os caras.

Marcelo Cabo

Primeira de muitas

Marcelo Cabo deu a declaração no vestiário do Bento Freitas, na tradicional roda de conversa pós-partida. Ainda nela, ele também reforçou a confiança que tem no elenco vascaíno, e agradeceu pela entrega em campo. Concluindo, o técnico disse que essa foi a primeira de muitas vitórias na Série B.

– Nós temos uma meta alcançada, acredito muito em vocês. Obrigado pelo empenho, obrigado pela entrega e, agora, nós temos que fazer o seguinte: nos abraçarmos, celebrarmos essa vitória que é a primeira de muitas na competição.

Com a vitória suada, o Vasco chegou a quatro pontos e subiu para a 11ª posição na tabela da Série B. Até o momento foi uma vitória, um empate e uma derrota pela competição. O próximo desafio do Gigante será contra o Avaí, na noite desta quarta-feira (16), às 19h, em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Acho que esse cara assistiu outro jogo, não sei onde ele viu entrega nesse time de chupa-samgues. Esse te não tem garra, faltam tesão e técnica, só sabem jogar prós lados, não tem objetivo, não tem esquema, enfim só tem perna de paus, com a exceção do Cano, e um técnico burro. Da tristeza de ver o meu Vascão jogar com tanta covardia, qualquer time o de quarta divisão já nos enfrenta de igual pra igual.

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.