Assista aos bastidores do jogo entre Brasil de Pelotas e Vasco

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 2x1 sobre o Brasil de Pelotas, jogo realizado no último sábado, pela Série B.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Brasil de Pelotas
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Brasil de Pelotas (Foto: Volmer Perez/AGIF)

Na manhã desta segunda-feira (14), a Vasco TV publicou os bastidores da partida entre Brasil de Pelotas e Vasco da Gama, pela terceira rodada do Campeonato, O confronto ficou 2×1 para o Gigante, no estádio Bento Freitas.

Foi mais uma partida ruim da equipe vascaína. Na verdade, escapou por pouco de somar mais uma derrota na Série B. Durante boa parte do jogo, o Brasil de Pelotas esteve à frente do placar, mas a virada aconteceu de forma repentina.

Já na segunda etapa, próximo dos 40 minutos, o Vasco fez dois gols ‘relâmpagos’ com Daniel Amorim e Morato, que haviam acabado de entrar em campo. No vídeo da Vasco TV é possível ver esse e outros detalhes sobre o confronto.

Assista no vídeo

Com a vitória, o Vasco chegou a quatro pontos em nove disputados, e alcançou a 11ª posição na tabela da Série B. O próximo compromisso vascaíno será na noite desta quarta-feira (16), às 19h, em São Januário, contra o Avaí, pela quarta rodada.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.

Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.