Cabo exalta persistência do Vasco em virada contra o Brasil-RS: ‘A gente não desistiu’

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, se mostrou satisfeito com a entrega dos jogadores na suada vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Marcelo Cabo durante o jogo contra a Ponte Preta
Marcelo Cabo durante o jogo contra a Ponte Preta (Foto: Wagner Souza/Futura Press)

Com direito a emoção, o Vasco da Gama venceu o Brasil de Pelotas por 2×1, no Bento de Freitas, pela terceira rodada da Série B. O importante triunfo, de virada, empolgou Marcelo Cabo, como foi mostrado no vídeo dos bastidores da partida publicado pela Vasco TV.

O técnico vascaíno afirmou que a grande virtude da equipe no confronto foi não ter desistido em nenhum momento, o que resultou na virada. Ele ainda destacou que esse resultado será um divisor de águas para o Gigante dentro da Série B, e rasgou elogios ao grupo.

Sabe qual foi a nossa maior virtude nesse jogo? É que a gente não desistiu nunca. E a gente não vai desistir nunca. Essa é a vitória que representa um divisor de águas para a gente na competição. Vocês foram brilhantes, vocês honraram esse escudo aí, tenho certeza que a nossa torcida está muito orgulhosa da gente porque é um jogo difícil, campo difícil, jogo de competitividade e nós fomos mais competitivos que os caras.

Marcelo Cabo

Primeira de muitas

Marcelo Cabo deu a declaração no vestiário do Bento Freitas, na tradicional roda de conversa pós-partida. Ainda nela, ele também reforçou a confiança que tem no elenco vascaíno, e agradeceu pela entrega em campo. Concluindo, o técnico disse que essa foi a primeira de muitas vitórias na Série B.

– Nós temos uma meta alcançada, acredito muito em vocês. Obrigado pelo empenho, obrigado pela entrega e, agora, nós temos que fazer o seguinte: nos abraçarmos, celebrarmos essa vitória que é a primeira de muitas na competição.

Com a vitória suada, o Vasco chegou a quatro pontos e subiu para a 11ª posição na tabela da Série B. Até o momento foi uma vitória, um empate e uma derrota pela competição. O próximo desafio do Gigante será contra o Avaí, na noite desta quarta-feira (16), às 19h, em São Januário.

1 comentário
  • Responder

    Acho que esse cara assistiu outro jogo, não sei onde ele viu entrega nesse time de chupa-samgues. Esse te não tem garra, faltam tesão e técnica, só sabem jogar prós lados, não tem objetivo, não tem esquema, enfim só tem perna de paus, com a exceção do Cano, e um técnico burro. Da tristeza de ver o meu Vascão jogar com tanta covardia, qualquer time o de quarta divisão já nos enfrenta de igual pra igual.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.