Cabo elogia versatilidade de Sarrafiore e diz que jogador ‘vem evoluindo’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou a atuação de Sarrafiore contra o Brusque, após meia ter ficado 4 partidas sem ser utilizado.

Repórter Raphael Fernandes, do Vasco Notícias, e técnico Marcelo Cabo
Repórter Raphael Fernandes, do Vasco Notícias, e técnico Marcelo Cabo (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Em entrevista coletiva após a vitória do Vasco da Gama por 2×1 sobre o Brusque, neste domingo (27), em São Januário, pela 7ª rodada da Série B, o técnico cruzmaltino Marcelo Cabo foi questionado pela reportagem do site Vasco Notícias sobre o meia argentino Martín Sarrafiore.

O jogador, vale lembrar, não vinha sendo utilizado, mas entrou ainda no primeiro tempo do triunfo cruzmaltino deste domingo, na vaga do lateral-esquerdo Riquelme, que saiu lesionado, e teve boa atuação.

Como hoje não tinha o Bruno Gomes, ele (Sarrafiore) era o jogador que mais se assemelhava com a característica do Bruno, de construção de jogo e circulação de bola internamente. E como eu perdi o Riquelme e trouxe o MT, ele poderia cumprir tanto essa função quanto a do Marquinhos Gabriel. A gente vai usando as peças do elenco quando necessário.

Marcelo Cabo

Paralelamente, o treinador explicou como ficou o Vasco, taticamente falando, após o gol de empate do Brusque, e aproveitou para elogiar Sarrafiore, afirmando que o Gigante da Colina ”ganhou mais uma peça importante”.

Quando a gente tomou o gol, eu transformei a equipe num 4-2-4 e ele encaixava como um segundo homem de meio de campo junto com o Andrey. Sarrafiore é um jogador que vem evoluindo, que já tem uma expertise muito boa naquilo que ele desenvolve e acaba o Vasco ganhando mais uma peça importante. Ele nos trouxe volume de jogo – concluiu.

Próximo jogo

Ainda sem escalação definida, o Vasco volta a campo na próxima quarta-feira (30), contra o Goiás, às 19h, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. A partida é válida pela 8ª rodada da Série B.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    MT é ruim mais erra e acerta , agora esse cabeça de palito de fósforos nao acerta um passe , nao desarma , todos os escanteios e cruzamento vai no adversários. O pior de tudo , ainda usa a 10 no nosso gigante aonde ele nem na reserva eu aceitaria … pior até que bruno cesar

  • Responder

    Esse tecnico e muito burro o que sarrafiore fez ao entrar no jogo o lento e cansado marquinhos gabriel nao fez nos dois tempos

    • Irmao , a torcida reclama do andrey , reclama do Hernandes reclamam de todos … mais esse marquinhos gabriel nao me engana … o mlk ruim

Comente

Veja também
Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Torcida do Vasco em São Januário
Público e renda de Vasco 0 x 4 Criciúma em São Januário

Mais de 17 mil torcedores assistiram o jogo do Vasco da Gama diante do Criciúma, em São Januário, válido pelo Brasileirão.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Assista aos melhores momentos de Vasco 0 x 4 Criciúma

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.