Cabo elogia atuação de Riquelme contra o Madureira e diz que jogador ‘dará alegrias’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo considerou boa a partida de Riquelme contra o Madureira e disse que a expectativa da torcida é válida.

Riquelme em ação pelo Vasco contra o Bangu
Riquelme em ação pelo Vasco contra o Bangu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em entrevista coletiva após a derrota por 1×0 do Vasco da Gama para o Madureira neste sábado (01), em Conselheiro Galvão, pelo jogo de ida da semifinal da Taça Rio, o técnico Marcelo Cabo, que optou por escalar uma equipe praticamente reserva (exceto pelo goleiro Vanderlei), comentou a atuação do lateral-esquerdo Riquelme.

Na opinião do treinador, embora não dê para fazer uma avaliação conclusiva devido ao fato do Vasco ter jogado mais da metade da partida com um jogador a menos, o jogador teve boa participação, especialmente no primeiro tempo.

– Riquelme é muito técnico. Na minha avaliação, foi muito bem. Marcou muito bem, teve saída. Com menos um, você não pode fazer avaliação conclusiva. Competiu, foi valente. No primeiro tempo, esteve muito bem no último terço, finalizou no gol – disse.

Paralelamente, Cabo ressaltou que Riquelme ainda está formação, mas que a torcida cruzmaltina já pode ter certeza que trata-se de um atleta muito promissor.

– É um jogador em formação, está em evolução, tem me agradado no dia a dia. A torcida pode criar expectativa em cima desse jogador porque ele nos dará muita alegria – concluiu.

Provavelmente com os titulares de volta ao time, o Vasco reencontra o Madureira no próximo sábado (08), às 16h, em São Januário. Qualquer vitória classifica o Gigante da Colina à final da Taça Rio. Para o Tricolor Suburbano, o empate basta.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    É preciso muita calma com Riquelme, cuidado para não queimar o menino. Ele é um bom jogador e conhece muito bem a posição, com certeza dará muitas alegrias ao nosso time. Nossa base é muito boa é uma fábrica de craques.É isso aí, Marden José Góes.

Comente

Veja também
Com início de Brasileiro pior que em 2023, Vasco busca técnico para evitar novo drama

Vasco da Gama corre contra o tempo para anunciar um novo treinador e se recuperar no Campeonato Brasileiro.

Expulsão de Hugo Moura atrapalha, mas Vasco já era dominado com 11 em campo

Vasco da Gama teve pouco poder de fogo contra o Athletico-PR, mesmo quando estava com 11 jogadores em campo.

Zinho aponta técnico com perfil ideal para comandar o Vasco

Zinho sugeriu nome que seria ideal assumir o comando do Vasco neste momento difícil que o Clube vive na temporada.

PC Oliveira vê lance para expulsão de zagueiro do Athletico em disputa com Vegetti

Comentarista de arbitragem analisou os lances polêmicos da derrota do Vasco da Gama para o Athletico-PR, pelo Brasileiro.

Atuação diante do Athletico escancara a realidade do Vasco dentro e fora de campo

Sob o comando da 777 Partners, o Vasco da Gama vive um monto conturbado e desorganizado no ambiente do futebol.

Sair da versão mobile