Cabo elogia atuação de Riquelme contra o Madureira e diz que jogador ‘dará alegrias’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo considerou boa a partida de Riquelme contra o Madureira e disse que a expectativa da torcida é válida.

Riquelme em ação pelo Vasco contra o Bangu
Riquelme em ação pelo Vasco contra o Bangu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em entrevista coletiva após a derrota por 1×0 do Vasco da Gama para o Madureira neste sábado (01), em Conselheiro Galvão, pelo jogo de ida da semifinal da Taça Rio, o técnico Marcelo Cabo, que optou por escalar uma equipe praticamente reserva (exceto pelo goleiro Vanderlei), comentou a atuação do lateral-esquerdo Riquelme.

Na opinião do treinador, embora não dê para fazer uma avaliação conclusiva devido ao fato do Vasco ter jogado mais da metade da partida com um jogador a menos, o jogador teve boa participação, especialmente no primeiro tempo.

– Riquelme é muito técnico. Na minha avaliação, foi muito bem. Marcou muito bem, teve saída. Com menos um, você não pode fazer avaliação conclusiva. Competiu, foi valente. No primeiro tempo, esteve muito bem no último terço, finalizou no gol – disse.

Paralelamente, Cabo ressaltou que Riquelme ainda está formação, mas que a torcida cruzmaltina já pode ter certeza que trata-se de um atleta muito promissor.

– É um jogador em formação, está em evolução, tem me agradado no dia a dia. A torcida pode criar expectativa em cima desse jogador porque ele nos dará muita alegria – concluiu.

Provavelmente com os titulares de volta ao time, o Vasco reencontra o Madureira no próximo sábado (08), às 16h, em São Januário. Qualquer vitória classifica o Gigante da Colina à final da Taça Rio. Para o Tricolor Suburbano, o empate basta.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    É preciso muita calma com Riquelme, cuidado para não queimar o menino. Ele é um bom jogador e conhece muito bem a posição, com certeza dará muitas alegrias ao nosso time. Nossa base é muito boa é uma fábrica de craques.É isso aí, Marden José Góes.

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.