Bruno Mazzeo lamenta morte de Dinamite e faz relato emocionante

O vascaíno Bruno Mazzeo não escondeu a emoção ao falar sobre a morte de Roberto Dinamite, ídolo do Vasco da Gama.

Bruno Mazzeo ao lado de Roberto Dinamite
Bruno Mazzeo ao lado de Roberto Dinamite (Foto: Reprodução)

O ator, roteirista e humorista Bruno Mazzeo, que é torcedor fanático do Vasco publicou hoje (8) um relato emocionado por meio de um vídeo lamentando a morte do ídolo Roberto Dinamite.

“Sempre que me perguntam se sou Vasco por causa do meu pai, respondo: “Eu sou Vasco por causa do Roberto Dinamite. Obrigado meu ídolo, meu amigo por tanto que fez pela gente. Viva Roberto Dinamite, o maior de todos.”, diz o ator chorando no vídeo.

Bruno Mazzeo lamenta morte de Dinamite

Na legenda da publicação, Bruno continuou: “As lágrimas não param de escorrer, minhas mãos tremem. Estou inconsolável. Obrigado, Bob, meu ídolo e amigo. Obrigado por tanto. Por tudo. Viva o nosso maior de todos”.

Pelo Cruz-Maltino, Dinamite que faleceu após lutar para tratar tumores descobertos na região do intestino, foi campeão do Campeonato Brasileiro de 1974, dos Cariocas de 1977, 1982, 1987, 1988 e 1992, das edições do Troféu Ramón de Carranza em 1987 e 1988, dentre outros.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon agradece presença da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon foi um dos melhores em campo no empate sem gols do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.