Bruno Mazzeo detona Quintero e faz cobrança a Carlos Brazil

Ator e vascaíno, Bruno Mazzeo não escondeu sua insatisfação após mais uma atuação ruim de Quintero e fez cobranças a Carlos Brazil.

Bruno Mazzeo com os filhos na sala de imprensa Chico Anysio
Bruno Mazzeo com os filhos na sala de imprensa Chico Anysio (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Ator e torcedor apaixonado do Vasco, Bruno Mazzeo usou o Instagram para mostrar sua insatisfação diante dos resultados negativos da equipe na Série B após a derrota de hoje (11), de virada, para o Grêmio. O filho de Chico Anysio detonou o zagueiro Quintero, que teve participação direta no primeiro gol do clube gaúcho.

“Não tenho mais saco para ‘machão’. Peita os outros, tenta se impor na marra. Mas é um bosta de jogador” disparou Mazzeo. Há três rodadas, o defensor colombiano marcou um gol contra na derrota para o Bahia. No duelo contra o Grêmio, Quintero desviou um chute de João Paulo Bitello que acabando surpreendendo o goleiro do cruzmaltino e foi parar no fundo da rede.

Além disso, o ator e humorista cobrou o gerente de futebol do clube, Carlos Brazil, por ter contratado o treinador Mauricio Souza, que acabou ficando pouco tempo no cargo após uma sequência negativa e pressões da torcida.

Mazzeo lembrou que Mauricinho nunca havia tido uma experiência como treinador profissional antes de assumir o Vasco em um momento decisivo na Série B. O treinador teve como trabalho mais relevante uma passagem pelas categorias de base do Flamengo.

“Tudo bem que o time é muito fraco, mas não vamos nunca esquecer de quem, no auge do campeonato, fez a opção de contratar um técnico que nunca tinha treinado um time profissional”, destacou.

Com a derrota para o Grêmio, o Vasco estaciona no quarto lugar e vê o Tricolor Gaúcho abrir cinco pontos de distância na terceira colocação. Além disso, Londrina, venceu na rodada e diminuiu a diferença para o Vasco em um ponto, ameaçando a possibilidade de retorno à elite do futebol brasileiro.

O Vasco volta a jogar na sexta (16), às 19h (de Brasília), em São Januário, diante do Náutico, pela 30ª rodada da Série B.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
17 comentários
  • Responder

    Erra dimais e ainda quer ser macho, peita todo mundo, o Vasco não dar sorte, o castan era assim não jogava nada e queria ser machão.

  • É uma vergonha para a história do Vasco sofrendo uma série b perdendo para todos os times pequenos sete derrotas fora de casa nem o empate consegue tá jogando contra ele mesmo querendo ficar onde está na série b

  • Responder

    Amigo o pior que ano passado era o pássaro,aí o Brasil salgado zé Ricardo em reformulação no futebol do vasco,só que esqueceram de avisar que seria pra pior,gente esse time é muito pior, juro que eu estou com saudades do castan, morato, m Gabriel, o salgado deu o cano ao fluminense entregou o Vasco aos americanos que nem técnico trouxe,fechou a janela e ficou sem jogador e agora falta fechar as portas do clube,eu já não vejo jogos do vasco e vou torcer contra pra não subir,pois já virou piada depois acham ruim se eu sou racista e se ofender um bosta desta.

  • Responder

    Tenho convicção de que Jorginho gostaria de sacar o Quintero, mas saca o cara aí o outro por birra começa a sacanear e ferra de vez com o Vasco.

  • Responder

    Devassa total.Muda toda a defesa tira o yure e o bisavô neném e dá para reorganizar o ataque

  • Responder

    esse time passa o tempo todo no aceiro do campo tomando agua, peladeiro passa 45 minutos em temperatura de 40 Graus e não pede água

  • Responder

    Sou peladeiro, jogo de zagueiro e lateral direito, duas coisas que não se pode fazer, tá cruzando bola na frente da área, e zagueiro cabecear pra frente da área, o atacante vai pela linha de fundo o marcador, zagueiro, volante, ou lateral tem que matar a jogada, ainda mais em um contra ataque, Jorginho mexeu na hora certa o time até melhorou um pouco pra quem achava que o Vasco ia ser goleado, e não ganhou porque não quis

  • Responder

    Não estar bem ,tira do time , quinteiro,Edmar , o Leo Mattos pela amor de deus nos dois gols vc cabeceia errado pra frente da area ainda não aprendeu.

  • Responder

    Realmente ninguém aguenta mais a mediocridade desse Quintero e do tal de Edmar. São tecnicamente limitadíssimo. Não é possivel que na base do Vasco não tenha jogadores de .melhor qualidade. Está na hora de mudar. Espero que o Jorginho não se torne um novo Mauricinho de Souza!

  • Responder

    Quintero é uma merda de jogador e responsável pelas últimas 3 derrotas do Vasco, contra Bahia(gol contra), Brusque(pênalti) e Grêmio(Desvio da bola e pênalti). Pede pra sair seu cabeça de bagre.

  • Responder

    Bom dia! Já passou da hora.
    Além do ( Quintero, Yuri Lara ) são jogadores sem criatividade, só sabem fazer desarmes, a criatividade está passando bem longe desses jogadores. Volante sem criatividade, hoje no futebol, não existe mais.

  • Responder

    VERGONHA até quando vamos passar por tanta humilhação VERGONHA VERGONHA
    Quero soluções

  • Responder

    Reportagem ruim que criar clima dentro do vasco.
    Fora reporte oportunista

  • Responder

    Os dois zagueiros são uma merda,mais gostam de fazer gol contra!

  • Responder

    Time cansado não tem força de correr…

  • Responder

    Bruno Mazeo tem total razão com relação a esse zagueiro Quintero. Já tem idade, não tem qualidade e junto com ele poderíamos rever o Anderson Conceição que tbm não tem mais condições para errar no Vasco poderia inclusive levar tbm o lateral Edimar. Ninguém aguenta mais esses 3 . É muita mediocridade. Jorginho é preferível promover algum garoto da Base que insistir com esses 3 .

    • É MELHOR COLOCAR OS ZAGUEIROS DO SUB-20.

Comente

Veja também
Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Sforza empurra Galdames contra o Fortaleza
Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Felipe Carregal, vice-presidente jurídico do Vasco
Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim em campo contra o Fortaleza
Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno Mikael se emociona ao saber que vai jogar na base do Vasco
Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.