Bruno Maia recebe críticas após declaração sobre o River Plate

Bruno Maia recebeu inúmeras críticas após comentário sobre a ausência de patrocínio máster na camisa do River Plate-ARG.

No último domingo (09) aconteceu a decisão da Libertadores 2018 entre River Plate e Boca Juniors, realizada no estádio Santiago Bernabéu, na Espanha, que acabou tendo os “Millonarios” como o grande campeão.

Enquanto a partida ocorria, um comentário de Bruno Maia, vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, em rede social, acabou gerando revolta entre vascaínos, que criticaram o profissional.

Em sua publicação, Bruno Maia destacou o fato de que o River Plate-ARG disputou uma decisão de Libertadores sem um patrocínio máster em sua camisa, imaginando como seria se acontecesse com o Vasco.

“Vendo o River Plate e pensando: imagina se é o Vasco jogando a FINAL da Libertadores sem patrocinador master na camisa… Coitado do Vice-presidente de Marketing deles”, publicou o VP.

De imediato, as palavras de Bruno Maia repercutiram de forma negativa entre a massa vascaína, como dito antes, gerando diversas críticas ao vice-presidente de marketing do Clube. Veja alguns comentários.

– Não se prenda aos exemplos negativos pra justificar o que não conseguimos fazer. Se espelhe nos exemplos positivos pra buscarmos fazer melhor do que fazemos. Gosto do seu trabalho, mas não siga a linha da  sua Diretoria.

– O River veio aqui e pagou milhões pelo Lucas Prato! Sério que você quer comparar as situações? Os caras podem não ter patrocínio master, mas estão disputando títulos e a gente sendo 16° no brasileiro!

– Pow Bruno, gosto do seu trabalho, mas que brincadeira infeliz, o Vasco necessita muito, passa por sérios problemas financeiros, o River não, tem dinheiro, contrata quem quer, monta super times, disputa e ganha títulos. Completamente diferente, foi ruim sua comparação.

– Ao invés de ficar se vitimizando ou fazendo piada, que só gera revolta na torcida, tente recursos variados para o clube ano que vem, não somente patrocínios em camisa, mas outras formas de gerar renda pro clube. Só assim teremos um Vasco novamente forte e respeitado.

A chegada de um patrocínio máster tem sido grande motivo de cobrança dos vascaínos desde a entrada da gestão de Alexandre Campello, em janeiro deste ano. Por momento, o Clube conseguiu parcerias para outras partes da camisa, mas ainda busca o principal.

Site Vasco Notícias

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias na ESPN Brasil
Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.