Bruno Gomes segue se recuperando de lesão e não encara o Vitória neste sábado

Volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes será mais um desfalque da equipe para o duelo contra o Vitória, pela 16ª rodada da Série B.

Bruno Gomes durante jogo contra o São Paulo
Bruno Gomes durante jogo contra o São Paulo (Foto: Miguel Schincariol)

Destaque do Vasco da Gama nas últimas partidas, o volante Bruno Gomes, que se lesionou na partida do meio de semana contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. contra o São Paulo, é mais um desfalque que o Cruzmaltino terá para o duelo deste sábado (07), contra o Vitória, pela 16ª rodada da Série B.

Havia a expectativa que o jogador pudesse se recuperar a tempo de enfrentar a equipe baiana, mas, após avaliação do departamento médico, a previsão não se confirmou.

Bruno Gomes teve teve um espasmo na musculatura paravertebral, ainda no primeiro tempo do duelo contra o Tricolor Paulista, que culminou na eliminação do Cruzmaltino da Copa do Brasil. Ao que tudo indica, o experiente Rômulo deve substituir o volante titular.

Outro meia que não enfrentará os baianos é o paraguaio Matias Galarza, que sentiu dores na coxa ao longo da semana e, assim como Bruno Gomes, não viajou com o restante da delegação.

Com 22 pontos e ocupando a 10ª colocação da Série B, o Vasco encerrou nesta sexta-feira (06) sua preparação para o confronto diante do Vitória, neste sábado (07), às 19h30min, no Estádio Barradão, em Salvador.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.