Bruno Gomes, Juninho, Galarza, Morato e Léo Jabá não enfrentarão o Confiança

Para o duelo contra o Confiança no próximo sábado (03), em São Januário, o Vasco da Gama estará desfalcado dos cinco jogadores citados.

Matías Galarza durante jogo contra o Goiás
Matías Galarza durante jogo contra o Goiás (Foto: Heber Gomes/AGIF)

Além do não somatório de pontos, a derrota por 1×0 para o Goiás nesta quarta-feira (30) no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, gerou ao Vasco da Gama cinco desfalques para o próximo duelo cruzmaltino, diante do Confiança, no próximo sábado (03), em São Januário.

O setor defensivo do meio de campo é o mais devastado. Enquanto Bruno Gomes e Juninho foram expulsos (o primeiro logo aos 5 minutos de jogo e o segundo após o apito final), Matías Galarza recebeu o 3º cartão amarelo e também desfalca a equipe.

Já no ataque, os pontas Léo Jabá e Morato também receberam o 3º amarelo e não estarão à disposição do técnico Marcelo Cabo. A tendência, com isso, é que Michel e Andrey formem a dupla de volantes no próximo jogo, e Gabriel Pec e Marquinhos Gabriel, que não jogou hoje devido a desgaste físico, retomem a titularidade na parte ofensiva.

Vasco x Confiança

Vasco e Confiança se enfrentam às 21h de sábado, em São Januário. A partida é válida pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

4 comentários
  • Responder

    De todos eles, a melhor notícia é saber que o Bruno Gomes não vai estar nem no banco.

  • Responder

    Manda eles para um hotel descansar. E Brincadeira.

  • Responder

    Sem comentários. Vão aguardar mais umas quatro derrotas para cair a ficha, o planejamento de futebol está errado. Falta técnico para organização tática e jogadores de liderança.

  • Responder

    Anota aí na agenda,derrota isso já faz parte a 20 anos

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile