Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque
Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.
O Vasco da Gama ganhou um desfalque para a próxima rodada da Série B. O volante Bruno Gomes foi expulso na partida desta quarta-feira (24), diante do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque, no domingo (27), em São Januário.
O meia recebeu o cartão vermelho direto, aos 36 do primeiro tempo, após se envolver em uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro, que também foi para o chuveiro mais cedo.
Vale lembrar que Bruno Gomes foi alvo de um ataque feito por torcedores do Vasco no último dia 16 de junho, quando o time perdeu para o Avaí, pela quarta rodada da Série B. O jogador teve seu carro apedrejado quando deixava São Januário.
Com a derrota de virada para o Cruzeiro, o Gigante da Colina perdeu a oportunidade de entrar no G4 da Série B, permanecendo na 10ª colocação com sete pontos.
Ainda bem que estará suspenso. Nos dois gols, ele estava mal posicionado. Continua errando passes bobos, driblando quando não dá e tomando decisões erradas no jogo.
Acho que o Bruno têm se esforçado para sair do Vasco, e este último jogo ficou evidente. Não acredito que um jogador profissional possa ser tão irresponsável quanto ele foi ao seus companheiros, contra a comissão técnica e o principal, que paga seus salários, o VASCO. E nos mata de raiva.
No início eu achava que o Bruno Gomes ia ser solução, hoje eu acho que fora já é um reforço.
Isso não é desfalque, mas sim um reforço pro Vasco. Pense num moleque ruim é esse Bruno Gomes. Não marca ninguém, não dá um passe certo ainda faz a merda de ser expulso. Com ele e o MT o Vasco estava com dois a menos. Colocar esse MT e deixar o Sarrafiore no banco é muita burrice. Bruno Gomes titular e Galarza reserva ê pra acabar.
Esse técnico é fdp burro pra por esse merda do Bruno Gomes não sabe escalar o time do Vasco.