Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Bruno Gomes, volante do Vasco
Bruno Gomes, volante do Vasco

O Vasco da Gama ganhou um desfalque para a próxima rodada da Série B. O volante Bruno Gomes foi expulso na partida desta quarta-feira (24), diante do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque, no domingo (27), em São Januário.

O meia recebeu o cartão vermelho direto, aos 36 do primeiro tempo, após se envolver em uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro, que também foi para o chuveiro mais cedo.

Vale lembrar que Bruno Gomes foi alvo de um ataque feito por torcedores do Vasco no último dia 16 de junho, quando o time perdeu para o Avaí, pela quarta rodada da Série B. O jogador teve seu carro apedrejado quando deixava São Januário.

Com a derrota de virada para o Cruzeiro, o Gigante da Colina perdeu a oportunidade de entrar no G4 da Série B, permanecendo na 10ª colocação com sete pontos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Ainda bem que estará suspenso. Nos dois gols, ele estava mal posicionado. Continua errando passes bobos, driblando quando não dá e tomando decisões erradas no jogo.

  • Responder

    Acho que o Bruno têm se esforçado para sair do Vasco, e este último jogo ficou evidente. Não acredito que um jogador profissional possa ser tão irresponsável quanto ele foi ao seus companheiros, contra a comissão técnica e o principal, que paga seus salários, o VASCO. E nos mata de raiva.

  • Responder

    No início eu achava que o Bruno Gomes ia ser solução, hoje eu acho que fora já é um reforço.

  • Responder

    Isso não é desfalque, mas sim um reforço pro Vasco. Pense num moleque ruim é esse Bruno Gomes. Não marca ninguém, não dá um passe certo ainda faz a merda de ser expulso. Com ele e o MT o Vasco estava com dois a menos. Colocar esse MT e deixar o Sarrafiore no banco é muita burrice. Bruno Gomes titular e Galarza reserva ê pra acabar.

    • Esse técnico é fdp burro pra por esse merda do Bruno Gomes não sabe escalar o time do Vasco.

Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.