Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Bruno Gomes, volante do Vasco
Bruno Gomes, volante do Vasco

O Vasco da Gama ganhou um desfalque para a próxima rodada da Série B. O volante Bruno Gomes foi expulso na partida desta quarta-feira (24), diante do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque, no domingo (27), em São Januário.

O meia recebeu o cartão vermelho direto, aos 36 do primeiro tempo, após se envolver em uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro, que também foi para o chuveiro mais cedo.

Vale lembrar que Bruno Gomes foi alvo de um ataque feito por torcedores do Vasco no último dia 16 de junho, quando o time perdeu para o Avaí, pela quarta rodada da Série B. O jogador teve seu carro apedrejado quando deixava São Januário.

Com a derrota de virada para o Cruzeiro, o Gigante da Colina perdeu a oportunidade de entrar no G4 da Série B, permanecendo na 10ª colocação com sete pontos.

Leia mais sobreBrusqueBruno Gomes
5 comentários
  • Helon Charles - 25 de junho de 2021

    Ainda bem que estará suspenso. Nos dois gols, ele estava mal posicionado. Continua errando passes bobos, driblando quando não dá e tomando decisões erradas no jogo.

    Responder
  • JULIANO PIERRE CAIRES DE SOUZA - 25 de junho de 2021

    Acho que o Bruno têm se esforçado para sair do Vasco, e este último jogo ficou evidente. Não acredito que um jogador profissional possa ser tão irresponsável quanto ele foi ao seus companheiros, contra a comissão técnica e o principal, que paga seus salários, o VASCO. E nos mata de raiva.

    Responder
  • Edison - 25 de junho de 2021

    No início eu achava que o Bruno Gomes ia ser solução, hoje eu acho que fora já é um reforço.

    Responder
  • Welliton Ferreira - 25 de junho de 2021

    Isso não é desfalque, mas sim um reforço pro Vasco. Pense num moleque ruim é esse Bruno Gomes. Não marca ninguém, não dá um passe certo ainda faz a merda de ser expulso. Com ele e o MT o Vasco estava com dois a menos. Colocar esse MT e deixar o Sarrafiore no banco é muita burrice. Bruno Gomes titular e Galarza reserva ê pra acabar.

    Responder
    • Josinaldo - 25 de junho de 2021

      Esse técnico é fdp burro pra por esse merda do Bruno Gomes não sabe escalar o time do Vasco.

Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Pintura em homenagem a Barbosa em São Januário está em andamento; veja fotos

Trabalho é idealizado pelo projeto Negro Muro; pintura fica atrás de um dos gols do estádio do Vasco da Gama, próximo à piscina.

Vasco parabeniza Martine Grael e Kahena Kunze pelo ouro olímpico na vela em Tóquio

Velejadoras Martine Grael e Karine Kunze conquistaram nesta terça-feira (02) a 3ª medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Henríquez diz que Vasco é sua 2ª casa: ‘Tenho muito orgulho de ter jogado no Clube’

Atualmente com 32 anos e atuando no futebol de Israel, zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez deixou o Vasco da Gama após o término de 2019.

2 de agosto de 2021
Dinamite acredita em classificação do Vasco contra o SP: ‘Tem que ter muita vontade’

Grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite destaca a necessidade de haver vontade, aplicação e determinação contra o São Paulo.

Marcos Veras recebe presentes do Vasco: ‘Quem disse que não me dá alegrias?’

O ator e humorista Marcos Veras recebeu um kit com presentes especiais do Vasco da Gama após participação no GiganteCast.

Léo Jabá comemora aniversário com toda a sua família trajada de Vasco; veja fotos

Atacante Léo Jabá completou 23 anos nesta segunda (02) e fez questão de celebrar com seus familiares vestidos de Vasco da Gama.

Olho no rival! Escalação do São Paulo contra o Vasco

Confira a escalação do São Paulo para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Pimentinha relembra emoção com chamado para Seleção Sub-20: ‘Sensação incrível’

A atacante do Vasco da Gama, Nayra Pimentinha, ainda revelou o sonho de jogar pela Seleção Principal e de criar um projeto social no Pará.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

A garotada do Vasco da Gama tem agenda cheia de compromissos nesta semana com jogos em várias categorias e competições.

Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira

Confira agora a atividade do Vasco da Gama na manhã desta segunda-feira, começando a preparação para enfrentar o São Paulo.

Veja mais notícias