Bruno Gomes é condenado a 1 jogo de suspensão; volante pode enfrentar o Coritiba

Bruno Gomes pegou um jogo de suspensão por conta da expulsão contra o Cruzeiro, mas como já foi cumprido, ele pode enfrentar o Coritiba.

Bruno Gomes, volante do Vasco
Bruno Gomes, volante do Vasco

O volante Bruno Gomes pegou somente um jogo de suspensão por conta da sua expulsão no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), julgou nesta segunda-feira (12), o caso do jogador cruzmaltino e determinou o cumprimento de somente um jogo de suspensão, o qual já foi cumprido.

Vale ressaltar que Bruno Gomes também foi expulso contra o Goiás, sendo bastante criticado pelo torcida cruzmaltina. A expulsão contra o Goiás aconteceu aos cinco minutos da etapa inicial, contribuindo para a derrota do Clube por 1×0.

Ainda não há informações se Bruno Gomes enfrentará o Coritiba nesta terça-feira (13). Ele pode ser utilizado caso a comissão técnica cruzmaltina, capitaneada por Marcelo Cabo, desejar tê-lo em campo.

1 comentário
  • Responder

    Deixa ele mofar um pouco no banco para não fazer mais merda

Comente

Veja também
Bap, do Flamengo, ameaça ir à Justiça contra venda da SAF do Vasco

Presidente do Flamengo afirma que a negociação pode ferir a legislação por conta da relação familiar entre Marcos Lamacchia e Leila Pereira

Hugo Moura recebe proposta do Japão e pode deixar o Vasco nesta janela

Volante tem contrato com o Vasco da Gama até o fim da temporada e avalia oferta que prevê valorização salarial no futebol japonês.

Vasco volta ao mercado por zagueiro mesmo após reformular a defesa

Vasco da Gama busca um novo zagueiro mesmo após reformular a defesa. Entenda os motivos que levaram o Clube a voltar ao mercado.

Demora por reforços aumenta pressão sobre diretoria do Vasco

Vasco da Gama segue sem anunciar reforços, e demora nas negociações aumenta a pressão sobre a diretoria e a comissão técnica.

Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.

Maior goleada do Brasil em Copas teve todos os gols de jogadores do Vasco

Vasco da Gama teve todos os gols da maior goleada do Brasil em Copas. Relembre o histórico 7 a 1 sobre a Suécia no Mundial de 1950.

Pausa da Copa vira trunfo para o Vasco recuperar atletas e confiança

Vasco da Gama aproveita a pausa da Copa do Mundo para recuperar atletas, fortalecer a confiança do elenco e buscar reação no Brasileirão.

Abraham Marcus: veja números e por que o atacante entrou na mira do Vasco

Abraham Marcus entrou na mira do Vasco após a melhor temporada da carreira. Veja números, trajetória e características do atacante.