Bruno Cosendey, ex-Vasco, é anunciado como novo reforço do Santo André

O volante Bruno Cosendey, ex-Vasco da Gama, foi anunciado como novo reforço do Santo André para a disputa do Campeonato Paulista.

Bruno Cosendey, ex-Vasco
Bruno Cosendey, ex-Vasco (Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco)

O Santo André segue ativo no mercado visando a montagem de seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista. Neste sábado, o Ramalhão anunciou a contratação do volante Bruno Cosendey, de 24 anos.

O jogador tem como último clube o CRB. Após passagem pelo time alagoano no primeiro semestre de 2020 por empréstimo, Bruno Cosendey foi devolvido ao Vasco e vinha treinando separado do restante do elenco desde então.

Revelado pelo Cruzmaltino, o volante foi emprestado por três vezes nos últimos anos. Ele tem passagens por Vitória de Guimarães, de Portugal, Criciúma, além do CRB.

O Santo André segue em pré-temporada para a estreia no Paulistão. A equipe está em Jacutinga, no interior de Minas Gerais, onde segue um cronograma de jogos-treino e preparação física e técnica. O Ramalhão tem amistosos previstos contra São José-SP, na próxima quarta-feira, e Rio Claro, no dia 20 de fevereiro, ambos na cidade mineira.

A caminhada no Paulistão começa no dia 28 de fevereiro, contra o Santos, no estádio Bruno José Daniel. O Santo André está no Grupo A do estadual, ao lado de Botafogo-SP, Corinthians e Inter de Limeira.

Fonte: Futebol Interior

Mais sobre:Bruno Cosendey
1 comentário
  • Responder

    2 jogadores q poderiam retorna de empréstimo para o vascão, (Bruno Cosendey e o Dudu), Eles poderiam ser uma ótima opção para o banco de reservas

Comente

Veja também
É hoje! Vasco enfrenta Puerto Cabello-VEN em São Januário pela Sul-Americana

O jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Vasco amplia contrato de Paulo Henrique até dezembro de 2028

Com contrato renovado, o lateral-direito Paulo Henrique se firmou como uma das opções para o setor defensivo do Vasco.

CEO do Vasco explica acordo com Flamengo e Fluminense por jogos no Maracanã

Carlos Amodeo diz que o acordo permite ao Vasco mandar 8 partidas no Maracanã, além de clássicos nos próximos 2 anos.

Souza pode deixar o Vasco nesta janela

O volante Souza entende que ainda pode render e avalia saída do Vasco da Gama nesta janela de transferências interna.

Vasco mantém acordo e clássico contra o Flamengo será no Maracanã

O Vasco da Gama manteve o acordo com Flamengo para que o jogo pela 5ª rodada do Brasileiro seja no Maracanã.

Vasco vence o Americano por 3 x 1 pela Copa Rio Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Americano em partida válida pela 4ª rodada da Copa Rio, no CT Eduardo Viana.

Vasco deve ter time titular para o duelo contra o Puerto Cabello

O técnico Fábio Carille usará o time titular na partida contra o Puerto Cabello para tentar a 1ª vitória do Vasco na Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Vasco x Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN nesta terça-feira, pela Sul-Americana 2025.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Puerto Cabello-VEN

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN, em São Januário, pela Sul-Americana.

Resposta Histórica do Vasco completa 101 anos

Em 7 de abril de 1924, o Vasco se recusou a excluir 12 jogadores negros, operários e analfabetos para se filiar na AMEA.