Bruno Cosendey deixa o Vasco e faz postagem de agradecimento

Com 14 anos de Vasco, Cosendey estreou pelos profissionais em 2017 e, de lá para cá, disputou 16 partidas e marcou dois gols.

Bruno Cosendey, ex-Vasco
Bruno Cosendey, ex-Vasco (Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco)

Revelado pelo Vasco da Gama em 2017, o meio-campista Bruno Cosendey, atualmente com 24 anos de idade, se despediu do Gigante da Colina nesta quinta-feira (11).

Em postagem em suas redes sociais, o jogador destacou seu tempo de casa (14 anos) e agradeceu aos funcionários do Clube por todo o tempo de convívio.

Ao todo, Cosendey disputou 16 partidas com a camisa cruzmaltina e marcou dois gols.

– Foram 14 anos de muita dedicação e amor vestindo essa camisa. Obrigado, Vasco, por deixar escrever meu nome em sua linda história centenária e de vanguarda. Despedidas são sempre difíceis, mas neste momento só tenho a agradecer. O meu muito obrigado a todos, em especial aos funcionários, que são pessoas nota mil e que dividiram momentos de alegria e tristeza e contribuíram para o meu crescimento pessoal e profissional. Sigo em frente convicto de que o meu melhor foi feito ao longo dessa jornada junto ao Clube. Novos desafios, novas portas que se abrem e uma nova caminhada pela frente. Meu mais sincero muito obrigado, CRVG – publicou o atleta.

Confira a postagem de despedida e agradecimento de Bruno Consendey ao Vasco

Mais sobre:Bruno Cosendey
Comente

Veja também
Vasco não empolga, mas 2ª vitória no Brasileiro alivia pressão sobre Carille

O time do Vasco da Gama não conseguiu se impor em casa, mas contou com o brilho de Vegetti para vencer o Sport.

Veja a reação de Payet ao ser perguntado se fica no Vasco

Atacante está em reta final de contrato com o Vasco da Gama e não há definição se as partes costuram a permanência no Clube.

Capasso desiste de acordo com o Vitória; veja quanto o zagueiro custou ao Vasco

Capasso chegou a um acordo com o Vitória, mas desistiu por entender que o Clube lutaria contra o rebaixamento no Brasileiro.

Vegetti defende Carille, fala em taça e define sua missão: ‘Fazer gol’

Atacante do Vasco da Gama fala também sobre a torcida após marcar duas vezes em importante vitória pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco goleou o Maricá pela Taça Guanabara Sub-15 e Sub-17

O time Sub-15 do Vasco goleou o Maricá por 4×0, pela 5ª rodada da Taça Guanabara; Já o Sub-17 venceu por 4×1.

João Victor explica comemoração com Carille e desabafa sobre vaias da torcida

João Victor afirmou que o elenco está fechado com o técnico Carille e comenta comportamento da torcida do Vasco.

CBF divulga análise do VAR do gol de Vegetti contra o Sport

O árbitro Wilton Pereira Sampaio validou o segundo gol de Vegetti contra o Sport, mesmo após a consulta ao vídeo.

Carille explica estratégia do Vasco contra o Sport e enaltece elenco

Vasco da Gama derrotou a equipe do Sport, em São Januário, e assumiu a terceira colocação do Campeonato Brasileiro.

Atacante do Sport critica VAR: ‘Decidindo contra a gente’

Irritado com o VAR, atacante do Sport tece críticas sobre o segundo gol validado do Vasco da Gama na partida.

Carille analisa vitória do Vasco contra o Sport; veja a entrevista coletiva

Fábio Carille analisa desempenho do Vasco contra o Sport e diz que vitória foi fruto de poupar contra o Corinthians.