Bruno César se mostra grato a Ramon por espaço e projeta partida contra o Athletico-PR

O meio-campista do Vasco da Gama, Bruno César, se mostrou satisfeito com o espaço que vem recebendo na equipe.

Bruno César durante treino do Vasco
Bruno César durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Uma das novidades na era Ramon Menezes é o retorno de Bruno César. Fora dos planos do começo do ano, o meio-campista foi reintegrado em maio após acordo com a diretoria, a pedido do comandante vascaíno, ele que conhece bem a forma como o jogador gosta de se apresentar em campo.

Bruno César tem sido opção no banco de reservas, o que não é nada mal para que até pouco tempo nem relacionado era. Em participação no quadro Por Dentro do Vasco, da Vasco TV, o meio-campista se mostrou satisfeito com as oportunidades que vem tendo, o que era algo que tinha como objetivo, e ainda afirmou que está se doando ao máximo para ajudar a equipe.

– Estou tentando ajudar da melhor forma possível. Estava trabalhando para isso, ter oportunidades. Nos jogos que estou entrando tenho tentado ajudar a equipe. É continuar nessa pegada, a gente sabe que o ano é longo, o campeonato é dinâmico, tem muitas partidas uma atrás da outra, então a gente vai precisar de todo mundo e quem entrar tem que corresponder e ajudar o Vasco da melhor forma possível.

Sobre o agente da sua reintegração, Bruno César se mostrou grato ao técnico Ramon Menezes pelas oportunidades. O Camisa 7 disse que o comandante tem sido importante para todos, sendo que conhece bem o elenco e sabe extrair o melhor de cada um deles. O meio-campista ainda disse que está aprendendo muito com ele, e crê em uma boa temporada para o Gigante.

– Ramon a gente sabe o quanto ele foi importante não só para mim, mas para todos. Ele conhece todos os jogadores, trabalhou com a gente ano passado, então ele sabe muito bem tirar o melhor de cada jogador. Estou aprendendo muito com ele, graças a Deus ele está me dando uma chance, uma oportunidade e tenho certeza que vai ser um grande ano para nós.

De olho no Athletico-PR

No quadro, Bruno César ainda falou sobre a partida contra o Athletico-PR. O meio-campista classificou o adversário como experiente, lembrando das conquistas nos últimos anos, e não crê que a mudança no comando técnico não vai interferir na equipe, por já estarem jogando juntos a muito tempo.

– A gente está vivendo um momento completamente diferente do que a gente já viveu no futebol e mundo, a gente sabe que com a torcida a gente fica muito mais forte, mas estamos jogando bem, jogando forte não somente dentro de casa, mas fora também, e acho que é continuar nessa pegada, o time do Athletico-PR é experiente, acabou de conquistar a Sul-Americana, alguns títulos importantes, e a gente sabe que com essa troca de treinador acho que não vai influenciar muito porque o time deles joga junto há muito tempo, então a gente sabe da importância desse jogo para continuarmos pontuando no campeonato.

Contando com Bruno César, possivelmente como opção para o segundo tempo, o Vasco enfrenta o Athletico-PR no início da noite deste domingo (06), às 18h, em São Januário, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Gigante é o quarto colocado na tabela com 11 pontos conquistados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Philippe Coutinho em campo pelo Aston Villa-ING
Philippe Coutinho fica próximo de retorno ao Vasco

O Aston Villa já aceitou ceder o meia Philippe Coutinho ao Vasco da Gama por empréstimo até o fim de 2024.

Philippe Coutinho em visita a São Januário em 2017
No controle da SAF, Pedrinho terá mais força para convencer Coutinho a voltar ao Vasco

O Vasco da Gama esperar fechar um acordo com o meia Philippe Coutinho para a segunda janela de transferências.

Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.