Bruno César revela que será o camisa 10 e quer apagar 2018 do Vasco

O meia Bruno César diz que sabe da responsabilidade de ser o camisa 10 do Vasco e diz que o time fará um grande ano.

O meia Bruno César assinou contrato de dois anos, vestiu a camisa e foi apresentado pelo Vasco nesta quinta-feira, em São Januário. O jogador, principal reforço para a temporada, já sabe que vestirá o número 10 na equipe comandada pelo técnico Alberto Valentim e diz saber da responsabilidade.

– A gente conversou e acho que vou ser o camisa 10. Muita responsabilidade. A gente sabe da história do Vasco e encaro com muita responsabilidade, voltando para um grande clube – disse durante a apresentação.

Bruno César também sabe da responsabilidade de dar à torcida um 2019 melhor do que foi 2018. No ano passado, o Vasco brigou contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro até a última rodada, se livrando com o empate em 0 a 0 com o Ceará. Se perdesse, o Cruz-Maltino iria para a Série B.

– A gente não pode prometer nada, mas que vai se dedicar no ano. A gente sabe que o ano passado foi difícil, mas vamos apagar esse ano que ficou. Tenho certeza que faremos um grande ano pela conversa. O projeto do Vasco – completou Bruno César.

O lateral-esquerdo Danilo Barcelos também foi apresentado pelo Vasco nesta quinta-feira. O jogador, que estava na Ponte Preta e pertence ao Atlético-MG, revelou que já queria, há tempos, jogar no Cruz-Maltino.

– Passei por alguns times, mas o Vasco é de se arrepiar. Joguei aqui pela Ponte Preta. Quando fiquei agarrado na rua para entrar no estádio, eu disse que queria jogar nesse clube. Quero agradecer ao torcedor que vem me apoiando. Você não recusa um gigante – explicou.

Veja outros trechos da entrevista de Bruno César:

Faltas

– Também está chegando o Fellipe Bastos… Só treinando a gente pode confirmar isso (se vai sair gol de falta).

Calor do Rio de Janeiro

– O calendário é apertado, mas estou preparado. Para mim, não vai ter dificuldades, pois estava treinando lá. Isso não vai prejudicar muito a gente e estamos preparados para o ano.

Temporada no Palmeiras

– 2014 foi um ano totalmente diferente de agora, foi complicado quando cheguei no Palmeiras. Estava em um futebol que não treinava muito que era o árabe. Mas amadureci muito e tenho certeza que vou dar o melhor para o Vasco.

Parceria com Maxi López

– A gente sabe da grande carreira do Maxi e a gente está aqui para somar.

Conversa com Valentim

– Tivemos uma conversa pequena, mas ele sabe das minha características e vai me usar da melhor maneira possível.

Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile