Carlos Brazil explica saída de Bruno Gomes e não contratação de Amarilla

Gerente de futebol explicou que o Vasco da Gama só desembolsa uma grande quantia se o jogador valer a pena.

Carlos Brazil, gerente geral do Vasco
Carlos Brazil, gerente geral do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em entrevista ao canal Atenção, Vascaínos! na noite desta segunda-feira (31), o gerente de futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil, comentou a respeito da situação do volante Bruno Gomes no Gigante.

De acordo com o dirigente, desde que chegou ao Clube, o jogador demonstrou interesse em deixar a Colina Histórica, mas o caso não é de resolução simples.

– O caso específico do Bruno Gomes, ele mostrou insatisfação e vontade de sair desde que eu cheguei. Tínhamos um ativo com contrato e não dá para atender todos que desejam sair – explicou.

Paralelamente, Brazil falou também sobre o atacante Luis Amarilla, que esteve fortemente cogitado no Vasco mas acabou não acertando. Segundo o profissional do departamento de futebol cruzmaltino, houve, sim, conversas com o Vélez Sarsfield-ARG pela contratação do atleta, mas a falta de recursos financeiros do Gigante acabou impedindo a negociação.

– É simples. Não tem (dinheiro). Tem como conseguir? Tem como conseguir, só se o esforço valer a pena – explicou.

Próximo jogo

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira (02), contra o Nova Iguaçu, pela 3ª rodada da Taça Guanabara. A partida acontece às 21h35min em São Januário.

7 comentários
  • Responder

    Diretoria incompetente golpista , esse senhor salgado golpista deveria estar cuidando dos seus netos , não metido na diretoria do Vasco , presidente horrível , piores gestão do Campello e salgado dois pilantra golpista, mesmo garoto não sendo craque , não poderia sair de graça , são vários jogadores , administração de merda , ainda tem esse empresário Carlos leite esse pilantra suga Vasco.

  • Responder

    Jogador modinha não joga nada só se arrodeia e toca bola para atrás colocando zagueiros e goleiro em apuros vai tarde

  • Responder

    Jogadores da base sobe ao profissional em momento difícil do clube.os torcedores exigem tudo e vitória certa sucesso de qualquer maneira por isso os caras são queimados e vão ter sucesso em outro lugar

  • Responder

    Estão acabando com o vasco.cada.dia.sai.uma,jóia.da.base.so.contratam.porcaria..essa.turma.e.tudo.flamenguista.

    • Bom dia!

      Jóia da base???

  • Responder

    Eu não sei qual é o problema desses moleque que sobe da base.
    Quando chegam no profissional o futebol deles acabam, Tiago Reis, Bruno Gomes, Lucas Santos, Figueiredo, João Pedro… e mais uns cinquenta se eu for falar.
    O Bruno Gomes não joga nada, e nunca vai ser um jogador de futebol.
    Apenas um peladeiro qualquer.

    • Se os profissionais erram ,imagina a pressão nos jovens tem q ser devagar

Comente

Veja também
Confira quais canais transmitem o jogo entre Corinthians e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Corinthians e Vasco da Gama, na Neo Quimica Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Corinthians às 18:30 na Neo Química Arena

Corinthians e Vasco da Gama se enfrentam neste sábado, na Neo Química Arena, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Corinthians e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Corinthians e Vasco da Gama neste sábado, em São Januário, pela 2ª rodada do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Escalação do Vasco contra o Corinthians

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Corinthians neste sábado, pela 2ª rodada Campeonato Brasileiro.

Corinthians terá desfalques importantes contra o Vasco

O Corinthians enfrenta o Vasco da Gama neste sábado, na Neo Química Arena, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Galvão Bueno estreará no Amazon Prime Vídeo narrando Vasco x Corinthians

Galvão Bueno estreará no Amazon Prime Video narrando o jogo entre Vasco e Corinthians neste sábado, pelo Brasileiro.

Vasco acerta contrato de formação com 5 atletas da base

O Vasco da Gama acertou o contrato de formação com Rafael Cesar, João Victor Villar, Isaque Silva, Caio Breno e Antony.

Vasco não disputará clássicos em São Januário neste Brasileiro

O Vasco da Gama não jogará clássicos contra os rivais do Rio em São Januário no Campeonato Brasileiro em 2025.

Duelo entre Vasco e Corinthians terá significado especial para João Victor e Piton

Hoje no Vasco, João Victor e Piton voltam a Itaquera com Fábio Carille, responsável por subir dupla no Corinthians.