Brant lamenta distanciamento com atual diretoria do Vasco: ‘Não estamos na gestão’

Julio Brant, líder da Sempre Vasco, afirmou não pensar em ser VP de futebol do Vasco da Gama por ''nunca ter sido convidado para a festa''.

Julio Brant e Jorge Salgado
Julio Brant e Jorge Salgado (Foto: André Gallindo)

Em meio à nota oficial divulgada pela Sempre Vasco sobre o atual momento do Vasco da Gama, criticando, entre outras coisas, a montagem do elenco cruzmaltino para a Série B, o líder do referido grupo político, Julio Brant, afirmou não ter se posicionado sobre possivelmente vir a ser vice-presidente de futebol do Gigante da Colina.

Em papo com o perfil no Instagram Fala Vascaíno, Brant explicou que disse apenas que ”não poderiam intervir em algo que não foram chamados”.

Ela (vice-presidência de futebol) não pode ser direcionada para a gente. Não estamos na gestão. Quem convida para uma festa é o dono, nunca o convidado.

Julio Brant

Vale lembrar que a Sempre Vasco ocupa 30 cadeiras do Conselho Deliberativo do Vasco, por ter sido a chapa que ficou em segundo lugar no último processo eleitoral cruzmaltino, realizado em 14 de novembro de 2020, perdendo a disputa para a cúpula de Jorge Salgado.

Leia mais sobreJulio Brant
14 comentários
  • Roberto santana - 19 de junho de 2021

    Espero de vdd q o Vasco fique na segunda divisão enquanto durar essa gestão .

    Responder
  • ALMEIDA - 19 de junho de 2021

    O Vasco tem que virar clube empresa.
    Não tem que existir situação e oposição!
    O objetivo é um só, fazer o Vasco cada vez mais forte.
    Não tem que existir eleição, vira logo empresa e será uma constância de gestão, sem essas pilantragens que existem todo ano de eleição.

    Responder
  • Fabio - 18 de junho de 2021

    Pessoal, vamos fazer mais PIX, tá devagar .
    Sou a favor do brandt como VP de futebol, ele tem vasta experiência, curriculum invejável de ( zero clubes gerenciados ).
    Aproveitando, chama o campelo pra VP médica.

    Olha que combo legal pra acabar de fuder o Vasco.

    Salgado + Brandt + Campelo

    Vasco vai voar… Como um pássaro…

    Responder
  • Ulisses Silveira - 18 de junho de 2021

    O Vasco dos verdadeiros vascaínos temporariamente deixou de existir! Porque se perdeu na hipocrisia, incompetência e corrupção. Pode ser que um dia volte. Por enquanto vivemos as lembranças de um dos maiores clubes que já existiu no cenário mundial e que está prestes a ser “finalizado”.

    Responder
  • Ulisses Izabel da Silveira - 18 de junho de 2021

    O Vasco dos verdadeiros vascaínos temporariamente deixou de existir! Porque se perdeu na hipocrisia, incompetência e corrupção. Pode ser que um dia volte. Por enquanto vivemos as lembranças de um dos maiores clubes que já existiu no cenário mundial e que está prestes a ser “finalizado”.

    Responder
  • Jorge Novaes - 18 de junho de 2021

    Brant conseguiu se afundar ao compactuar com essa fatídica política safada do Vasco. Não se elegeu nas tentativas anteriores e dificilmente será um dia presidente. Meu voto com certeza não terá.

    Responder
  • Jota wilson - 18 de junho de 2021

    Esse também e outro urubu que vive torcendo para o time se fuder para poder falar a torcida do país todo está sofrendo por merda que esses cara vem fazendo ,menos culpado são os jogadores que não joga nada mesmo assim sao contratado

    Responder
  • RUBI MOURA UCHOA - 18 de junho de 2021

    Não adianta um monte de conselheiro se não faz nada para melhorar a situação do Vasco só faz bagunça

    Responder
  • Edmilson Sena da Costa - 18 de junho de 2021

    Agora fica difícil da torcida acredito em Quem mostrou o outro lado da moeda vc teve um bom começo nas suas campanhas nessa última 👎👎👎👎👎👎 tenho certeza que a torcida não vai dá apoio pra vc

    Responder
  • Carlos - 18 de junho de 2021

    Vc foi uns dos que participou dessa situação do crvg.na atualidade fazendo bagunça mas uma vez nessas eleições.

    Responder
    • Jorge Novaes - 18 de junho de 2021

      Brant conseguiu se afundar ao compactuar com essa fatídica política safada do Vasco. Não se elegeu nas tentativas anteriores e dificilmente será um dia presidente. Meu voto com certeza não terá.

  • sebastiao - 18 de junho de 2021

    Se alinharam para complicar as eleições, está o que tanto queriam, mentiram pelo poder e estão totalmente perdido. Infelizmente é a realidade, “tudo que começa errado, termina mais errado ainda”.

    Responder
    • Carlos Antunes Ferreira da Silva - 18 de junho de 2021

      Sou Vasco,quero o bem do Vasco,para isso tem que ter pessoas comprometidas pois o Vasco precisa de ajuda e como eu e o torcedor que quer o bem do gigante sabe disso e Júlio BRANT é o cara certo pra presidência do Vasco,eu não sei porque esses caras teme o Júlio pois pra mim o BRANT já estaria ocupando este lugar.ai esses caras ficam criticando o Júlio BRANT, não que eu seja contra uma crítica,ela sendo construtiva aí vale a pena.

  • Raimundo Vicente de Souza - 18 de junho de 2021

    O Vasco tá na merda e esse baba ovo tem grande culpa.
    faz parte da quadrilha que favoreceu o caloteiro salgado.
    O Vasco não passa por momentos de festas, e sim de lamento.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Após goleada na estreia, Lisca tenta encontrar soluções para o ataque do Vasco

Depois de vencer o Guarani por 4×1 na estreia de Lisca, o Vasco da Gama perdeu duas vezes por 2×0, isto é, sem balançar as redes adversárias.

Pintura em homenagem a Barbosa em São Januário está em andamento; veja fotos

Trabalho é idealizado pelo projeto Negro Muro; pintura fica atrás de um dos gols do estádio do Vasco da Gama, próximo à piscina.

Vasco parabeniza Martine Grael e Kahena Kunze pelo ouro olímpico na vela em Tóquio

Velejadoras Martine Grael e Karine Kunze conquistaram nesta terça-feira (02) a 3ª medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Henríquez diz que Vasco é sua 2ª casa: ‘Tenho muito orgulho de ter jogado no Clube’

Atualmente com 32 anos e atuando no futebol de Israel, zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez deixou o Vasco da Gama após o término de 2019.

2 de agosto de 2021
Dinamite acredita em classificação do Vasco contra o SP: ‘Tem que ter muita vontade’

Grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite destaca a necessidade de haver vontade, aplicação e determinação contra o São Paulo.

Marcos Veras recebe presentes do Vasco: ‘Quem disse que não me dá alegrias?’

O ator e humorista Marcos Veras recebeu um kit com presentes especiais do Vasco da Gama após participação no GiganteCast.

Léo Jabá comemora aniversário com toda a sua família trajada de Vasco; veja fotos

Atacante Léo Jabá completou 23 anos nesta segunda (02) e fez questão de celebrar com seus familiares vestidos de Vasco da Gama.

Olho no rival! Escalação do São Paulo contra o Vasco

Confira a escalação do São Paulo para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Pimentinha relembra emoção com chamado para Seleção Sub-20: ‘Sensação incrível’

A atacante do Vasco da Gama, Nayra Pimentinha, ainda revelou o sonho de jogar pela Seleção Principal e de criar um projeto social no Pará.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

A garotada do Vasco da Gama tem agenda cheia de compromissos nesta semana com jogos em várias categorias e competições.

Veja mais notícias