Brant lamenta distanciamento com atual diretoria do Vasco: ‘Não estamos na gestão’

Julio Brant, líder da Sempre Vasco, afirmou não pensar em ser VP de futebol do Vasco da Gama por ''nunca ter sido convidado para a festa''.

Julio Brant e Jorge Salgado
Julio Brant e Jorge Salgado (Foto: André Gallindo)

Em meio à nota oficial divulgada pela Sempre Vasco sobre o atual momento do Vasco da Gama, criticando, entre outras coisas, a montagem do elenco cruzmaltino para a Série B, o líder do referido grupo político, Julio Brant, afirmou não ter se posicionado sobre possivelmente vir a ser vice-presidente de futebol do Gigante da Colina.

Em papo com o perfil no Instagram Fala Vascaíno, Brant explicou que disse apenas que ”não poderiam intervir em algo que não foram chamados”.

Ela (vice-presidência de futebol) não pode ser direcionada para a gente. Não estamos na gestão. Quem convida para uma festa é o dono, nunca o convidado.

Julio Brant

Vale lembrar que a Sempre Vasco ocupa 30 cadeiras do Conselho Deliberativo do Vasco, por ter sido a chapa que ficou em segundo lugar no último processo eleitoral cruzmaltino, realizado em 14 de novembro de 2020, perdendo a disputa para a cúpula de Jorge Salgado.

Mais sobre:Julio Brant
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
14 comentários
  • Responder

    Espero de vdd q o Vasco fique na segunda divisão enquanto durar essa gestão .

  • Responder

    O Vasco tem que virar clube empresa.
    Não tem que existir situação e oposição!
    O objetivo é um só, fazer o Vasco cada vez mais forte.
    Não tem que existir eleição, vira logo empresa e será uma constância de gestão, sem essas pilantragens que existem todo ano de eleição.

  • Responder

    Pessoal, vamos fazer mais PIX, tá devagar .
    Sou a favor do brandt como VP de futebol, ele tem vasta experiência, curriculum invejável de ( zero clubes gerenciados ).
    Aproveitando, chama o campelo pra VP médica.

    Olha que combo legal pra acabar de fuder o Vasco.

    Salgado + Brandt + Campelo

    Vasco vai voar… Como um pássaro…

  • Responder

    O Vasco dos verdadeiros vascaínos temporariamente deixou de existir! Porque se perdeu na hipocrisia, incompetência e corrupção. Pode ser que um dia volte. Por enquanto vivemos as lembranças de um dos maiores clubes que já existiu no cenário mundial e que está prestes a ser “finalizado”.

  • Responder

    O Vasco dos verdadeiros vascaínos temporariamente deixou de existir! Porque se perdeu na hipocrisia, incompetência e corrupção. Pode ser que um dia volte. Por enquanto vivemos as lembranças de um dos maiores clubes que já existiu no cenário mundial e que está prestes a ser “finalizado”.

  • Responder

    Brant conseguiu se afundar ao compactuar com essa fatídica política safada do Vasco. Não se elegeu nas tentativas anteriores e dificilmente será um dia presidente. Meu voto com certeza não terá.

  • Responder

    Esse também e outro urubu que vive torcendo para o time se fuder para poder falar a torcida do país todo está sofrendo por merda que esses cara vem fazendo ,menos culpado são os jogadores que não joga nada mesmo assim sao contratado

  • Responder

    Não adianta um monte de conselheiro se não faz nada para melhorar a situação do Vasco só faz bagunça

  • Responder

    Agora fica difícil da torcida acredito em Quem mostrou o outro lado da moeda vc teve um bom começo nas suas campanhas nessa última 👎👎👎👎👎👎 tenho certeza que a torcida não vai dá apoio pra vc

  • Responder

    Vc foi uns dos que participou dessa situação do crvg.na atualidade fazendo bagunça mas uma vez nessas eleições.

    • Brant conseguiu se afundar ao compactuar com essa fatídica política safada do Vasco. Não se elegeu nas tentativas anteriores e dificilmente será um dia presidente. Meu voto com certeza não terá.

  • Responder

    Se alinharam para complicar as eleições, está o que tanto queriam, mentiram pelo poder e estão totalmente perdido. Infelizmente é a realidade, “tudo que começa errado, termina mais errado ainda”.

    • Sou Vasco,quero o bem do Vasco,para isso tem que ter pessoas comprometidas pois o Vasco precisa de ajuda e como eu e o torcedor que quer o bem do gigante sabe disso e Júlio BRANT é o cara certo pra presidência do Vasco,eu não sei porque esses caras teme o Júlio pois pra mim o BRANT já estaria ocupando este lugar.ai esses caras ficam criticando o Júlio BRANT, não que eu seja contra uma crítica,ela sendo construtiva aí vale a pena.

  • Responder

    O Vasco tá na merda e esse baba ovo tem grande culpa.
    faz parte da quadrilha que favoreceu o caloteiro salgado.
    O Vasco não passa por momentos de festas, e sim de lamento.

Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.