Sempre Vasco critica montagem do elenco para a Série B e diz que ‘quer ajudar’

Grupo político de Julio Brant criticou o atual elenco do Vasco da Gama e se colocou à disposição de Salgado para ajudar no que for preciso.

Julio Brant e Jorge Salgado na eleição do dia 14 de novembro
Julio Brant e Jorge Salgado na eleição do dia 14 de novembro de 2020 (Foto: Lucas Pedrosa)

Grupo político liderado por Julio Brant, candidato derrotado por Jorge Salgado no último processo eleitoral do Vasco da Gama, realizado em 14 de novembro de 2020, a Sempre Vasco emitiu nota oficial comentando o atual momento do Gigante da Colina.

Embora tenha elogiado alguns pontos obtidos através da nova gestão cruzmaltina, como, por exemplo, o crescimento da Vasco TV, a redução da folha salarial em comparação à administração anterior e o fato dos salários estarem em dia, a chapa criticou o atual elenco, afirmando que o mesmo não está à altura do nível de exigência que a Série B do Campeonato Brasileiro pede e que isso pode comprometer o retorno do Vasco a primeira divisão.

Paralelamente, a Sempre Vasco questionou também a ausência de novas ações de marketing voltadas à captação de receitas e a queda no número de sócios-torcedores.

Confira a nota

É verdade que avanços ocorreram desde que a atual gestão assumiu o Club. A Vasco TV alcançou visibilidade como nunca antes. A chegada do atual executivo de futebol se, no início, foi vista com desconfiança, trouxe ações pontuais positivas: enxugamento drástico da folha salarial; negociações sigilosas e formato de contratação que protege o club e dentro do orçamento previsto. Além disso, os salários foram colocados em dia, com atletas e funcionários, o que, imagina-se, gerou confiança e credibilidade com o elenco.

A questão é que essa equipe era suficiente pro nível de exigência que se apresentou pra o Vasco até o mês de abril. Era sabido que ele iria aumentar para o maior desafio do ano e um dos maiores da nossa história. O fato, porém, é que os reforços não chegaram e, de acordo com o Executivo, só chegarão em caso de ajustes pontuais.

Já está claro que se o Club não contratar jogadores pra serem titulares, o acesso à série A ficará extremamente ameaçado! Sem a série A, nenhum avanço fora de campo já conquistado ou que se conquiste mais à frente, valerá de absolutamente nada. Estamos vendo o Vasco próximo à zona de rebaixamento da série B e nada acontece.

Estamos já iniciando o 2º semestre e promessas com relação a investimento, geração de novas receitas através de ações de Marketing e novos patrocinadores até hoje não foram cumpridas, apesar de prometidas para o dia 01 da gestão. Isso sem falar da quantidade do número de sócios-torcedores caindo.

O Vasco tem que ser gerido de forma factível, mas com ousadia, arrojo e sem jamais esquecer a sua história de gigantismo. Quanto mais o tempo passar, mais íngrime ficará a escalada da montanha. O lanterna da série B passeou em São Januário e nos fez ocupar a 15ª colocação.

O plano para o futebol prometido deve ser demonstrado imediatamente, antes que seja tarde. Desde já, nos colocamos à disposição da gestão, como já fizemos e sempre faremos, para ajudar a instituição que nos une em sentimento. Já passou da hora de acordar!

Apoio de ídolos e CD

Além de Brant, a Sempre Vasco é conhecida também por ter o apoio de grandes ídolos cruzmaltinos, como Edmundo, Felipe e Pedrinho.

Atualmente, a chapa ocupa 30 cadeiras no Conselho Deliberativo (CD) do Vasco, pelo fato de ter ficado em segundo lugar na eleição do ano passado.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Júlio Brant salgado é Campelo vcs si juntaram pra fazer uma chapa só e acaba com o clube de regata Vasco da gama e estão conseguindo vcs só consegui afastar a torcida a cada dia mais do clube

  • Responder

    Quem colocou essa imundiça dentro do vasco foi esse bando de desembargadores maldito que sabe limpar privada eles que deram ganho de causa ao salgado cada a justiça

  • Responder

    Depois de fuder o Vasco junto com esse salgado agora quer ajudar saia fora do Vasco deixem o Vasco em paz seus vermes

  • Responder

    Vaza salgado,nojento maldito, não aceitou ajuda do leven,tem que vazar seu animal,essa eleição que teve era pro leven ganhar,esse canalha do salgado não tá ajudando em PORRAAAA nenhuma,vaza sua imundiça

  • Responder

    Quer ajudar? Some do Vasco!
    Você, Salgado e todos esses políticos de vista que só roubam o clube há anos.

  • Responder

    Julio Brant, parecia querer o bem do Vasco, agr já não sei, depois dessa eleição ninguém sabe mais quem é quem!

Comente

Veja também
De Lucca em ação pelo Vasco em jogo-treino contra o Porto Real
Vasco empresta De Lucca ao Ceará

Sem espaço no Vasco da Gama, De Lucca, de 24 anos, é o novo reforço do Ceará para a disputa da Série B 2024.

Josh Wander em São Januário
777 Partners pode vender dois de seus clubes em breve

A 777 Partners, dona de 70% da Vasco da Gama SAF, tem participação em outros oito clubes espalhados pelo mundo.

Estádio do Maracanã
Governo do Rio adia abertura da proposta financeira na licitação do Maracanã

A data da abertura dos envelopes com as propostas financeiras para a licitação do Maracanã seria 30 de abril, mas o Governo do Rio alterou.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz cogita voltar ao esquema com 3 zagueiros

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, porém, encontra problema de opções para voltar ao esquema com três zagueiros.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura deve estrear contra o Fluminense

O volante Hugo Moura estará entre os relacionados do Vasco da Gama para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.