Sempre Vasco critica montagem do elenco para a Série B e diz que ‘quer ajudar’

Grupo político de Julio Brant criticou o atual elenco do Vasco da Gama e se colocou à disposição de Salgado para ajudar no que for preciso.

Julio Brant e Jorge Salgado na eleição do dia 14 de novembro
Julio Brant e Jorge Salgado na eleição do dia 14 de novembro (Foto: Lucas Pedrosa)

Grupo político liderado por Julio Brant, candidato derrotado por Jorge Salgado no último processo eleitoral do Vasco da Gama, realizado em 14 de novembro de 2020, a Sempre Vasco emitiu nota oficial comentando o atual momento do Gigante da Colina.

Embora tenha elogiado alguns pontos obtidos através da nova gestão cruzmaltina, como, por exemplo, o crescimento da Vasco TV, a redução da folha salarial em comparação à administração anterior e o fato dos salários estarem em dia, a chapa criticou o atual elenco, afirmando que o mesmo não está à altura do nível de exigência que a Série B do Campeonato Brasileiro pede e que isso pode comprometer o retorno do Vasco a primeira divisão.

Paralelamente, a Sempre Vasco questionou também a ausência de novas ações de marketing voltadas à captação de receitas e a queda no número de sócios-torcedores.

Confira a nota

É verdade que avanços ocorreram desde que a atual gestão assumiu o Club. A Vasco TV alcançou visibilidade como nunca antes. A chegada do atual executivo de futebol se, no início, foi vista com desconfiança, trouxe ações pontuais positivas: enxugamento drástico da folha salarial; negociações sigilosas e formato de contratação que protege o club e dentro do orçamento previsto. Além disso, os salários foram colocados em dia, com atletas e funcionários, o que, imagina-se, gerou confiança e credibilidade com o elenco.

A questão é que essa equipe era suficiente pro nível de exigência que se apresentou pra o Vasco até o mês de abril. Era sabido que ele iria aumentar para o maior desafio do ano e um dos maiores da nossa história. O fato, porém, é que os reforços não chegaram e, de acordo com o Executivo, só chegarão em caso de ajustes pontuais.

Já está claro que se o Club não contratar jogadores pra serem titulares, o acesso à série A ficará extremamente ameaçado! Sem a série A, nenhum avanço fora de campo já conquistado ou que se conquiste mais à frente, valerá de absolutamente nada. Estamos vendo o Vasco próximo à zona de rebaixamento da série B e nada acontece.

Estamos já iniciando o 2º semestre e promessas com relação a investimento, geração de novas receitas através de ações de Marketing e novos patrocinadores até hoje não foram cumpridas, apesar de prometidas para o dia 01 da gestão. Isso sem falar da quantidade do número de sócios-torcedores caindo.

O Vasco tem que ser gerido de forma factível, mas com ousadia, arrojo e sem jamais esquecer a sua história de gigantismo. Quanto mais o tempo passar, mais íngrime ficará a escalada da montanha. O lanterna da série B passeou em São Januário e nos fez ocupar a 15ª colocação.

O plano para o futebol prometido deve ser demonstrado imediatamente, antes que seja tarde. Desde já, nos colocamos à disposição da gestão, como já fizemos e sempre faremos, para ajudar a instituição que nos une em sentimento. Já passou da hora de acordar!

Apoio de ídolos e CD

Além de Brant, a Sempre Vasco é conhecida também por ter o apoio de grandes ídolos cruzmaltinos, como Edmundo, Felipe e Pedrinho.

Atualmente, a chapa ocupa 30 cadeiras no Conselho Deliberativo (CD) do Vasco, pelo fato de ter ficado em segundo lugar na eleição do ano passado.

Leia mais sobreSempre VascoSérie B
6 comentários
  • Edmilson Sena da Costa - 18 de junho de 2021

    Júlio Brant salgado é Campelo vcs si juntaram pra fazer uma chapa só e acaba com o clube de regata Vasco da gama e estão conseguindo vcs só consegui afastar a torcida a cada dia mais do clube

    Responder
  • Silezio loss - 18 de junho de 2021

    Quem colocou essa imundiça dentro do vasco foi esse bando de desembargadores maldito que sabe limpar privada eles que deram ganho de causa ao salgado cada a justiça

    Responder
  • Deivisson - 18 de junho de 2021

    Depois de fuder o Vasco junto com esse salgado agora quer ajudar saia fora do Vasco deixem o Vasco em paz seus vermes

    Responder
  • Vítor costa - 18 de junho de 2021

    Vaza salgado,nojento maldito, não aceitou ajuda do leven,tem que vazar seu animal,essa eleição que teve era pro leven ganhar,esse canalha do salgado não tá ajudando em PORRAAAA nenhuma,vaza sua imundiça

    Responder
  • ALMEIDA - 18 de junho de 2021

    Quer ajudar? Some do Vasco!
    Você, Salgado e todos esses políticos de vista que só roubam o clube há anos.

    Responder
  • Israel - 18 de junho de 2021

    Julio Brant, parecia querer o bem do Vasco, agr já não sei, depois dessa eleição ninguém sabe mais quem é quem!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
9 de dezembro de 2021
Vasco goleia em estreias no Carioca masculino e feminino de Beach Soccer

Enquanto no masculino o Vasco da Gama venceu o Ronald Carvalho por 8×3, no feminino o Cruzmaltino derrotou o Carioca por 9×0.

Yuri, volante do CSA, teria sido oferecido ao Vasco

Considerado um dos melhores jogadores da posição na Série B, Yuri está sendo analisado por Carlos Brazil, gerente-executivo do Vasco da Gama.

8 de dezembro de 2021
Graça teria duas propostas para deixar o Vasco, uma da Ásia e outra dos EUA

Conversas, porém, ainda são embrionárias; contrato com o Vasco da Gama vai até 2023 e, para sair, técnico Zé Ricardo teria que aprovar.

Edu reposta story no Instagram com crítica ao Vasco: ‘Diretoria incompetente’

Novo reforço do Cruzeiro, Edu compartilhou uma postagem de incentivo que, ao mesmo tempo, criticava a diretoria do Vasco da Gama.

Vasco lamenta morte de Mário Franco, ex-atleta do remo

Também conhecido como Boco Moco, Mário conquistou títulos como o Brasileiro, Sul-Americano e Pan-Americano pelo Vasco da Gama.

Cruzeiro acerta contratação de Edu; centroavante foi sondado pelo Vasco

Via redes sociais, Brusque revelou que o jogador está de saída para o Cruzeiro; negociação com o Vasco da Gama não avançou.

‘Gol’ de Nenê em famosa janela de Paris viraliza na internet; assista

De férias em Paris, meia do Vasco da Gama participou de brincadeira em famoso point local, acertou o alvo e levou os torcedores ao delírio.

Médico do Vasco celebra número baixo de lesões em meio às dificuldades da Série B

Chefe do departamento médico do Vasco da Gama, Gustavo Caldeira celebrou que número de lesões em 2021, isto é, 23, não superou 2020.

Carol Paiffer ‘puxa orelha’ de vascaínos e garante compromisso com o Vasco

A investidora Carol Paiffer não tem gostado dos spans de ‘Vasco’ promovido por alguns torcedores em suas lives.

Entenda a função que Brazil exercerá no Vasco; dirigente conhece bem Zé Ricardo

De volta ao Vasco da Gama, Carlos Brazil se reencontrará com Zé Ricardo, o mesmo que o indicou ao Gigante em 2018.

Veja mais notícias