Brant exalta chegada do CEO Luiz Mello: ‘Profissionalização da gestão é a solução’

Na opinião de Julio Brant, contratação de um administrador profissional é fundamental para a revitalização do Vasco da Gama.

Julio Brant, ex-candidato à presidência do Vasco
Julio Brant, ex-candidato à presidência do Vasco (Foto: Marcelo Baltar)

Candidato à presidência do Vasco da Gama derrotado por Jorge Salgado no processo eleitoral do dia 14 de novembro, Julio Brant utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (05) para parabenizar o mandatário eleito Jorge Salgado pela contratação de Luiz Mello para o cargo de CEO Corporativo do Gigante da Colina.

Na opinião de Brant, a chegada de um administrador profissional é fundamental para a revitalização do Clube.

– Conversei hoje com o presidente eleito Jorge Salgado e o parabenizei pela contratação de um administrador. A profissionalização total da gestão é a solução para nossa recuperação sustentável e duradoura. Nossa expectativa para resultados é alta. Boa sorte ao Luiz Mello – disse Brant em sua publicação no Twitter.

Vale ressaltar que a contratação de Luiz Mello pelo Vasco foi elogiada também por Marcos Motta, advogado do atacante Neymar, do PSG.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Brant , por gentileza eu não entendi , desde quando o Sr. Jorge Salgado , é o Presidente eleito ele é sim um golpista juntamente com você , o Mussa , e o Alexandre Campello , vocês vocês quatros rasgaram o Estatuto do Clube de Regatas Vasco da Gama . E terão que serem punidos urgente …

    • Quando a chapa do Blant os Euriquetes fizeram isso pra colocar o Campelo, ninguém reclamou né ? Cara para pra pensar, onde uma chapa com Euriquinho e Monteiro vai fazer alguma coisa ko Vasco ? Eles estão a 21 anos no poder do clube, desde quando o Salgado saiu e só ferraram o clube, até quando o Dinamite foi o presidente fizeram de tudo pra foder o cara, não passavam nada de projetos, não aceitavam patrocinadores bons, parecido com o que o Maia faz com o Bolsonaro, olha que nem do Bozó eu gosto e reconheço isso!

Comente

Veja também
Medel encara rejeição do elenco após agredir Paixão; zagueiro não tem sido usado

O zagueiro do Vasco da Gama, Gary Medel, não foi utilizado nas duas partidas sob o comando do técnico interino Rafael Paiva.

Jogadores incomodados, recusas e cobranças: Vasco enfrenta caos interno

O Vasco da Gama ainda não contratou um novo técnico, o que teria incomodado parte do elenco, o que se soma a outros problemas.

Payet retorna contra o Vitória

Após fazer trabalho especial nos últimos dias, o meio-campista Dimitri Payet reforça o Vasco da Gama no confronto importante.

Vasco tem a receber menos que precisa pagar, aponta balanço da SAF

Segundo o balanço da SAF, o Vasco da Gama precisa pagar R$ 120 milhões, sendo que tem a receber R$ 100 milhões.

Lúcio Barbosa e 777 Partners são acusados de amadorismo por ex-funcionários do Vasco

Profissionais que atuaram no Vasco da Gama não pouparam críticas ao trabalho feito pela atual gestão do Clube.

Sair da versão mobile