Julio Brant e Renatinho manifestam apoio a Vanessa Riche

Renatinho e Julio Brant saíram em defesa de Vanessa Riche, que parabenizou o Flamengo pelo título da Super Copa.

Vanessa Riche, apresentadora da Vasco TV
Vanessa Riche, apresentadora da Vasco TV

Soou muito mal entre os vascaínos o parabéns de Vanessa Riche ao Flamengo, campeão da Supercopa do Brasil, em partida contra o Palmeiras, na manhã de ontem no estádio Mané Garrincha.

A apresentadora oficial da Vasco TV causou um sentimento de revolta em muitos torcedores, que não suportam mais ver o Vasco ser humilhado com maus resultados numa época em que o rival da Gávea supera todos os obstáculos e conquista praticamente tudo o que disputa, dentro e fora de campo.

Em contrapartida, uma parcela da torcida do Vasco preferiu não atirar pedras na vascaína, que presta um bom serviço ao Clube. Sob alegação de ser uma jornalista, ela justificou sua atitude, e, pelo menos em público, admitiu ter errado.

Ícones notáveis da política do Vasco, Julio Brant e Renatinho, integrantes do grupo Sempre Vasco, não se omitiram diante do fato e saíram em defesa da apresentadora. Brant a confortou destacando a importância da sua retratação.

– Erros acontecem, Vanessa Riche. Vc já se retratou com a nossa torcida sobre a questão da rivalidade. Seu amor pelo Vasco, carreira, profissionalismo, caráter e trabalho à frente da Vasco TV Oficial falam muito mais alto. Bola pra frente! Comentar o Tweet.

Advogado, Renato Brito Neto, Renatinho, manifestou seu apoio lamentando as agressões sofridas por ela. O vascaíno minimizou o acontecido e disse que só trabalho e competência farão o Vasco vencer o Flamengo.

– Todo meu apoio a Vanessa. Pode ter errado ou não, mas nada justifica esse nível de agressão. Uma boa parte dos que a criticam aturaram – e apoiaram – coisas muitíssimo piores (se é que o fato de hoje teve algum nível de relevância). Nunca acreditei nesse tipo de “defesa” e bravata. O que realmente vale e vai nos fazer ganhar do flamengo é trabalho e competência. É isso que devemos cobrar e é quanto a isso que vários dos que hoje a atacaram se omitiram.

Só pra lembrar, o próximo jogo do Vasco da Gama é contra o Flamengo, marcado para quarta-feira (14), mas o Rubro Negro tenta adiamento para o dia seguinte. Um empate interessa ao Gigante da Colina, que se perder, será eliminado por eles do Campeonato Estadual.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
21 comentários
  • Responder

    VOCÊS DOIS DEVERIAM SER SÓCIOS DO FLAMERDA E MEMBROS DOS MULAMBOS NUNCA FAZER PARTE DO NOSSO TIME. VOCÊS NÃO SÃO VASCAÍNOS, ESTÃO SIM, AJUDANDO A DESTRUIR NOSSO CLUBE. VÃO PARA A MULAMBEIRA E LEVA ESSA JORNALISTA COM VOCÊS. ISSO É UMA VERGONHA SEM LIMITE. FORA OS FLABOSTAS CAMUFLADOS DENTRO DO VASCO. POR ISSO O VASCO NÃO SAI DO LUGAR, ENTRA ANO E SAI ANO E É A MESMA MERDA,. ESSES FDP NÃO QUEREM O BEM DO VASCÃO. TEMOS QUE ACORDAR GALERA! É isso aí, Marden José Góes

  • Responder

    Esse comentário dela foi um tapa na cara da torcida vascaína, por mim manda embora.

    • Manda fazer as malas.

  • Responder

    Manda Mariana torcer na gavea para warmengo defender esse repórter warmenguista. Pelo amor de Deus.

  • Responder

    Some-se isso a bandeirinha do Fluminense no corner, a doação do Benites ao São Paulo, elogio ao Curitiba , Leo jaba com ídolo e por aí vai.
    Caravela virou Titanic. Já era.

    • Como sócio torcedor gostaria de vê-la fora do Vasco. Não merece o lugar que ocupa.

  • Responder

    No futebol não cabe esse politicamente correto, rivalidade faz parte da paixão, erros podem ser cometidos , e as consequências devem ser aceitas, ela tentou fazer graça e ser politicamente correta, clichê hoje em dia, feriu a instituição de forma irrecuperável, se ela tem tamanha vontade de servir o Vasco, faça pedindo demissão . Isso não é remediavel, não tem haver com gênero, até pq o ADV do Vasco fez a mesma merda e TB foi criticado na mesma proporção.
    Minimizar por que é mulher não cabe, seria até uma ofensa a outras vascaínas que tem a mesma opinião, milhares de mulheres TB ficaram revoltadas.

  • Responder

    Eh isso aí torcedor, essa eh a opinião do postulante a presidente Júlio Brandt, lembrem disso quando forem votar, coloco na conta dele tudo de ruim que aconteceu ao Vasco de 5 anos pra cá, liguem os pontos, os processos e as ações desse senhor.

  • Responder

    É TÃO MACHISTA QUE NÃO POE NEM O NOME SE ESCONDE, ESSE NEGÓCIO SE CHAMA (ESPORTE), VOCES E SÃO OTÁRIOS, NA LUTA DE (MMA) (BOX) OU LÁ O QUE FOR DEPOIS DE LEVAREM BASTANTE PANCADA, PERDEM A LUTA E VÃO LÉ E DÃO OS PARABENS AO ADVERSÁRIO COM A CARA TODA ARREBENTADA. É ASSIM QUE SE FAZ POR ISSO SE CHAMA ESPORTE. DEIXAM DE SEREM BOBOCA.

    • Cara que diz boboca realmente …..kkkkk… Devemos respeitar…na democracia , impera a vontade da maioria, a minoria se conforma, a maioria esmagadora da torcida não apoia, FIM.

    • Foda-se você seu Broxa é o politicamente correto que está fudendo o Futebol Brasileiro e o nosso Glorioso Vasco!!!

  • Responder

    O sonho do Roberto dinamite quando foi presidente era acabar com.o ódio vasco x mulambos.parece que outros herdaram esse desejo. Fomos roubados direto 10 anos
    Nunca…..

  • Responder

    Não vejo problema algum… a rivalidade não se trata disso! Elogiar um time oposto não a faz menos vascaína! Mérito deles !!

  • Responder

    A pessoa pode até dá os parabéns ao urubu como jornalista, mas fora das trincheiras vascaínas

  • Responder

    Porra essa mulher sem noção manda ela ir para casa do caralho,Essa porra é vasco ela tem que se fuder e sair do vasco urgente e quem quiser vai com ela AQUI É VASCO PORRA. RESPEITO AO NOSSO VASCO. flamengo que vai se fuder com títulos e o caralho.

  • Responder

    Sei que essas opiniões pouco importam para esses larápios, mas enquanto ficam discutindo um parabéns, a instituição Vasco sa Gama, vai se definhando como se estivesse com um câncer. Hora em defesa desse, hora contra esses. Me da nojo de ver essas noticias do vasco.

  • Responder

    Ela é uma funcionária e presta serviço pro Vasco, tem que saber que a rivalidade existe e no futebol é diferente, ela foi muito juvenil dessa vez, agora esses dirigentes ficam passando pano só porque é mulher, se fosse um homem ficariam caladinhos

  • Responder

    Que idiotice somos adversários, sim! e cariocas também! ganhamos de um paulista adversário dos mais indigestos…qual o problema de cumprimentar um time carioca….no passado vasco,flamengo, botafogo e fluminense se juntavam para formar a seleção carioca…desmemoriados…

  • Responder

    Amigos somos rivais somente, não somos inimigos somos adversário,e como todo bom adversário que reconhece não somente sua derrota mas as vitória do outro sem problema nenhum
    , Exemplo tenho uma família grande eu e um primo somos Vasco,o restante é Flamengo e s.paulo e por aí vai.Mais quando o time deles ganha,eu os parabenizo,pois quando vejo a felicidade deles me solidarismo com eles sem problema,vamos juntos cantar de coração porque em uma dessas o volta a ser o melhorzao.

    • concordo plenamente ..as pessoas perderam a noção de rivalidade …

  • Responder

    Quando é mulher , eles passam a mão na cabeça.
    Quando é homem “ eles pensam o q vai fazer”.
    Em geral é assim; as mulheres sempre escapam muito mais fácil dos castigos do q o homem.

Comente

Veja também
Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.

Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.