Após parabenizar Flamengo por título, Vanessa Riche pede desculpas por postagem

Jornalista e apresentadora da Vasco TV, Vanessa Riche colocou panos quentes na polêmica, após título do Flamengo.

Vanessa Riche
Vanessa Riche (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

Depois de postar uma mensagem polêmica no Twitter onde parabenizou o Flamengo pelo título da Supercopa do Brasil, a jornalista e apresentadora da Vasco TV, Vanessa Riche emitiu um comunicado pedindo desculpas aos que, por ventura, a interpretaram mal.

– Parabéns Flamengo campeão da Super Copa do Brasil!

Antes de postar a nota onde se justifica pela postagem, Vanessa Riche compartilhou nova mensagem criticando o comportamento de boa parte dos torcedores no Twitter. A jornalista também reforçou sua paixão pelo Cruzmaltino, dizendo que sempre trabalhou com isenção.

– Aos que adoram um mimi! Sou jornalista há 28 anos e sempre trabalhei com isenção ! Esse é o pilar da minha credibilidade! Sou Vasco da Gama com orgulho! Mas amante do esporte! Então sempre vou parabenizar o campeão em qualquer competição! Mas aqui é Vascooo!

Em seguida, Riche questionou o fato de muitos jornalistas não revelarem os clubes para que torcem, afirmando que nunca deixará de ser torcedora do Gigante da Colina.

– Já se perguntaram porque os jornalistas escondem o time do coração? Por reações como essas que vcs tiveram! Nunca vou deixar de ser Vasco da Gama Mas sou profissional e amanhã estarei no ar na #radioglobo para falar dos 4 times do Rio!

Mais tarde, Vanessa Riche divulgou um texto na rede social de desculpando pela post e destacando que sempre falará de futebol, mas que entendeu o “ponto sobre a rivalidade”.

– Redes sociais É algo muito bom mas ao mesmo tempo a gente acaba passando por certas situações.. coisa rápida, de coração não quero que fiquei nenhum mal entendido entre a gente, ok! Vasco da Gama.

Vanessa Riche pede desculpas por postagem
Vanessa Riche pede desculpas por postagem (Foto: Reprodução Twitter Vanessa Riche)

Com passagens pela Globo News, Sportv e Rádio Globo, Vanessa Riche foi contratada no fim de fevereiro para ser uma das apresentadoras da Vasco TV durante o Campeonato Carioca.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
21 comentários
  • Responder

    Sou sócio torcedor e queria pedir para não ter mais essa moça no Vasco TV. Pago minha anuidade e de meu filho e não sou obrigado a ver custeado com meu dinheiro pessoas sem noção como essa senhora.

  • Responder

    Tenho 45 anos , vascaíno de coração , mas a décadas todas as diretorias que passaram só diminuíram meu Vasco , fico triste pois meu clube não merece isso , não torço para o Flamengo e nunca torcerei , mas o trabalho da gestão anterior está de parabéns . É uma pena e vergonhoso nosso clube não ter uma gestão séria e competente . Saudações vascaínas

  • Responder

    O primeiro sinal,de falta de grandeza,vem daí,a falta de humildade para reconhecer a grandeza do seu adversário,sempre que alguma pessoa ou instituição,se pre julgar maior que outra,no fundo,são pequenos sonhando ser grande,que ainda o não aprenderam a percorrer o caminha pra chegar a grandeza…méritos é pra quem conquista,inveja e choradeira deixa pra quem não estar acostumado com o sucessos…Vanessa tmj garota!

    • O Vasco é ridículo, isso e fato, falar podemos falar o q quiser,mas temos q tomar cuidado se e apropriado.

  • Responder

    Muito educadinha Vanessa! Aprenda, nao existe isso entre Vasco e Flamengo. Nao existe reciprocidade. É guerra sempre. Que sirva de exemplo. E se nao gostou, desligue-se da VascoTV.

    • Concordo completamente vá ser da flabosta tv

  • Responder

    Antes dos Vascainos desculpar a Vanessa, é ela nunca cometer esse erro, Vascaínos, jamais vai parabenizar esses mulambos, independente da situação que o VASCAO se encontrar, JAMAIS!!!!

  • Responder

    Sou vascaino desde criança, assisto jogos ao lado de adversários, reconheço quando rival está mais estruturado dentro e fora do campo, portanto não me causa espécie qualquer elogio ao Flamengo, hoje, a melhor equipe do futebol brasileiro, copiado, inclusive por gestores de várias equipes brasileiras o trabalho financeiro realizado por Bandeira, ex-presidente do Flamengo!

  • Responder

    Polemica boba na minha opinião… torci pelo Palmeiras, não pq tenha “amores” pelo time, mas sempre prefiro ver o Flamengo perder (independente do rival). Mas a verdade é que o Flamengo “levou” o título, então não vejo nada demais dar parabéns. Acho até que as instituições (Vasco, Botafogo, Fluminense, etc) deveriam sim parabenizar pelo título. É educado e denota que, depois que o jogo acaba, TODOS devem estar irmanados para o bem do Esporte. Somos rivais em campo, mas não inimigos… sacanear a rapaziada depois dos “cheirinhos” é sempre bom, então dizer “valeu aí” quando ganham também tem que ser… Temos é que trabalhar o Vascão para que, na próxima “final”, nós estejamos lá (contra Flamengo, Palmeiras ou qq outro)… o resto é bobagem…

  • Responder

    Precisamos de vascainos de verdade no vasco e não de mulambos essa ai com certeza é flamenguista

  • Responder

    Bom dia
    O flamengo e adversário em campo não inimigo acho ridículos o que alguns torcedores fazem guando algum vascaíno parabeniza o time do flamengo por ganhar algum título por mérito do flamengo

  • Responder

    nem direito de escolher um presidente o torcedor tem

  • Responder

    parabeniza esses malditos que vem anos acabando com o vasco também que agora faz o torcedor ver o maior rival ganhado tudo e o vasco se afundando malditos que vem envergonhado a torcida a anos

  • Responder

    Mas uma q tá lá só por causa do emprego (trabalho)
    Tem muitos marmanjos q não querem o bem do time.
    Só um cargo p ganhar dinheiro , mas não são torcedores de vvd do time.

  • Responder

    Precis ser mais contida , uma vez que diz que é apaixonada pelo time . E ainda não deu pra ver que esse time que parabenizou e o maior adversário
    Do Vasco

  • Responder

    E Vanessa mesmo você dizendo que foi por questoes profissionais deveria ser mais contida até porque diz ser apaixonada pelo time …. e esse que você parabenizou e o adversário direto do Vasco. Portanto tente mudar seus conceitos

  • Responder

    E Vanessa mesmo você dizendo que foi por questoes profissionais deveria ser mais contida até porque diz ser apaixonada pelo time …. e esse que você parabenizou e o adversário direto do Vasco. Portanto tente mudar seus conceitos

  • Responder

    Tem nada de mais.!! Parabéns, os caras tem diretoria, nós temos parasitas .!!

  • Responder

    Ganhar dinheiro no Vasco e elogiar os mulambos é dose! Chega de traíra já tem muito no nosso time. É isso aí, Marden José Góes

  • Responder

    A resposta deve ser jogo rápido, manda ela ir trabalhar no site do Flamerda, e ponto final. É isso aí Marden José Góes.

  • Responder

    Essa Jornalista aí torce pro mulambo igual um monte de gente que está no comando do Vasco. Estamos nas mãos dos Mulambos!!!

Comente

Veja também
Joel Santana foi multicampeão como técnico do Vasco
Joel Santana detona Ramón Díaz após eliminação do Vasco e faz pedido a Pedrinho

Joel Santana é mais um a esbravejar contra a eliminação vergonhosa do Vasco da Gama na semifinal do Carioca 2024.

Jogadores do Vasco em São Januário
Elenco do Vasco fará intertemporada em Atibaia

Com quase um mês para treinos antes do início do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama já escolheu local para intertemporada.

Jomar Ottoni
Indicado por Alexandre Mattos, Jomar Ottoni é demitido do Vasco

O Vasco da Gama prepara ajustes para o período sem jogos e já anuncia demissão de coordenador de performance.

Alexandre Mattos em entrevista coletiva
Vasco tem última chance para contratar reforços até o início do Brasileiro; entenda

O Vasco da Gama entende que o time precisa de novas peças e tem última chance para reforçar o plantel antes do Brasileiro.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco utilizará período sem jogos para fazer ajustes no elenco

O Vasco da Gama terá 25 dias livres antes da estreia no Campeonato Brasileiro e aproveitará o período para ajustes no plantel.