Após parabenizar Flamengo por título, Vanessa Riche pede desculpas por postagem

Jornalista e apresentadora da Vasco TV, Vanessa Riche colocou panos quentes na polêmica, após título do Flamengo.

Vanessa Riche
Vanessa Riche (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

Depois de postar uma mensagem polêmica no Twitter onde parabenizou o Flamengo pelo título da Supercopa do Brasil, a jornalista e apresentadora da Vasco TV, Vanessa Riche emitiu um comunicado pedindo desculpas aos que, por ventura, a interpretaram mal.

– Parabéns Flamengo campeão da Super Copa do Brasil!

Antes de postar a nota onde se justifica pela postagem, Vanessa Riche compartilhou nova mensagem criticando o comportamento de boa parte dos torcedores no Twitter. A jornalista também reforçou sua paixão pelo Cruzmaltino, dizendo que sempre trabalhou com isenção.

– Aos que adoram um mimi! Sou jornalista há 28 anos e sempre trabalhei com isenção ! Esse é o pilar da minha credibilidade! Sou Vasco da Gama com orgulho! Mas amante do esporte! Então sempre vou parabenizar o campeão em qualquer competição! Mas aqui é Vascooo!

Em seguida, Riche questionou o fato de muitos jornalistas não revelarem os clubes para que torcem, afirmando que nunca deixará de ser torcedora do Gigante da Colina.

– Já se perguntaram porque os jornalistas escondem o time do coração? Por reações como essas que vcs tiveram! Nunca vou deixar de ser Vasco da Gama Mas sou profissional e amanhã estarei no ar na #radioglobo para falar dos 4 times do Rio!

Mais tarde, Vanessa Riche divulgou um texto na rede social de desculpando pela post e destacando que sempre falará de futebol, mas que entendeu o “ponto sobre a rivalidade”.

– Redes sociais É algo muito bom mas ao mesmo tempo a gente acaba passando por certas situações.. coisa rápida, de coração não quero que fiquei nenhum mal entendido entre a gente, ok! Vasco da Gama.

Vanessa Riche pede desculpas por postagem
Vanessa Riche pede desculpas por postagem (Foto: Reprodução Twitter Vanessa Riche)

Com passagens pela Globo News, Sportv e Rádio Globo, Vanessa Riche foi contratada no fim de fevereiro para ser uma das apresentadoras da Vasco TV durante o Campeonato Carioca.

Leia mais sobreFlamengoVanessa Riche
21 comentários
  • Vagner Miranda de Carvalho - 17 de abril de 2021

    Sou sócio torcedor e queria pedir para não ter mais essa moça no Vasco TV. Pago minha anuidade e de meu filho e não sou obrigado a ver custeado com meu dinheiro pessoas sem noção como essa senhora.

    Responder
  • Jorge - 12 de abril de 2021

    Tenho 45 anos , vascaíno de coração , mas a décadas todas as diretorias que passaram só diminuíram meu Vasco , fico triste pois meu clube não merece isso , não torço para o Flamengo e nunca torcerei , mas o trabalho da gestão anterior está de parabéns . É uma pena e vergonhoso nosso clube não ter uma gestão séria e competente . Saudações vascaínas

    Responder
  • SIVALDO - 12 de abril de 2021

    O primeiro sinal,de falta de grandeza,vem daí,a falta de humildade para reconhecer a grandeza do seu adversário,sempre que alguma pessoa ou instituição,se pre julgar maior que outra,no fundo,são pequenos sonhando ser grande,que ainda o não aprenderam a percorrer o caminha pra chegar a grandeza…méritos é pra quem conquista,inveja e choradeira deixa pra quem não estar acostumado com o sucessos…Vanessa tmj garota!

    Responder
    • Fernando - 12 de abril de 2021

      O Vasco é ridículo, isso e fato, falar podemos falar o q quiser,mas temos q tomar cuidado se e apropriado.

  • aluizio - 12 de abril de 2021

    Muito educadinha Vanessa! Aprenda, nao existe isso entre Vasco e Flamengo. Nao existe reciprocidade. É guerra sempre. Que sirva de exemplo. E se nao gostou, desligue-se da VascoTV.

    Responder
    • Jorge - 12 de abril de 2021

      Concordo completamente vá ser da flabosta tv

  • Sandro - 12 de abril de 2021

    Antes dos Vascainos desculpar a Vanessa, é ela nunca cometer esse erro, Vascaínos, jamais vai parabenizar esses mulambos, independente da situação que o VASCAO se encontrar, JAMAIS!!!!

    Responder
  • Marconi+Chianca - 12 de abril de 2021

    Sou vascaino desde criança, assisto jogos ao lado de adversários, reconheço quando rival está mais estruturado dentro e fora do campo, portanto não me causa espécie qualquer elogio ao Flamengo, hoje, a melhor equipe do futebol brasileiro, copiado, inclusive por gestores de várias equipes brasileiras o trabalho financeiro realizado por Bandeira, ex-presidente do Flamengo!

    Responder
  • Cleber A Teixeira - 12 de abril de 2021

    Polemica boba na minha opinião… torci pelo Palmeiras, não pq tenha “amores” pelo time, mas sempre prefiro ver o Flamengo perder (independente do rival). Mas a verdade é que o Flamengo “levou” o título, então não vejo nada demais dar parabéns. Acho até que as instituições (Vasco, Botafogo, Fluminense, etc) deveriam sim parabenizar pelo título. É educado e denota que, depois que o jogo acaba, TODOS devem estar irmanados para o bem do Esporte. Somos rivais em campo, mas não inimigos… sacanear a rapaziada depois dos “cheirinhos” é sempre bom, então dizer “valeu aí” quando ganham também tem que ser… Temos é que trabalhar o Vascão para que, na próxima “final”, nós estejamos lá (contra Flamengo, Palmeiras ou qq outro)… o resto é bobagem…

    Responder
  • torcedor eMarkin - 12 de abril de 2021

    Precisamos de vascainos de verdade no vasco e não de mulambos essa ai com certeza é flamenguista

    Responder
  • Marcos Jr - 12 de abril de 2021

    Bom dia
    O flamengo e adversário em campo não inimigo acho ridículos o que alguns torcedores fazem guando algum vascaíno parabeniza o time do flamengo por ganhar algum título por mérito do flamengo

    Responder
  • william de Mendonça Bittencourt - 12 de abril de 2021

    nem direito de escolher um presidente o torcedor tem

    Responder
  • william de Mendonça Bittencourt - 12 de abril de 2021

    parabeniza esses malditos que vem anos acabando com o vasco também que agora faz o torcedor ver o maior rival ganhado tudo e o vasco se afundando malditos que vem envergonhado a torcida a anos

    Responder
  • Sam+elvis - 11 de abril de 2021

    Mas uma q tá lá só por causa do emprego (trabalho)
    Tem muitos marmanjos q não querem o bem do time.
    Só um cargo p ganhar dinheiro , mas não são torcedores de vvd do time.

    Responder
  • Rozangela leal - 11 de abril de 2021

    Precis ser mais contida , uma vez que diz que é apaixonada pelo time . E ainda não deu pra ver que esse time que parabenizou e o maior adversário
    Do Vasco

    Responder
  • Rozangela leal santos - 11 de abril de 2021

    E Vanessa mesmo você dizendo que foi por questoes profissionais deveria ser mais contida até porque diz ser apaixonada pelo time …. e esse que você parabenizou e o adversário direto do Vasco. Portanto tente mudar seus conceitos

    Responder
  • Rozangela leal - 11 de abril de 2021

    E Vanessa mesmo você dizendo que foi por questoes profissionais deveria ser mais contida até porque diz ser apaixonada pelo time …. e esse que você parabenizou e o adversário direto do Vasco. Portanto tente mudar seus conceitos

    Responder
  • junin - 11 de abril de 2021

    Tem nada de mais.!! Parabéns, os caras tem diretoria, nós temos parasitas .!!

    Responder
  • Marden José Góes - 11 de abril de 2021

    Ganhar dinheiro no Vasco e elogiar os mulambos é dose! Chega de traíra já tem muito no nosso time. É isso aí, Marden José Góes

    Responder
  • Marden José Góes - 11 de abril de 2021

    A resposta deve ser jogo rápido, manda ela ir trabalhar no site do Flamerda, e ponto final. É isso aí Marden José Góes.

    Responder
  • Vaacaino - 11 de abril de 2021

    Essa Jornalista aí torce pro mulambo igual um monte de gente que está no comando do Vasco. Estamos nas mãos dos Mulambos!!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
22 de outubro de 2021
Vasco pode ter mudanças para o jogo contra o Náutico

O técnico Fernando Diniz pode fazer algumas mudanças na escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Náutico, nos Aflitos.

Fique por dentro! Confira o tempo de contrato dos jogadores do Vasco

A temporada 2021 já está se encerrando e alguns jogadores do Vasco da Gama estão com os contratos se encerrando.

Proposta para clubes administrarem o Maracanã prevê 70 jogos por temporada

Exigência estabelecida pelo Governo do Rio de Janeiro tem como objetivo garantir uma receita que pague, pelo menos, as despesas do estádio.

Vasco melhora aproveitamento contra equipes do G4 com a chegada de Diniz

Vasco da Gama vem obtendo resultados mais expressivos contra times da ponta da tabela com Fernando Diniz no comando técnico.

Partida entre Vasco e Náutico pode ser suspensa por falta de policiamento

Partida entre Vasco da Gama e Náutico corre o risco de não ser realizada caso não haja policiais no campo de jogo.

Torcedoras se divertem ao criar o ‘Club de Renatas Vasco da Gama’

Torcedoras do Vasco da Gama falam do sentimento de poder voltar a acompanhar o time e da criação de torcida organizada.

Bobô comenta expectativa do Vasco para disputa do Mundial de Beach Soccer

Recém chegado ao Vasco da Gama, o goleiro Tiago Bobô projetou a participação do time de beach soccer no mundial da modalidade.

Cano celebra parceria com Nenê: ‘Mudou a cara do Vasco’

Germán Cano e Nenê vem sendo peças fundamentais para a melhora do Vasco da Gama nesta retal final de Série B.

Anny e Larissa Araújo projetam clássico contra o Botafogo pela Taça Guanabara

Time feminino do Vasco da Gama encara o clássico contra o Botafogo, neste sábado (23), pela sexta rodada da Taça Guanabara.

Marquinhos Gabriel se manifesta sobre críticas da torcida e projeta acesso do Vasco

Marquinhos Gabriel falou sobre as críticas que vem recebendo da torcida cruzmaltina e projetou a volta do Vasco da Gama à Série A.

Veja mais notícias