Brant critica ação contra a AGE no Vasco e aponta papel da ‘oposição verdadeira’
O conselheiro do Vasco da Gama, Julio Brant, disse que a oposição está trabalhando para aprimorar o projeto da SAF vascaína.
Nesta terça-feira (26), sócios entraram com uma ação na Justiça visando anular os efeitos da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), em que será votada a inclusão da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) no Estatuto. Sabendo disso, Julio Brant fez uma publicação no Twitter em tom de crítica.
O conselheiro da Sempre Vasco disse que se trata de um grupo político que se coloca contra o Gigante e afirmou que a “oposição verdadeira” está trabalhando para montar a melhor proposta da SAF para o Clube e, ao mesmo tempo, retirar as coisas que não são benéficas para o Gigante no processo.
– Oposição, não! Um grupo político que se posiciona contra o Vasco. A oposição verdadeira está trabalhando em conjunto pra construir a melhor proposta pro Vasco, criticar e rejeitar aquilo que não for bom. É bom deixar isso bem claro! – publicou Brant.
O processo chegou na 3ª Vara Cível da Comarca da Capital e os autores são sócios vascaínos, mais precisamente, Wevergton Brito Lima e Walter Brito Lima, integrantes da Identidade Vasco. Eles alegam que a eleição de 2020 está sub judice e, portanto, nenhuma decisão que tragam consequências irreversíveis podem ser tomadas.
É contestado ainda a votação que elegeu Jorge Salgado presidente. Na ocasião, uma votação anterior aconteceu, em que teve como vencedor Leven Siano, só que não foi validado. Sobre Julio Brant, mesmo sendo uma peça importante no processo da SAF, o conselheiro vascaíno não votará na AGE deste sábado (30) por falta de pagamento das mensalidades.
ESSE MENINO MIMADO QUE SOLTOU PIPA NO VENTILADOR TAMBEM QUER MORDER UM PEDACINHO DESSA GRANA AUE ESTA ENTRANDO NO VASCO.