Branco grato! Saiba como Pássaro ajudou na convocação da Seleção Olímpica
O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, foi essencial na negociação para a liberação de um atleta para jogar as Olimpíadas.
O fato de Branco ter feito um agradecimento a Alexandre Pássaro em trecho da convocação da Seleção Brasileira para as Olimpíadas de Tóquio gerou muita curiosidade. O coordenador de base da Confederação Brasileira de Futebol disse que o o diretor executivo do Vasco da Gama ajudou na parte final da lista.
Mas em quê exatamente? A resposta quem trouxe foi o site Globo Esporte. Ele foi quem conseguiu a liberação para que Antony, atacante do Ajax, da Holanda, fosse liberado para jogar a competição. Vale dizer que os clubes são obrigados a liberar os atletas somente em caso de data Fifa, o que não é o caso das Olimpíadas.
Alexandre Pássaro tem uma boa relação com Marc Overmars, ex-jogador e diretor do clube holandês. A CBF e o estafe do atacante não vinham obtendo sucesso nas conversas, com a direção do Ajax irredutível em não liberá-lo. Portanto, o dirigente vascaíno foi chamado, conseguiu destravar a negociação e Antony foi liberado.
Velhos conhecidos
O diretor executivo conheceu Marc Overmars nos tempos em que trabalhava no São Paulo. Ele esteve à frente da venda de David Neres e do próprio Antony para o clube holandês, o que estreitou a relação. Em meio a isso, o dirigente encara uma realidade difícil no Vasco, com o clima quente diante do péssimo começo de Série B.
TÁ MUITO PREOCUPADO EM FAZER O NOME DELE AS CUSTAS DO VASCO. DERAM MUITA ASA. TÁ SE ACHANDO E ESQUECEU DE QUEM PAGA O SALÁRIO DELE . É BOM FICAR DE OLHO.
TÁ MUITO PREOCUPADO EM FAZER O NOME DELE AS CUSTAS DO VASCO. DERAM MUITA ASA. TÁ SE ACHANDO E ESQUECEU DE QUEM PAGA O SALÁRIO DELE