Branco revela que Pássaro ajudou na lista da Seleção para Olimpíadas

O coordenador da CBF, Branco, revelou que Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama, participou da reta final da convocação.

Durante a entrevista coletiva em que foi anunciada a lista dos 18 convocados para defender a Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Tóquio, Alexandre Pássaro teve o seu nome mencionado. Quem fez isso foi Branco, coordenador da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Segundo ele, o diretor executivo do Vasco da Gama participou da parte final do processo para escolher os garotos. Na sequência, o agradeceu e lembrou que o dirigente é um velho conhecido de André Jardine, técnico da Seleção Olímpica, há alguns anos no São Paulo.

Gostaria de agradecer a uma pessoa que foi importante dentro do processo nessa última semana. Alexandre Pássaro. Que você trabalhou com ele no São Paulo (se referindo a André Jardine). Obrigado, Alexandre, e um abraço.

Branco

Paulinho, Douglas e Pássaro

Entre os chamados por André Jardine, estão dois revelados pelo Gigante, casos de Paulinho, hoje no Bayer Leverkusen, da Alemanha, e Douglas Luiz, do Aston Villa, da Inglaterra. O atacante e o volante prometem ser peças importante para o Brasil na busca pelo bicampeonato.

Sobre o dirigente em específico, ele tem sido um dos alvos de críticas da torcida pro causa do começo de Série B pífio do Vasco. Até pouco tempo exaltado, Alexandre Pássaro perdeu o prestígio conforme caiu o desempenho dos reforços que trouxe ao Gigante. Foram 10 até o momento.

Foram apenas quatro rodadas, mas a presença na segunda parte da tabela já tem sido motivo de preocupação da massa vascaína. Não é para menos, já que, além dos resultados ruins em si, o Vasco tem colecionado atuações lastimáveis. Agora, a equipe ocupa a 15º posição na tabela, com quatro pontos conquistados em 12 disputados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Agora ta explicado o descaso no vasco o Salgado virou fantasma nunca aparece o passarinho agora esta servindo a seleção e o time esta abandonado os jogadores faz o que quer no vasco não tem cobrança nao tem nada cada um faz o que quer para eles é normal perder para o Avaí o dinheiro cai na conta ganhando ou perdendo

  • Responder

    Precisa ajudar o Vasco. Por enquanto contratou uma comissão técnica fraquíssima e um monte de jogadores encostados.

  • Responder

    Branco nos faça um favor;
    Leva esse lixo pra bem longe do Vasco da Gama.

Comente

Veja também
Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Vasco x Flamengo, pela final da Copa Rio Sub-20, será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Saiba como estão os demais clubes administrados pela 777 Partners

Além do Vasco da Gama, a 777 Partners comanda o futebol de outros seis clubes no mundo; confira o desempenho de todos.