Branco revela que Pássaro ajudou na lista da Seleção para Olimpíadas

O coordenador da CBF, Branco, revelou que Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama, participou da reta final da convocação.

Durante a entrevista coletiva em que foi anunciada a lista dos 18 convocados para defender a Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Tóquio, Alexandre Pássaro teve o seu nome mencionado. Quem fez isso foi Branco, coordenador da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Segundo ele, o diretor executivo do Vasco da Gama participou da parte final do processo para escolher os garotos. Na sequência, o agradeceu e lembrou que o dirigente é um velho conhecido de André Jardine, técnico da Seleção Olímpica, há alguns anos no São Paulo.

Gostaria de agradecer a uma pessoa que foi importante dentro do processo nessa última semana. Alexandre Pássaro. Que você trabalhou com ele no São Paulo (se referindo a André Jardine). Obrigado, Alexandre, e um abraço.

Branco

Paulinho, Douglas e Pássaro

Entre os chamados por André Jardine, estão dois revelados pelo Gigante, casos de Paulinho, hoje no Bayer Leverkusen, da Alemanha, e Douglas Luiz, do Aston Villa, da Inglaterra. O atacante e o volante prometem ser peças importante para o Brasil na busca pelo bicampeonato.

Sobre o dirigente em específico, ele tem sido um dos alvos de críticas da torcida pro causa do começo de Série B pífio do Vasco. Até pouco tempo exaltado, Alexandre Pássaro perdeu o prestígio conforme caiu o desempenho dos reforços que trouxe ao Gigante. Foram 10 até o momento.

Foram apenas quatro rodadas, mas a presença na segunda parte da tabela já tem sido motivo de preocupação da massa vascaína. Não é para menos, já que, além dos resultados ruins em si, o Vasco tem colecionado atuações lastimáveis. Agora, a equipe ocupa a 15º posição na tabela, com quatro pontos conquistados em 12 disputados.

3 comentários
  • Responder

    Agora ta explicado o descaso no vasco o Salgado virou fantasma nunca aparece o passarinho agora esta servindo a seleção e o time esta abandonado os jogadores faz o que quer no vasco não tem cobrança nao tem nada cada um faz o que quer para eles é normal perder para o Avaí o dinheiro cai na conta ganhando ou perdendo

  • Responder

    Precisa ajudar o Vasco. Por enquanto contratou uma comissão técnica fraquíssima e um monte de jogadores encostados.

  • Responder

    Branco nos faça um favor;
    Leva esse lixo pra bem longe do Vasco da Gama.

Comente

Veja também
Projeto da reforma do Estádio de São Januário
Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.

Torcida do Vasco em São Januário
Vasco tem aumento no número de sócios; veja ranking

O Vasco da Gama saiu de 45 mil adimplentes para 62.153 de acordo com a última atualização na quinta-feira.

Tomás Cuello, atacante do Athletico-PR
Vasco oferece Léo ao Athletico-PR para ter Cuello

A negociação entre Vasco da Gama e Athletico-PR por Cuello envolve o zagueiro Léo, mas dívida por Hugo Moura é entrave.

Renato Gaúcho em sua época de técnico do Flamengo
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Projeto Nosso São Januário - reforma do estádio do Vasco
Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.