Bragantino vence o Goiás e coloca o Vasco na zona de rebaixamento do Brasileiro

Com a vitória do Red Bull Bragantino sobre o Goiás, o Vasco da Gama passou a ocupar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2020.

Alexandre Campello, presidente do Vasco, durante entrevista coletiva
Alexandre Campello, presidente do Vasco, durante entrevista coletiva (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Com o resultado do jogo Red Bull Bragantino x Goiás na tarde deste sábado (24), o Vasco da Gama entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2020.

O clube paulista venceu o Goiás, por 2×0, no Estádio Nabi Abi Chedid, e alcançou 19 pontos na competição, ultrapassando o Gigante da Colina que está com 18 pontos.

Sem vencer há nove partidas na temporada, o Cruzmaltino vive a sua pior fase após o início avassalador no Brasileiro. Na 17ª colocação, a equipe comandada por Ricardo Sá Pinto terá o seu próximo confronto no domingo (01), contra o Goiás, no Hailé Pinheiro.

Vale ressaltar que o Vasco tem dois jogos a menos na competição. O novo treinador tem um imenso desafio, que é recuperar a confiança da torcida e escalar um time que apresente bom desempenho em campo para que o Clube volte a vencer e subir na classificação.

6 comentários
  • Ademir de Moraes Ferreira - 25 de outubro de 2020

    Nunca me iludi. Fazia comentários desde o inicio que tudo era fogo de palha, porque Pikachu, Henrique, Marcos Junior, Felipe Bastos, Bruno Cesar (ainda estava no Vasco), Gabriel Pec, Werley, Tiago Reis, Caio Tenorio e uns poucos mais, não poderiam ter aprendido jogar futebol só porque o tecnico era Ramon. Está na hora de dar um basta em Breno e Ramon, não dá mais para esperar, ainda mais que a idade chegou. Se não contratar pelo menos um bom zagueiro, dois laterais e mais um.bpm.meio campo vamos cair oara a segundona com certeza. Infelizmente.

    Responder
  • Carlos. Roberto A soares - 25 de outubro de 2020

    Salario em dia e mas umas duas contrataçao pra nao cair si nao e serie b mesmo

    Responder
  • Markin - 25 de outubro de 2020

    Ta satisfeito agora golpista nao sei como um cara como esse nao tem vergonha e ainda tenta a reeleição

    Responder
  • Ailton - 25 de outubro de 2020

    O timeco safado no lugar devido

    Responder
  • Tó Zé - 25 de outubro de 2020

    Acendeu o botão do pânico, série B a vista, pressão no novo técnico, tem que partir para as vitórias, ou então esquece o verão no Rio, volta para terrinha com frio e chuva, porque até passar as eleições, é só você e Deus .

    Responder
  • junin - 24 de outubro de 2020

    Tão satisfeitos agora , bando de porqueiras ruins do caralho ?? De tanto andar p trás , finalmente conseguiram o q tanto sonhavam.Quero ver agora p sair.!! O Negócio é poupar mais q ta pouco. Agora só falta peidar na farinha na sula , bando de carniças.!! Esse desgraçado aprendiz de presidente ta conseguindo o objetivo de fechar o caixão do clube , antes de vazar fora.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
21 de janeiro de 2022
Vasco aposta em jogadores com menos idade, maiores e com mais rodagem na Série B

Vasco da Gama muda perfil de contratações e investe em atletas mais novos, com maior estatura e mais tarimbados na Série B.

Nenê curte folga em Cabo Frio e tira foto com torcedor do Vasco

Elenco ganhou folga nesta sexta-feira (21) e o meia Nenê aproveitou para curtir a cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

Taça Guanabara só terá VAR nos clássicos

Recurso da arbitragem de vídeo só será utilizado nos jogos da primeira fase que envolvam a participação dos quatro grandes.

Elenco do Vasco campeão da Copinha em 1992 celebra 30 anos da conquista

Jogadores do Vasco da Gama que conquistaram a única Copinha da história do Clube comemoram os 30 anos do titulo.

Rescisões de Caio Lopes e Lucas Santos são publicadas no BID

Jogadores formados na base do Vasco da Gama, Caio Lopes e Lucas Santos tiverem suas rescisões de contrato publicadas no BID da CBF.

Fundo interessado na SAF do Vasco acumula inexperiência e crises de gestão

O grupo americano 777 Partners, que manifestou interesse na SAF do Vasco da Gama, soma falta de experiência e confusões no currículo.

Galarza e Cangá aparecem no BID; Getúlio e Matheus Barbosa aguardam liberação

Matías Galarza e Luis Cangá estão regularizados na CBF e poderão jogar na estreia do Vasco da Gama no Campeonato Estadual.

Confira as informações sobre ingressos para a estreia do Vasco no Carioca

Veja tudo que você precisa saber sobre a venda de ingressos para a partida de estreia do Vasco da Gama no Campeonato Carioca.

Caio Lopes se despede do Vasco

Caio Lopes, ex-jogador do Vasco da Gama, se despediu do Clube nesta sexta-feira através de postagem no Twitter.

Vasco lança ingressos colecionáveis digitais para o Carioca 2022

O Vasco da Gama lançou em parceria com a Block4, ingressos colecionáveis digitais para o Campeonato Carioca 2022.

Veja mais notícias