Bragantino vence o Goiás e coloca o Vasco na zona de rebaixamento do Brasileiro

Com a vitória do Red Bull Bragantino sobre o Goiás, o Vasco da Gama passou a ocupar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2020.

Alexandre Campello, presidente do Vasco, durante entrevista coletiva
Alexandre Campello, presidente do Vasco, durante entrevista coletiva (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Com o resultado do jogo Red Bull Bragantino x Goiás na tarde deste sábado (24), o Vasco da Gama entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2020.

O clube paulista venceu o Goiás, por 2×0, no Estádio Nabi Abi Chedid, e alcançou 19 pontos na competição, ultrapassando o Gigante da Colina que está com 18 pontos.

Sem vencer há nove partidas na temporada, o Cruzmaltino vive a sua pior fase após o início avassalador no Brasileiro. Na 17ª colocação, a equipe comandada por Ricardo Sá Pinto terá o seu próximo confronto no domingo (01), contra o Goiás, no Hailé Pinheiro.

Vale ressaltar que o Vasco tem dois jogos a menos na competição. O novo treinador tem um imenso desafio, que é recuperar a confiança da torcida e escalar um time que apresente bom desempenho em campo para que o Clube volte a vencer e subir na classificação.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Nunca me iludi. Fazia comentários desde o inicio que tudo era fogo de palha, porque Pikachu, Henrique, Marcos Junior, Felipe Bastos, Bruno Cesar (ainda estava no Vasco), Gabriel Pec, Werley, Tiago Reis, Caio Tenorio e uns poucos mais, não poderiam ter aprendido jogar futebol só porque o tecnico era Ramon. Está na hora de dar um basta em Breno e Ramon, não dá mais para esperar, ainda mais que a idade chegou. Se não contratar pelo menos um bom zagueiro, dois laterais e mais um.bpm.meio campo vamos cair oara a segundona com certeza. Infelizmente.

  • Responder

    Salario em dia e mas umas duas contrataçao pra nao cair si nao e serie b mesmo

  • Responder

    Ta satisfeito agora golpista nao sei como um cara como esse nao tem vergonha e ainda tenta a reeleição

  • Responder

    O timeco safado no lugar devido

  • Responder

    Acendeu o botão do pânico, série B a vista, pressão no novo técnico, tem que partir para as vitórias, ou então esquece o verão no Rio, volta para terrinha com frio e chuva, porque até passar as eleições, é só você e Deus .

  • Responder

    Tão satisfeitos agora , bando de porqueiras ruins do caralho ?? De tanto andar p trás , finalmente conseguiram o q tanto sonhavam.Quero ver agora p sair.!! O Negócio é poupar mais q ta pouco. Agora só falta peidar na farinha na sula , bando de carniças.!! Esse desgraçado aprendiz de presidente ta conseguindo o objetivo de fechar o caixão do clube , antes de vazar fora.

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.