Bragantino provoca o Vasco nas redes sociais

A equipe do interior paulista ironizou o Vasco da Gama em uma postagem feita em seu perfil oficial no Twitter.

Sforza em jogo contra o Bragantino
Sforza em jogo contra o Bragantino (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O perfil do Bragantino nas redes sociais deu uma leve cutucada no Vasco da Gama após o confronto entre as equipes, nesta quarta, pelo Brasileiro. O duelo terminou com a vitória do Massa Bruta por 2×1 sobre o Cruzmaltino.

Assim que o árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva sinalizou que o segundo tempo teria oito minutos de acréscimos, a página do Twitter do time do interior paulista fez uma piada com a 777 Partners, empresa americana dona do futebol vascaíno.

– Ufa, achei que seriam 777 minutos (de acréscimos).

Veja

Bragantino ironiza o Vasco nas redes sociais (Fonte: Twitter Bragantino)

Vale lembrar que o Bragantino, assim como o Vasco, também é uma SAF. Desde 2019, a equipe de Bragança Paulista passou a ser controlada pela empresa de bebidas enérgiticas Red Bull.

Clássico contra o Fluminense

Depois de vencer o Grêmio e perder para o Bragantino, o Gigante da Colina enfrentará o Fluminense, neste sábado (20), às 16h, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre:Bragantino
2 comentários
  • Responder

    Os cães ladram e a CARAVELA Passa!!!

    • Deve ser até mesmo número de torcedores dessa empresa 777 kkklucro só vendendo jogadores

Comente

Veja também
Adversários pelo Brasileiro, Vasco e Sport tem ídolos em comum

Vasco da Gama e Sport Recife tem jogadores históricos que vestiram a camisa dos Clubes ao longo da história.

Rayan completa 50 jogos pelo Vasco e recebe homenagem

Revelação da base do Vasco da Gama, o atacante Rayan celebrou a marca alcançada com a camisa do Cruzmaltino.

Vasco não perde para o Sport em São Januário desde 2012

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram cinco vezes no período. O histórico mostra ampla vantagem para a equipe Cruzmaltina.

Sport terá desfalque do lateral-esquerdo Igor Cariús contra o Vasco

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), às 21h, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Nuno, Garré e Loide: veja como está o trio de reforços do Vasco após 6 jogos

Reforços estrangeiros do Vasco da Gama, Nuno Moreira, Garré e Loide Augusto buscam seu espaço no Cruzmaltino.

Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.