Bracks teria confirmado interesse do Vasco em Cuellar, restando apenas aval da 777

Volante colombiano deve deixar o Al-Hilal no meio do ano e o Vasco da Gama surge como um dos principais interessados na contratação.

Gustavo Cuellar é volante do Al-Hilal
Cuellar em ação pelo Al-Hilal

Durante a apresentação de Mateus Carvalho e Carabajal nesta quinta-feira (27), o diretor esportivo Paulo Bracks teria confirmado aos jornalistas presentes no CT Moacyr Barbosa, de maneira extraoficial, o interesse do Vasco da Gama no volante Gustavo Cuellar, do Al-Hilal, restando apenas o aval da 777 Partners para dar início à negociação. A informação é do canal Atenção, Vascaínos!.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o jogador colombiano, embora tenha contrato com o clube da Arábia Saudita até junho do ano que vem, pretende acertar sua saída já para a próxima janela de transferências, em meados de 2023, e o Gigante da Colina surge como uma das principais opções.

Atualmente com 30 anos, Cuellar atua como primeiro volante e chegaria ao Vasco para disputar posição diretamente com Rodrigo, que, apesar das boas atuações, ainda é considerado inexperiente.

No Brasil, Cuellar teve boa passagem pelo Flamengo, entre 2016 e 2019, quando rumou ao futebol árabe. Além disso, atuou por Deportivo Cali, clube pelo qual foi revelado, e Junior Barranquilla.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Bracks é amador e isto assusta. O Cuellar já disse e afirmou que quer jogar no Flamengo e tem esnobado totalmente nosso Gigante. Nós Cruzmaltinos não queremos ele também. Além do que o Rodrigo e o Barros são muito melhores que esse cabelo de fogo do urubu. Troca essa música, chega de falar nesse mulambo colombiano.

Comente

Veja também
Pedrinho cita possíveis casas do Vasco durante obras em São Januário

Nesta quarta-feira (15) aconteceu a primeira reunião sobre a reforma de São Januário e Pedrinho projeta possíveis estádios para atuar.

Vasco consegue liminar e tira 777 Partners do controle da SAF

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido do Vasco da Gama e afastou a 777 Partners do controle da SAF do Clube.

Jardel relembra passagem e revela gratidão pelo Vasco

Herói do tricampeonato Carioca, o ex-atacante Jardel contou histórias e contou que era tratado como ‘grandalhão desengonçado’.

Comprou ingresso para Vasco x Flamengo? Saiba o que será feito

O clássico entre Vasco da Gama e Flamengo não será mais neste sábado, por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Diego Pereira segue com futuro indefinido no Vasco

O Vasco da Gama aumentou em 12 dias a licença do preparador físico Diego Pereira, que segue com o futuro indefinido.

Sair da versão mobile