Bracks teria confirmado interesse do Vasco em Cuellar, restando apenas aval da 777

Volante colombiano deve deixar o Al-Hilal no meio do ano e o Vasco da Gama surge como um dos principais interessados na contratação.

Gustavo Cuellar é volante do Al-Hilal
Cuellar em ação pelo Al-Hilal

Durante a apresentação de Mateus Carvalho e Carabajal nesta quinta-feira (27), o diretor esportivo Paulo Bracks teria confirmado aos jornalistas presentes no CT Moacyr Barbosa, de maneira extraoficial, o interesse do Vasco da Gama no volante Gustavo Cuellar, do Al-Hilal, restando apenas o aval da 777 Partners para dar início à negociação. A informação é do canal Atenção, Vascaínos!.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o jogador colombiano, embora tenha contrato com o clube da Arábia Saudita até junho do ano que vem, pretende acertar sua saída já para a próxima janela de transferências, em meados de 2023, e o Gigante da Colina surge como uma das principais opções.

Atualmente com 30 anos, Cuellar atua como primeiro volante e chegaria ao Vasco para disputar posição diretamente com Rodrigo, que, apesar das boas atuações, ainda é considerado inexperiente.

No Brasil, Cuellar teve boa passagem pelo Flamengo, entre 2016 e 2019, quando rumou ao futebol árabe. Além disso, atuou por Deportivo Cali, clube pelo qual foi revelado, e Junior Barranquilla.

1 comentário
  • Responder

    Bracks é amador e isto assusta. O Cuellar já disse e afirmou que quer jogar no Flamengo e tem esnobado totalmente nosso Gigante. Nós Cruzmaltinos não queremos ele também. Além do que o Rodrigo e o Barros são muito melhores que esse cabelo de fogo do urubu. Troca essa música, chega de falar nesse mulambo colombiano.

Comente

Veja também
John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Joia do Vasco pode parar no Botafogo em 2025

Lyon negocia com o Vasco da Gama a compra de Rayan, já que é o mesmo grupo do Botafogo, o jovem pode ir para o rival.

Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Rayan treina com elenco em reapresentação; Coutinho e Léo podem seguir fora

Rayan não teve lesão constatada e treinou normalmente, já Coutinho e Léo fizeram atividades leves nesta quinta-feira.

Pedrinho, presidente do Vasco
Sem acordo, Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na FGV

As partes manifestarem acordo após suspensão, e Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na Fundação Getúlio Vargas.

Raphael Vianna, CFO do Vasco
CFO do Vasco revela que dívida da SAF aumentou e prevê limite em gastos

Em entrevista, o CFO do Vasco da Gama, Raphael Vianna, afirma que dívida da SAF aumentou em R$ 350 milhões; Clube busca redução.

Nova camisa do Vasco
Nova camisa 3 do Vasco é aprovada por jogadores e vira sucesso de vendas

Após meses de planejamento, o Vasco da Gama lançou a camisa 3 em homenagem aos 100 da Resposta Histórica, com aprovação dos atletas.