Bracks afirma que Paulinho está ‘muito fora’ do orçamento do Vasco

O diretor esportivo do Vasco da Gama, Paulo Bracks, disse que o meia-atacante Paulinho está fora da realidade do Gigante.

Paulinho é o novo reforço do Atlético-MG
Paulinho é o novo reforço do Atlético-MG (Foto: Divulgação/Atlético-MG)

Recentemente, Paulinho, revelado pelo Vasco da Gama, foi anunciado como reforço do Atlético-MG para 2023. O meia-atacante estava sem espaço no Bayer Leverkusen, da Alemanha, e chegou em Minas Gerais, inicialmente, emprestado por seis meses.

Espera-se que o atleta de 21 pudesse retornar a São Januário, e seu nome chegou a ser cogitado. Em entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira (06), Paulo Bracks revelou que teve uma reunião com o empresário de Paulinho, mas não houve acordo.

– Fiz uma reunião com o empresário do Paulinho, e o Paulinho está muito fora do nosso orçamento – explicou o diretor esportivo.

Cogita-se que, para assinar com a equipe mineira, o meia-atacante acertou um salário de R$ 1 milhão por mês, ainda com o pagamento de R$ 5 milhões ao Leverkusen pelo empréstimo de seis meses. A vantagem seria que, no meio do ano, Paulinho está livre para assinar em definitivo.

6 comentários
  • Responder

    O Vasco caiu num da 3 x 7 …essa empresa não tem dinheiro.

  • Responder

    Bom dia é complicado o grupo assumi o Vasco fala muita coisa que vai fazer e até agora nada cadê os jogadores sulamericanos que o Vasco estava interessado .até agora só trouxe 3 jogadores que não sai lá essas coisa .mais uma irritação contra o vasco

  • Responder

    Cara tô vendo que essa empresa que comprou o Vasco não tem dinheiro nem um esse papo que eles foram pegar empréstimo então e verdade

  • Responder

    Está difícil contratar o Rato. Imaginem o Paulinho?

  • Responder

    O “destaque” do Sampaio Correa e o do Avaí estão no orçamento. Bracks tá montando um timaço pro Bragantino da Gama brigar de igual pra igual com as potências do futebol brasileiro. Eles que se cuidem.

  • Responder

    Já que Paulinho é muito caro pro Vasco então deixa ele no galo mineiro
    Depois não chora Paulo Braços porque ele vai machucar o Vasco no campeonato Brasileiro 2023 tá
    Os dirigentes do Vasco vão de Revolvinho enquanto os outros vão de bazuca é brincadeira fizer que o Paulinho é muito caro pra quem ia comprar os jogadores mais caros pra fazer frente ao Flamengo não temos vendo isso

Comente

Veja também
Pedrinho x 777: saiba próximos passos da queda de braço pelo controle do Vasco

Vasco da Gama obteve nova vitória sobre a 777 Partners na Justiça e manteve o comando do futebol com o Clube Associativo.

Vegetti brinca e pede Coutinho na Seleção Brasileira

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti comentou uma publicação de Philippe Coutinho pedindo o meia na Seleção Brasileira.

Veja os possíveis adversários do Vasco nos playoffs da Sul-Americana

Classificado para os playoffs da Sul-Americana, o Vasco da Gama tem 4 prováveis adversários para decidir vaga nas oitavas.

Discursos de Vegetti e Coutinho marcam os bastidores da classificação do Vasco

Vasco da Gama venceu o Melgar-PER, em São Januário, e avançou para a fase de playoffs da Copa Sul-Americana.

Paulo Henrique festeja boa fase, sonha com Seleção e cita Wesley, do Flamengo

Paulo Henrique já se firmou como um dos destaques do Vasco da Gama e está entre os melhores jogadores da posição no país.

Carregal revela que 777 não pagou integralmente empréstimo feito pela SAF

Felipe Carregal afirmou que o empréstimo feito pela 777 Partners não teve a aprovação do Conselho Fiscal do Vasco.

Vasco perde para o Bragantino pela 12ª rodada do Brasileiro Sub-20

O Vasco perdeu para o Red Bull Bragantino pelo placar de 3×2 pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Paulo Henrique comemora classificação e elogia trabalho de Diniz

Autor de um dos gols do Vasco da Gama, Paulo Henrique comemora classificação aos playoffs e fala sobre trabalho de Diniz.

Justiça mantém gestão Pedrinho no controle da SAF do Vasco

A Justiça mantém decisão liminar que afasta 777 Partners do controle da SAF do Vasco e diretoria de Pedrinho segue no comando;

Rayan cresce em rendimento sob o comando de Diniz

Titular absoluto do Vasco da Gama com Fernando Diniz, Rayan cresce de rendimento com o treinador e aumenta participações em gols.

Sair da versão mobile