Bracks participa de evento em Portugal e avalia presença de técnicos do país no Brasil

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Paulo Bracks está na Europa para uma série de reuniões com a 777 Partners.

Paulo Bracks
Paulo Bracks em entrevista coletiva no Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Em viajem pela Europa para reuniões com a 777 Partners visando, entre outros compromissos, trazer reforços para o Vasco da Gama, o diretor de futebol Cruzmaltino Paulo Bracks, participou do congresso Thinking Football, em Portugal.

O evento, que teve palestras e workshops sobre os bastidores e business do futebol, teve a participação de representantes de vários clubes do mundo. Em entrevista ao site “Os Panenka”, Paulo Bracks falou sobre o congresso.

– Muito importante para o networking, para entender a importância da abrangência de Portugal e tudo que circunda os clubes europeus e também os sul-americanos. Estamos representando o Vasco que tem uma bandeira de Portugal.

O dirigente vascaíno também avaliou como positiva a presença cada vez maior de treinadores portugueses no Brasil. O Gigante da Colina, inclusive, vê o português António Oliveira como possível novo comandante da equipe para 2023.

– É uma interação histórica. Eu faço votos que isso só aumente ao longo dos anos.

Ainda deu tempo de Bracks dar seu palpite de qual será o país vencedor da Copa do Mundo, que começa neste fim de semana. O cartola vascaíno revelou sua torcida para o Brasil, mas não abandonou os portugueses.

– Espero que seja o Brasil, mas se não for o Brasil, Portugal.

O Vasco da Gama tem reapresentação marcada para o dia 08 de dezembro, quando iniciará os trabalhos visando o início do Campeonato Carioca. A estreia acontece no dia 14 ou 15 de janeiro, quando irá enfrentar o Madureira.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Payet pode trocar o Vasco por clube europeu

O futebol grego vê com bons olhos a contratação de Dimitri Payet, camisa 10 do Vasco da Gama, e principal jogador do time.

Ramón Díaz e Emiliano Díaz na Vila Belmiro
Veja 6 fatores que levaram Ramón Díaz da glória à demissão polêmica no Vasco

Ramón Díaz chegou ao Vasco da Gama e logo conquistou a confiança com um trabalho elogiável, mas deixa o Clube de forma questionável.

Vasco perde para o Criciúma
Goleada do Criciúma foi a maior sofrida pelo Vasco em casa na Série A

O Vasco da Gama foi derrotado por 4×0 dentro de São Januário, em partida que ficará na história por bater recorde negativo.

Ramón e Emiliano no Nilton Santos
Vasco afirma que Ramón e Emiliano Díaz pediram demissão; veja nota

O Vasco da Gama afirmou que Ramón Díaz e Emiliano pediram para deixar o Clube no vestiário, após derrota para o Criciúma.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.