Bracks deve dar entrevista esta semana; 777 teria admitido necessidade de reforços

Diretor esportivo do Vasco da Gama falará com a imprensa a respeito do mau momento da equipe; 777 entende que contratações são necessárias.

Paulo Bracks durante pronunciamento no CT Moacyr Barbosa
Paulo Bracks durante pronunciamento no CT Moacyr Barbosa (Foto: Ronald Lincoln Jr/ GE)

Em meio ao conturbado momento que vive o Vasco da Gama, com apenas uma vitória em sete jogos no Campeonato Brasileiro, o diretor esportivo Paulo Bracks deve conceder entrevista coletiva ainda esta semana. A informação é do jornalista Lucas Pedrosa, do SBT.

O objetivo do bate-papo com os jornalistas, que ainda não tem data definida, seria dar explicações relacionadas ao mau momento cruzmaltino dentro de campo e, além disso, falar sobre possíveis novos jogadores para a equipe a partir do meio do ano.

Vale ressaltar que, também segundo Pedrosa, os comandantes do futebol vascaíno admitem que o elenco tem carências e estariam dispostos a reforçar o plantel na próxima janela de transferências, que acontece de 2 de julho a 3 de agosto.

Cobranças

Nesta terça-feira (23), integrantes de torcidas organizadas vinculadas ao Vasco protestaram tanto em frente ao escritório da 777 Partners, na Barra da Tijuca, quanto na porta do CT Moacyr Barbosa, em Jacarepaguá, ambos na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Com palavras de ordem, faixas e bandeiras, eles se manifestaram contrariamente ao executivo principal da 777, Josh Wander; ao CEO da SAF do Vasco, Luiz Mello; aos diretores Paulo Bracks e Abel Braga; e ao técnico Maurício Barbieri.

Vale destacar que alguns jogadores cruzmaltinos, como o zagueiro Miranda e os atacantes Erick Marcus e Rayan, conversaram com os torcedores, tentando acalmar os ânimos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Amigos bom dia, quando vi escapar o Paulinho cria do Vasco pra o Galo já percebi que nós não vamos ter jogadores que façam a diferença essas 17contratações que veio pra o Vasco, só se salva Os goleiros Léo Jardim e Ivan, sagueiros Léo Pelé Lateral Píton meio campista Jair e contratava um bom sagueiro Alan ex-vasco, Felipe Coutinho e um centroavante tipo Mateus Cunha o nosso Pedro Raul entre os 20 centroavante da série A é o pior.

  • Responder

    Só espero que esse miserável se pronuncia que vai deixar o clube e levar com ele os lixos que veio juntos toda a comissão e os baranga de lixos como carabajal Ruan cruz cocão Serginho e tudo que está na cabeça desses desgraçado pra ferra o clube tem que alguém impedir essas merdas

  • Responder

    SINCERAMENTENTE ESSA DIRETOTIA PRESIDENCIA E UMA DESGRAÇA ACABANDO COM VASCO CONCORDO COM VC JANDER GOMES SO CONTRATA DESCONHECIDO VEM ESSAS PORRAS DE JOGADORES TUDO DESCONHECIDO NAO TA JOGANDO NADA ESSAS MERDAS

  • Responder

    Queria entender o que o Abel faz , o cara foi enganado pelo Lele e não contrata ninguém que assustem os rivais , temos livres no mercado James, Coutinho, Firmino, Lucas Moura e vem Serginho um ilustre desconhecido, nunca vi tanta incompetência juntas no mesmo lugar

  • Responder

    Esse diretores do vascão são muito burro, vascão têm que ter pelo menos 3 jogadores de alto nível no meio de campo pra municipal os atacantes, principalmente o Raul que fica lá sozinho ,por isso que o cano foi embora

Comente

Veja também
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Sair da versão mobile