Bracks deve dar entrevista esta semana; 777 teria admitido necessidade de reforços

Diretor esportivo do Vasco da Gama falará com a imprensa a respeito do mau momento da equipe; 777 entende que contratações são necessárias.

Paulo Bracks durante pronunciamento no CT Moacyr Barbosa
Paulo Bracks durante pronunciamento no CT Moacyr Barbosa (Foto: Ronald Lincoln Jr/ GE)

Em meio ao conturbado momento que vive o Vasco da Gama, com apenas uma vitória em sete jogos no Campeonato Brasileiro, o diretor esportivo Paulo Bracks deve conceder entrevista coletiva ainda esta semana. A informação é do jornalista Lucas Pedrosa, do SBT.

O objetivo do bate-papo com os jornalistas, que ainda não tem data definida, seria dar explicações relacionadas ao mau momento cruzmaltino dentro de campo e, além disso, falar sobre possíveis novos jogadores para a equipe a partir do meio do ano.

Vale ressaltar que, também segundo Pedrosa, os comandantes do futebol vascaíno admitem que o elenco tem carências e estariam dispostos a reforçar o plantel na próxima janela de transferências, que acontece de 2 de julho a 3 de agosto.

Cobranças

Nesta terça-feira (23), integrantes de torcidas organizadas vinculadas ao Vasco protestaram tanto em frente ao escritório da 777 Partners, na Barra da Tijuca, quanto na porta do CT Moacyr Barbosa, em Jacarepaguá, ambos na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Com palavras de ordem, faixas e bandeiras, eles se manifestaram contrariamente ao executivo principal da 777, Josh Wander; ao CEO da SAF do Vasco, Luiz Mello; aos diretores Paulo Bracks e Abel Braga; e ao técnico Maurício Barbieri.

Vale destacar que alguns jogadores cruzmaltinos, como o zagueiro Miranda e os atacantes Erick Marcus e Rayan, conversaram com os torcedores, tentando acalmar os ânimos.

5 comentários
  • Responder

    Amigos bom dia, quando vi escapar o Paulinho cria do Vasco pra o Galo já percebi que nós não vamos ter jogadores que façam a diferença essas 17contratações que veio pra o Vasco, só se salva Os goleiros Léo Jardim e Ivan, sagueiros Léo Pelé Lateral Píton meio campista Jair e contratava um bom sagueiro Alan ex-vasco, Felipe Coutinho e um centroavante tipo Mateus Cunha o nosso Pedro Raul entre os 20 centroavante da série A é o pior.

  • Responder

    Só espero que esse miserável se pronuncia que vai deixar o clube e levar com ele os lixos que veio juntos toda a comissão e os baranga de lixos como carabajal Ruan cruz cocão Serginho e tudo que está na cabeça desses desgraçado pra ferra o clube tem que alguém impedir essas merdas

  • Responder

    SINCERAMENTENTE ESSA DIRETOTIA PRESIDENCIA E UMA DESGRAÇA ACABANDO COM VASCO CONCORDO COM VC JANDER GOMES SO CONTRATA DESCONHECIDO VEM ESSAS PORRAS DE JOGADORES TUDO DESCONHECIDO NAO TA JOGANDO NADA ESSAS MERDAS

  • Responder

    Queria entender o que o Abel faz , o cara foi enganado pelo Lele e não contrata ninguém que assustem os rivais , temos livres no mercado James, Coutinho, Firmino, Lucas Moura e vem Serginho um ilustre desconhecido, nunca vi tanta incompetência juntas no mesmo lugar

  • Responder

    Esse diretores do vascão são muito burro, vascão têm que ter pelo menos 3 jogadores de alto nível no meio de campo pra municipal os atacantes, principalmente o Raul que fica lá sozinho ,por isso que o cano foi embora

Comente

Veja também
Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.