Bia Cardoso avalia fase do Vasco e projeta jogo com a Portuguesa pelo Carioca

Zagueira do Vasco da Gama comentou a expectativa para o duelo contra a Portuguesa pelo Campeonato Carioca Feminino.

Bia Cardoso, nova zagueira do Vasco
Bia Cardoso, nova zagueira do Vasco (Foto: reprodução)

Zagueira do Vasco da Gama, Bia Cardoso falou do início avassalador do time Cruzmaltino na edição 2021 do Campeonato Carioca Feminino. As Meninas da Colina tem 100% de aproveitamento e 28 gols marcados nas primeiras três rodadas.

– A equipe vem tendo um bom desempenho nesses três primeiros jogos. Foram três passos importantes para fazermos saldo de gols, que pode ser um critério de desempate com as equipes que vão brigar pela classificação lá na frente. A gente vem em uma crescente após o Brasileiro. Passamos por uma reformulação e temos atletas voltando, como a Ju Pacheco, mas o time vem agregando bastante e se arrumando durante as partidas.

A defensora, que chegou em maio para a disputa do Campeonato Brasileiro, também projetou o confronto deste sábado (16) contra a Portuguesa, marcado para o Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, e válido pela quarta rodada da Taça Guanabara

– O jogo contra a Portuguesa será difícil, é um time mais estruturado. Provavelmente vai jogar fechadinho, mas temos que ter paciência. Não podemos fugir do padrão do Vasco. Vamos continuar jogando da mesma forma, usando as laterais, fazendo infiltrações para furar o bloqueio da defesa.

Na última vez em que estiveram frente a frente, Vasco e Portuguesa protagonizaram um grande jogo pelo Campeonato Carioca de 2020. No fim, vitória por 3×2 do Gigante da Colina.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Time da Virada recolherá assinaturas para a realização da AGE no Vasco

O Movimento Time da Virada estará na frente de São Januário neste sábado coletando assinaturas para a realização da AGE.

Edu reitera desejo de jogar no Vasco

Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o atacante Edu, do Brusque, reiterou o desejo de defender o Vasco da Gama.

Vasco disputa prêmio de melhor campanha de responsabilidade social

Por conta da camisa lançada em apoio ao movimento LGBTQIA+, o Vasco da Gama concorre ao prêmio de melhor campanha de responsabilidade social.

Péssima campanha no 2º turno ajuda a explicar fracasso do Vasco na Série B

Depois de um primeiro turno fraco, o Vasco da Gama fez um segundo turno ainda pior na Série B, influenciando no não acesso.

Confira números do Vasco na Série B 2021

Confira números do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro 2021, os quais não permitiram o acesso.

Movimentações do Vasco no mercado: veja quem chega, quem sai e quem fica no Clube

O Vasco da Gama reformulará o departamento de futebol para a temporada 2022 e já busca por reforços para o elenco.

Reportagem destaca que o Sócio Gigante tem plano destinado aos animais; assista

A reportagem mostrou que o Vasco da Gama, no programa Sócio Gigante, tem uma categoria especial para os bichos de estimação.

Vasco é multado por objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA

Por conta de objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA, o Vasco da Gama terá que pagar multa de R$ 5 mil.

Conheça a história do Dom Corvo I e Único, mascote do Vasco nas décadas de 40 e 50

O Vasco da Gama teve o Dom Corvo I e Único como símbolo de sorte nas décadas de 40 e 50, mas que perdeu força a partir de 60.

Alexandre Mattos afirma que acerto com outro clube freou conversas com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos disse que teve uma boa conversa com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, mas não avançou.

Veja mais notícias