Bernardo ‘Espero repetir a boa temporada’

Bernardo promete continuar ajudando o Vasco na próxima temporada, com muitos gols.

O meia Bernardo, apesar de muitas vezes não ter sido escalado para o time titular, foi decisivo em muitos confrontos na temporada de 2011. Ele promete continuar ajudando o Vasco na próxima temporada, com muitos gols para enlouquecer a torcida cruzmaltina.

“Espero repetir a boa temporada que tive este ano. Quero fazer mais gols para ajudar o Vasco a ser novamente campeão e levar a torcida ao delírio”, disse o jogador, que ajudou a equipe na conquista da Copa do Brasil neste ano.

Artilheiro do Vasco nesta temporada, Bernardo imitou a comemoração do pai em quase todos os 18 gols que marcou, ao sair correndo e balançando a cabeça. No próximo ano, o meia espera balançar muitas vezes as redes no Carioca para voltar continuar homenageando o pai em suas comemorações.

“Desde pequeno, quando eu jogava em uma escolinha de futsal de Sorocaba, eu imitava o meu pai. Alguns chegaram a me chamar de Bernardo Doidinho, e me chamam até hoje assim. Mas eu não ligo, não. Eu vou continuar comemorando os gols como o meu pai fazia. E espero poder repetir a comemoração dele muitas vezes”, explicou.

Bernardo falou sobre o futuro no Vasco e da vontade de vestir a camisa da Seleção Brasileira. “O Vasco está montando uma equipe forte. Aos poucos estou ganhando mais espaço. Espero ter mais chance e quem sabe ser convocado para as Olimpíadas”, concluiu.

justiça desportiva

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Sair da versão mobile