Bernardo deve retirar ação e ser reintegrado ao Vasco

Segundo Aníbal Rouxinol, Bernardo reconheceu que errou e fez juras de amor ao Vasco.

A audiência que analisará o processo que Bernardo move contra o Vasco está marcada para o próximo dia 12, mas a solução para o imbróglio entre o jogador e o clube deve sair antes mesmo do encontro judicial. Nesta quinta-feira, a diretoria cruz-maltina se reuniu mais uma vez com os representantes do meia e obteve boas notícias. Segundo o vice jurídico do Vasco, Aníbal Rouxinol, uma nova reunião segunda ou terça-feira confirmará a retirada da ação e a consequente reintegração de Bernardo, que, ainda de acordo com o dirigente, reconheceu que errou e fez juras de amor ao clube.

– A reunião foi extremamente proveitosa. Praticamente chegamos a um acordo. Na verdade, o Vasco mostrou que está tudo pago, então não há muito mais a fazer. O jogador reconheceu que errou e fez juras de amor ao clube. Vamos ter uma última reunião para assinatura de acordo, retirada da ação. Vamos fechar os detalhes dessa briga, comunicar a Justiça e encerrar isso – explicou Rouxinol.

O dirigente cruz-maltino fez ainda questão de ressaltar que Bernardo será muito bem recebido no Vasco e que não haverá nenhum tipo de resistência por parte do elenco.

– O que houve por parte dos jogadores foi uma insatisfação pelo momento em que tudo aconteceu. Mas ninguém tem nada contra o Bernardo, pelo contrário. Estão todos esperando ele de braços abertos.

No dia 15 de fevereiro, Bernardo entrou com ação na Justiça do Trabalho pedindo tutela antecipada por conta do atraso no pagamento de salários, luvas e Fundo de Garantia. Na última sexta-feira, o Vasco enviou à Justiça comprovantes de que está em dia com o jogador.

globo esporte

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Contrato da 777 Partners com o Vasco é revelado

O contrato de venda da SAF do Vasco para 777 Partners é revelado após pedido por segredo de justiça ser negado.

Saiba quais jogadores emprestados pelo Vasco podem retornar em 2025

Vasco da Gama conta com 12 jogadores que estão defendendo as cores de outros times espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Sair da versão mobile