Benítez segue em tratamento e dificilmente jogará contra o Goiás

O meia Martín Benítez ainda se recupera de dores na coxa, não vai a campo e dificilmente ficará à disposição contra o Goiás.

Martín Benítez, meia do Vasco
Martín Benítez, meia do Vasco

O Vasco dificilmente terá Benítez em sua despedida do Campeonato Brasileiro, quinta-feira, contra o Goiás, às 21h30, em São Januário. Nesta terça, na reapresentação do time após o empate com Corinthians, o argentino não foi a campo e segue em tratamento. Ele ainda se recupera de dores na coxa que o tiraram do último jogo.

Benítez sentiu o problema muscular contra o Inter, há 10 dias. Ele começou tratamento no início da semana passada e não participou de nenhuma atividade em campo desde então. O argentino chegou a viajar para São Paulo, mas sequer foi relacionado para enfrentar o Corinthians.

Após o empate com Corinthians no domingo, que praticamente selou o rebaixamento para Série B, o elenco do Vasco folgou na segunda e se reapresentou na tarde desta terça. Apesar das chances matemáticas, Vanderlei Luxemburgo jogou a toalha, uma vez que o time precisa de uma combinação de resultados, além de tirar uma diferença de 12 gols de saldo para o Fortaleza na última rodada.

Paralelamente, o departamento jurídico ainda busca a anulação do jogo contra o Inter, no STJD. O Vasco contesta o fato de o gol de Rodrigo Dourado não ter sido revisado por conta de uma pane no VAR. O volante colorado estava em posição duvidosa.

O presidente do STJD, Otávio Noronha, pediu mais provas e ainda não confirmou se receberá a denúncia do Vasco.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários
  • Responder

    Leonardo Gil se espelha em Guinhazu,pelo amor de Deus nem cagando ele tinha vontade raça o gil não tem é nada ele e picacu pegam a bola la no ataque e atrasa pro miguel isso não é futebol só o vasco pra comtratar esses pernetas

    • Esse Benitez só vive é só prejuízo por isso que o time dele tem pressa em vender …

  • Responder

    Esse Benitez pode mandar zarpar, não serve . STJD melhor não aceitar esse pedido do Vasco, pois se houver jogo novamente Vasco perde. Time medíocre, gestão lixo tem que jogar série B e C mesmo. Quer ganhar no tapetão, foda se.

  • Responder

    Gente eu não entendo esse pessoal do vasco o Bernardo ficou um ano ou mais mendingando para voltar para o vasco onde ele mostrou futebol e ajudando a ser campeão da copa do Brasil onde ele mostrou ser vascaino e que quería uma chance que não foi dada,contrataram esse esmulambento podre que mostrou ser fraco e quando o vasco mais precisou não ajudou e contribuiu no investimento que foi feito esse campello tem que ser morto.

  • Responder

    Aí está provado que o Salgado com Campello para sustentar a tese de presidente do Vasco fez Merda!!! O que adiantou trazer o Benitez de volta? Isso foi por conta do desespero com medo de perder o poder!!!! Dentro de são Januário tem muita Merda!!! Alô Polícia está na hora de INVESTIGAR todos que comandaram e os que comanda o Vasco. Vai dar merda!!!!!

Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Hugo Moura e Paulo Henrique exaltam início de Diniz no Vasco

Hugo Moura e Paulo Henrique afirmaram que o elenco do Vasco já mostra evolução com início do trabalho de Fernando Diniz.

Jair tem o 5º maior salário do elenco do Vasco; entenda a situação do volante

A situação de Jair está sendo discutida internamente no Vasco e estafe de volante diz que não tem proposta de outros clubes.

Samir Xaud será candidato à presidência da CBF e recebe apoio do Vasco

Com o apoio do Vasco, Samir Xaud será candidato único a substituir Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF.

Diniz rouba a cena na vitória sobre o Fortaleza; veja alguns momentos

Com gritos, broncas e muito carisma, Fernando Diniz orientou bastante o time na vitória do Vasco contra o Fortaleza.

Felipe Melo projeta posição do Vasco no Brasileiro após chegada de Diniz

O ex-jogador Felipe Melo exaltou o desempenho do Vasco contra o Fortaleza e projetou o futuro do time no Brasileiro.

Diniz perde a paciência com jogador e reação diverte vascaínos

Fernando Diniz gesticulou muito e não segurou o verbo à beira do gramado durante o jogo entre Vasco e Fortaleza.

Diniz exalta qualidade de Vegetti ao compará-lo com Cano

Fernando Diniz fez questão de exaltar o atacante Vegetti, após o argentino marcar duas vezes contra o Fortaleza.

Chegada de Diniz mexe com ânimo e injeta confiança no elenco do Vasco

Contra o Fortaleza, o Vasco apresentou construções de jogadas e movimentações ofensivas, frutos do trabalho de Diniz.