Benítez segue em tratamento e dificilmente jogará contra o Goiás

O meia Martín Benítez ainda se recupera de dores na coxa, não vai a campo e dificilmente ficará à disposição contra o Goiás.

Martín Benítez, meia do Vasco
Martín Benítez, meia do Vasco

O Vasco dificilmente terá Benítez em sua despedida do Campeonato Brasileiro, quinta-feira, contra o Goiás, às 21h30, em São Januário. Nesta terça, na reapresentação do time após o empate com Corinthians, o argentino não foi a campo e segue em tratamento. Ele ainda se recupera de dores na coxa que o tiraram do último jogo.

Benítez sentiu o problema muscular contra o Inter, há 10 dias. Ele começou tratamento no início da semana passada e não participou de nenhuma atividade em campo desde então. O argentino chegou a viajar para São Paulo, mas sequer foi relacionado para enfrentar o Corinthians.

Após o empate com Corinthians no domingo, que praticamente selou o rebaixamento para Série B, o elenco do Vasco folgou na segunda e se reapresentou na tarde desta terça. Apesar das chances matemáticas, Vanderlei Luxemburgo jogou a toalha, uma vez que o time precisa de uma combinação de resultados, além de tirar uma diferença de 12 gols de saldo para o Fortaleza na última rodada.

Paralelamente, o departamento jurídico ainda busca a anulação do jogo contra o Inter, no STJD. O Vasco contesta o fato de o gol de Rodrigo Dourado não ter sido revisado por conta de uma pane no VAR. O volante colorado estava em posição duvidosa.

O presidente do STJD, Otávio Noronha, pediu mais provas e ainda não confirmou se receberá a denúncia do Vasco.

Fonte: Globo Esporte

Leia mais sobreGoiásMartín Benítez
5 comentários
  • Silezio loss - 23 de fevereiro de 2021

    Leonardo Gil se espelha em Guinhazu,pelo amor de Deus nem cagando ele tinha vontade raça o gil não tem é nada ele e picacu pegam a bola la no ataque e atrasa pro miguel isso não é futebol só o vasco pra comtratar esses pernetas

    Responder
    • Paulo - 24 de fevereiro de 2021

      Esse Benitez só vive é só prejuízo por isso que o time dele tem pressa em vender …

  • Márcio Mendes Pacheco - 23 de fevereiro de 2021

    Esse Benitez pode mandar zarpar, não serve . STJD melhor não aceitar esse pedido do Vasco, pois se houver jogo novamente Vasco perde. Time medíocre, gestão lixo tem que jogar série B e C mesmo. Quer ganhar no tapetão, foda se.

    Responder
  • Silezio loss - 23 de fevereiro de 2021

    Gente eu não entendo esse pessoal do vasco o Bernardo ficou um ano ou mais mendingando para voltar para o vasco onde ele mostrou futebol e ajudando a ser campeão da copa do Brasil onde ele mostrou ser vascaino e que quería uma chance que não foi dada,contrataram esse esmulambento podre que mostrou ser fraco e quando o vasco mais precisou não ajudou e contribuiu no investimento que foi feito esse campello tem que ser morto.

    Responder
  • Vascaino - 23 de fevereiro de 2021

    Aí está provado que o Salgado com Campello para sustentar a tese de presidente do Vasco fez Merda!!! O que adiantou trazer o Benitez de volta? Isso foi por conta do desespero com medo de perder o poder!!!! Dentro de são Januário tem muita Merda!!! Alô Polícia está na hora de INVESTIGAR todos que comandaram e os que comanda o Vasco. Vai dar merda!!!!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Feminino: Antony Menezes destaca foco na preparação física para o Brasileiro A-2

O técnico da equipe feminina do Vasco da Gama, Antony Menezes, disse que a parte física foi priorizada em preparação para o Brasileiro A-2.

Romulo é duvida para o jogo contra o Botafogo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda está se recuperando de um desconforto muscular e pode não enfrentar o Botafogo.

Justiça cancela Ato Trabalhista do Vasco

Sem o Ato Trabalhista, mais de R$ 100 milhões em dívidas ficaram ‘soltas’ e o Vasco da Gama corre o risco de muitos processos individuais.

Vasco destaca convocação de Douglas Luiz para a Seleção Brasileira

O Vasco da Gama destacou a convocação do volante Douglas Luiz, formado na base do Clube, para a Seleção Brasileira.

Sub-17: Vasco desembarca em Chapecó para o jogo contra a Chapecoense

A delegação Sub-17 do Vasco da Gama já está em Chapecó onde enfrentará a Chapecoense neste sábado pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco destaca os 23 anos da conquista do Carioca no centenário

O Vasco da Gama fez uma publicação sobre os 23 anos da conquista do Carioca de 98, ressaltando que foi em seu centenário e de forma invicta.

Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Veja mais notícias