Benítez segue em tratamento e dificilmente jogará contra o Goiás

O meia Martín Benítez ainda se recupera de dores na coxa, não vai a campo e dificilmente ficará à disposição contra o Goiás.

Martín Benítez, meia do Vasco
Martín Benítez, meia do Vasco

O Vasco dificilmente terá Benítez em sua despedida do Campeonato Brasileiro, quinta-feira, contra o Goiás, às 21h30, em São Januário. Nesta terça, na reapresentação do time após o empate com Corinthians, o argentino não foi a campo e segue em tratamento. Ele ainda se recupera de dores na coxa que o tiraram do último jogo.

Benítez sentiu o problema muscular contra o Inter, há 10 dias. Ele começou tratamento no início da semana passada e não participou de nenhuma atividade em campo desde então. O argentino chegou a viajar para São Paulo, mas sequer foi relacionado para enfrentar o Corinthians.

Após o empate com Corinthians no domingo, que praticamente selou o rebaixamento para Série B, o elenco do Vasco folgou na segunda e se reapresentou na tarde desta terça. Apesar das chances matemáticas, Vanderlei Luxemburgo jogou a toalha, uma vez que o time precisa de uma combinação de resultados, além de tirar uma diferença de 12 gols de saldo para o Fortaleza na última rodada.

Paralelamente, o departamento jurídico ainda busca a anulação do jogo contra o Inter, no STJD. O Vasco contesta o fato de o gol de Rodrigo Dourado não ter sido revisado por conta de uma pane no VAR. O volante colorado estava em posição duvidosa.

O presidente do STJD, Otávio Noronha, pediu mais provas e ainda não confirmou se receberá a denúncia do Vasco.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Leonardo Gil se espelha em Guinhazu,pelo amor de Deus nem cagando ele tinha vontade raça o gil não tem é nada ele e picacu pegam a bola la no ataque e atrasa pro miguel isso não é futebol só o vasco pra comtratar esses pernetas

    • Esse Benitez só vive é só prejuízo por isso que o time dele tem pressa em vender …

  • Responder

    Esse Benitez pode mandar zarpar, não serve . STJD melhor não aceitar esse pedido do Vasco, pois se houver jogo novamente Vasco perde. Time medíocre, gestão lixo tem que jogar série B e C mesmo. Quer ganhar no tapetão, foda se.

  • Responder

    Gente eu não entendo esse pessoal do vasco o Bernardo ficou um ano ou mais mendingando para voltar para o vasco onde ele mostrou futebol e ajudando a ser campeão da copa do Brasil onde ele mostrou ser vascaino e que quería uma chance que não foi dada,contrataram esse esmulambento podre que mostrou ser fraco e quando o vasco mais precisou não ajudou e contribuiu no investimento que foi feito esse campello tem que ser morto.

  • Responder

    Aí está provado que o Salgado com Campello para sustentar a tese de presidente do Vasco fez Merda!!! O que adiantou trazer o Benitez de volta? Isso foi por conta do desespero com medo de perder o poder!!!! Dentro de são Januário tem muita Merda!!! Alô Polícia está na hora de INVESTIGAR todos que comandaram e os que comanda o Vasco. Vai dar merda!!!!!

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.