Benítez, Pikachu e Marcelo Alves serão titulares contra Atlético-MG

Martín Benítez, Yago Pikachu e Marcelo Alves serão titulares no Vasco da Gama para o jogo contra Atlético-MG.

Marcelo Alves em jogo contra o Athletico-PR
Marcelo Alves em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Se o Vasco vive momento de indefinição no campo político, a situação não é menos complicada dentro das quatro linhas, já que o time entrou na zona de rebaixamento após o término da 31ª rodada. Por isso, nesta sexta-feira, Vanderlei Luxemburgo mexeu bastante na equipe. Além das esperadas voltas de Bruno Gomes, Henrique e Benítez, Pikachu retornou à equipe titular como ponta-direita. O zagueiro Marcelo Alves, que substituiu Werley, é a novidade.

Apesar de ter dito que Talles Magno precisa retomar a motivação em coletiva após a goleada sofrida diante do Bragantino, por 4 a 1, Luxemburgo optou por manter o garoto no ataque. Titulares em Bragança Paulista, Andrey, Caio Lopes, Juninho, Neto Borges e Werley voltam ao banco.

Desta forma, provável Vasco que encara o Atlético-MG neste sábado, às 21h, é o seguinte: Fernando Miguel, Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Benítez; Yago Pikachu, Talles Magno e Cano. Este foi o time que treinou nesta sexta-feira.

Antes de iniciar a atividade, Vanderlei Luxemburgo reuniu o elenco inteiro no gramado e bateu longo papo com eles. O treino desta sexta-feira teve mais conversa do que bola a fim de mexer com o psicológico dos atletas e recolocá-los no caminho das vitórias.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.

Sair da versão mobile