Beneméritos do Vasco divulgam nota conjunta reconhecendo a eleição do último sábado

10 beneméritos e grandes beneméritos do Vasco da Gama divulgaram nota reconhecendo validade da eleição vencida por Leven Siano.

Leven Siano durante entrevista
Leven Siano durante entrevista (Foto: Reprodução/Canal Leven Siano 2020)

Na manhã desta sexta-feira (13) beneméritos e grande beneméritos do Vasco da Gama divulgaram uma nota conjunta reconhecendo a legitimidade da eleição realizada no último sábado (07).

Eles ainda fizeram um apelo para que a Justiça também reconheça a legitimidade, alegando que foi a mobilização dos sócios na votação foi autêntica e que foram no intuito de eleger o novo presidente.

O nome em destaque entre na nota é o de Silvio Godoi, presidente do Conselho de Beneméritos. Ele, inclusive, já havia assinado outra nota conjunta reconhecendo a vitória de Leven Siano, esta com presidentes de dois poderes do Clube.

Confira a nota na íntegra enviada pela assessoria de imprensa ao site Vasco Notícias.

Na condição de beneméritos e grandes beneméritos do Club de Regatas Vasco da Gama, reconhecemos a legitimidade do pleito para a eleição do Club de Regatas Vasco da Gama, realizado no último dia 07/11/2020. Esperamos que a justiça entenda que a mobilização dos sócios foi autêntica, no intuito de eleger democraticamente o novo presidente.

Silvio Aquiles Godoi, Presidente do Conselho de Beneméritos e Grande Benemérito; José Mourão Gonçalves, Grande Benemérito; Luso Soares da Costa, Grande Benemérito; Manuel Filipe Teixeira, Grande Benemérito; Marcos Pereira de Carvalho, Grande Benemérito; Denis Antonio Carrega Dias, Grande Benemérito; Alexandre Antonio Germano Bittencourt, Benemérito; Andre Luiz Vieira Afonso, Benemérito; José Carlos de Araujo Lima Carvalho, Benemérito; Flávio Costa Bezerra, Benemérito.

Nova eleição está marcada; Leven recorreu

Está marcada para este sábado (14) uma nova eleição do Vasco, realizada agora de forma híbrida, sendo que apenas Julio Brant, da chapa Sempre Vasco, e Jorge Salgado, da Mais Vasco, estarão concorrendo, com a desistência dos outros três.

Sobre a eleição, no entanto, a nova votação pode não acontecer. O motivo disso é que Leven Siano entrou com um recurso no Tribunal Superior de Justiça (STJ) para que o pleito do último sábado (07) seja validado. O resultado pode sair a qualquer momento.

Mais sobre:Eleição
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Mas a justiça , anti vasco , comungada com alguns pilantras de dentro do clube , querem a bagunça do clube , pois um vasco forte , incomoda a maioria , isso é fato.!!

Comente

Veja também
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.